Coseguir atualizar o meu DVD NAPOLI 9797

Mensagem
Autor
brigida barros
Mensagens: 30
Registrado em: 06 Mar 2010, 00:01

Coseguir atualizar o meu DVD NAPOLI 9797

#1 Mensagem por brigida barros »

Pra quem tem um dvd napoli com gps no seu carro que não esteja sabendo atualizar pra uma verção do igo,eu conseguir atualizar o meu quem tiver duvidas posso ajudar,abraço...



ton_4
Mensagens: 4
Registrado em: 17 Out 2009, 07:33

Re: Coseguir atualizar o meu DVD NAPOLI 9797

#2 Mensagem por ton_4 »

Atualizar eu consigo amigo , mas so me tire uma duvida por favor .
tem como escutar musica do dvd ou pendriver com o gps ligado?
ja tentei de tudo , unica coisa que consigo e escutar a radio com o gps ligado , se tiver alguma dica fico agradecido .



serjofranca2
Mensagens: 17
Registrado em: 07 Out 2009, 09:55

Re: Coseguir atualizar o meu DVD NAPOLI 9797

#3 Mensagem por serjofranca2 »

amigo, o meu é o napoli 9696 e funciona todas as funçoes mesmo quando o gps está ligado, a musica do dvd/ pen drive, etc. só para de funcionar quando o gps vai falar um comando, tipo vire a direta, mais logo depois el ja volta a tocar novamente. T+



thomashenrique
Mensagens: 1
Registrado em: 06 Fev 2010, 17:22

Re: Coseguir atualizar o meu DVD NAPOLI 9797

#4 Mensagem por thomashenrique »

cara como vc fez??



ton_4
Mensagens: 4
Registrado em: 17 Out 2009, 07:33

Re: Coseguir atualizar o meu DVD NAPOLI 9797

#5 Mensagem por ton_4 »

O meu deve estar com defeito , mas mesmo assim obrigado pelo esclarecimento....



brigida barros
Mensagens: 30
Registrado em: 06 Mar 2010, 00:01

Re: Coseguir atualizar o meu DVD NAPOLI 9797

#6 Mensagem por brigida barros »

brother o meu funciona tudo,tv,dvd,pendriver,cartao toca tudo com o gps funcionando so para pra moça dar os avisos e logo volta a tocar,so nao da pra passar as musicas com a tela no gps vc tem que sair do gps mudar a musica e voltar pra ele,o seu deve esta com defeito...



flalves
Mensagens: 4
Registrado em: 07 Mar 2010, 07:47

Re: Coseguir atualizar o meu DVD NAPOLI 9797

#7 Mensagem por flalves »

Estou para adquirir um Napoli 9797 nos próximos dias e gostaria de saber quais as confirgurações necessária pra funcionar 100%.

Grato

Flavio



ton_4
Mensagens: 4
Registrado em: 17 Out 2009, 07:33

Re: Coseguir atualizar o meu DVD NAPOLI 9797

#8 Mensagem por ton_4 »

O brigida barros , mas como vc faz ? tipo eu ligo o aprelho e coloco no gps ai quando insiro o pen ele some a tela do mapa aparece uma tela banca da napolli e começa a carregar o pen drive depois toca a musica normalamente mas naum volta para o mapa,,, acho eu que tem alguma opção desabilitada . Poderias me diser como vc faz ? desde ja obrigado pela atenção



Bycata
Mensagens: 3
Registrado em: 21 Mar 2010, 19:31

Re: Coseguir atualizar o meu DVD NAPOLI 9797

#9 Mensagem por Bycata »

Olá Pessoal.
Adquiri um 9797 e estou tentando instalar o IGO AMIGO, alguem testou ?
Outro ponto MUITO importante que preciso da ajuda de algum de vocês é sobre o Manual de instalação / operação, alguem tem ? poderia enviar em meu email : attilio.garcia@itelefonica.com.br.
Agradeço a ajuda.



ton_4
Mensagens: 4
Registrado em: 17 Out 2009, 07:33

Re: Coseguir atualizar o meu DVD NAPOLI 9797

#10 Mensagem por ton_4 »

http://www.napoliaudio.com/suporte

entre no site acima e da uma procuradinha... :)



Bycata
Mensagens: 3
Registrado em: 21 Mar 2010, 19:31

Re: Coseguir atualizar o meu DVD NAPOLI 9797

#11 Mensagem por Bycata »

Ton,

Procurei mas não tem nem de modelo parecido.
Com relação ao IGO AMIGO, tentei instalar sem sucesso. Tentei alterar o caminho no arquivo shell e nada, depois tentei mudar o nome do diretorio e executavel e tambem nada.
Enfim, se alguem conseguir favor dar a dica.

Grato pessoal

PS : Ainda não consegui o manual, se alguem tiver favor mandar.



brigida barros
Mensagens: 30
Registrado em: 06 Mar 2010, 00:01

Re: Coseguir atualizar o meu DVD NAPOLI 9797

#12 Mensagem por brigida barros »

Cara o manual so tem em ingles vc baixa no site www.audionapoli.com.br eu conseguir atua lizar com o igo 8.3 mais com o amigo nao deu ceto não.



caio_oliveira
Mensagens: 7
Registrado em: 09 Out 2009, 16:24

Re: Coseguir atualizar o meu DVD NAPOLI 9797

#13 Mensagem por caio_oliveira »

brigida barros escreveu:Pra quem tem um dvd napoli com gps no seu carro que não esteja sabendo atualizar pra uma verção do igo,eu conseguir atualizar o meu quem tiver duvidas posso ajudar,abraço...

Boa tarde. Eu tbm tenho um Napoli 9797 e nao estou conseguindo atualiza-lo. Como que vc atualizou o seu Napoli 9797?

Obrigado.



Bycata
Mensagens: 3
Registrado em: 21 Mar 2010, 19:31

Re: Coseguir atualizar o meu DVD NAPOLI 9797

#14 Mensagem por Bycata »

Caio,

Dentro do cartão que fica na tela está o diretorio do IGO8.
Consegui fazendo o seguinte procedimento :

1-) Fiz o download de um pacote completo que você encontra disponivel aqui mesmo no site "http://www.portalgps.com.br/viewtopic.php?f=353&t=18290"
2-) Alterei o antigo diretorio IGO (que esta no cartão) para IGOantigo (por via das dúvidas um backup)
3-) Copiei o "pacote" para dentro do cartão renomeando para IGO. (aquele que fica na lateral)

OBSERVAÇÕES :

a-) Pode haver variação de cartão para cartão, logo fique atento que o diretorio novo (com o pacote novo) deve ficar com o mesmo nome do antigo.
b-) Caso de algum erro, volte o nome antigo do diretorio original para como estava que tudo irá voltar ao normal (porém com o software antigo).

PS : caso tenha o manual, poderia enviar em meu email (attilio.garcia@itelefonica.com.br)


BOA SORTE !!!



Fabricio Cardozo
Mensagens: 5
Registrado em: 08 Fev 2009, 22:33

Re: Coseguir atualizar o meu DVD NAPOLI 9797

#15 Mensagem por Fabricio Cardozo »

brigida barros escreveu:Pra quem tem um dvd napoli com gps no seu carro que não esteja sabendo atualizar pra uma verção do igo,eu conseguir atualizar o meu quem tiver duvidas posso ajudar,abraço...
Olá pessoal.Não consegui atualizar o meu.Está dando um erro.parece ser bloqueado.alguém tem uma dica????



Raonirx
Mensagens: 2
Registrado em: 26 Abr 2010, 21:26

Re: Coseguir atualizar o meu DVD NAPOLI 9797

#16 Mensagem por Raonirx »

Acontece que eu tentei fazer o backup do cartão todo porém a pasta IGO não ia de forma alguma então só fiz do resto dos arquivos do cartão, copiei e colei a pasta IGO do post http://www.portalgps.com.br/viewtopic.php?f=353&t=18290.
Em alguns posts está escrito que é só copiar esta pasta pra raiz. Mas sei que existiam outros arquivos além da pasta IGO que por acaso foram apagados por descuido. Por exemplo o Shell não está mais lá logo, eu imagino que não vá startar o GPS este que baixei pelo post acima não possui esta pasta shell devo criar? ou se alguém puder me enviar ou me orientar aonde eu consigo baixar os demais arquivos além do IGO eu agradeceria muito! Desde já Obrigado.



Odnir Filho
Mensagens: 3
Registrado em: 27 Abr 2010, 17:10

Re: Coseguir atualizar o meu DVD NAPOLI 9797

#17 Mensagem por Odnir Filho »

eu tenho 1 e gostaria que me ensinasse e me desse algumas instruções
Obrigado



prophecia
Mensagens: 3
Registrado em: 03 Mai 2010, 10:08

Re: Coseguir atualizar o meu DVD NAPOLI 9797

#18 Mensagem por prophecia »

Eu também tenho um napoli 9797 e meu gps não pegava rede, daí eu formatei o cartão de memória que fica na tela e coloquei o conteúdo que peguei no site da napoli uma pasta chamada mobilenavigator, mas só fica na tela branca do Napoli audio, baixei outra versão aqui do fórum e dá no mesmo. A impressão é que ele não está lendo nada. No meu notebook o cartão le normalmente, entao creio que não seja isso (aliás colocando no outro slot de cartão ele le tambem, embora nao reconheça o gps) porém quando coloco no slot certo nao dá nada. Alguém tem alguma dica?



storche
Mensagens: 1
Registrado em: 01 Mai 2010, 22:56

Re: Coseguir atualizar o meu DVD NAPOLI 9797

#19 Mensagem por storche »

brigida barros escreveu:Pra quem tem um dvd napoli com gps no seu carro que não esteja sabendo atualizar pra uma verção do igo,eu conseguir atualizar o meu quem tiver duvidas posso ajudar,abraço...

Amigo então me ajude, pois não estou conseguindo atualizar o gps do meu napoli 9797



Avatar do usuário
alantacconi
Mensagens: 82
Registrado em: 20 Out 2009, 14:34

Re: Coseguir atualizar o meu DVD NAPOLI 9797

#20 Mensagem por alantacconi »

Tente o seguinte:

1)Trocar o nome do diretório de IGO8.3 para MobileNavigator;
2)Trocar o nome do arquivo IGO8.exe para MobileNavigator.exe;
3)Alterar o conteúdo do arquivo Shell.ini para “\SDMMC\MobileNavigator\ MobileNavigator.exe”;

Caso precisem, acesse www.portalgps.com.br



Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Geral”