Preciso colocar video ou musica em meu Gps Foston Fs-500Dt

Mensagem
Autor
Prtony
Mensagens: 1
Registrado em: 17 Fev 2010, 10:16

Preciso colocar video ou musica em meu Gps Foston Fs-500Dt

#1 Mensagem por Prtony »

Olá alguém pode me explicar como eu faço pra colocar musica ou video no meu Gps fs-500Dt, já liguei ele no computador mas não aparece nehuma pasta de musica ou video, só aparece as pastas dos navegadores.

E como faço pra configurar a TV digital dele, pois quando eu a ligo, não aparece nada, MOSTRA que sempre tá sem sinal.



PRIMO1515
Mensagens: 1
Registrado em: 17 Fev 2010, 10:39

Re: Preciso colocar video ou musica em meu Gps Foston Fs-500Dt

#2 Mensagem por PRIMO1515 »

ESTOU COM O MESMO PROBLEMA COM O MODELO 440 b. PRECISO AJUDA TAMBEM



algold
Mensagens: 29
Registrado em: 08 Fev 2010, 09:59

Re: Preciso colocar video ou musica em meu Gps Foston Fs-500Dt

#3 Mensagem por algold »

Cara, comprei o meu ontem, e a tv digital funcionou de boa. Mandei ele scanear os canais e ele achou. Usei a TV até sem puxar a antena e a qualidade em casa estava perfeita. Creio que você tenha de mandar procurar os canais, não se de cabeça aonde fica, pois não estou com o meu aqui. Quando aos vídeos, pelo que entendi (ainda não testei) é só colocar os arquivos em no mesmo local que há a pasta do navegador que o GPS deve achar. Espero ter ajudado pelo menos com a questão da TV. Quando eu fizer um teste com vídeo ou música venho aqui e lhe informo o que ocorreu


Carpe Diem

RUI BORBA
Mensagens: 1
Registrado em: 23 Fev 2010, 23:14

Re: Preciso colocar video ou musica em meu Gps Foston Fs-500Dt

#4 Mensagem por RUI BORBA »

Prtony escreveu:Olá alguém pode me explicar como eu faço pra colocar musica ou video no meu Gps fs-500Dt, já liguei ele no computador mas não aparece nehuma pasta de musica ou video, só aparece as pastas dos navegadores.

E como faço pra configurar a TV digital dele, pois quando eu a ligo, não aparece nada, MOSTRA que sempre tá sem sinal.
Bom eu apenas colei videos e musicas no meu e depois ele reconheceu normal.
não consegui configurar a tv do meu também.



algold
Mensagens: 29
Registrado em: 08 Fev 2010, 09:59

Re: Preciso colocar video ou musica em meu Gps Foston Fs-500Dt

#5 Mensagem por algold »

Galera, não prometo nada, pois estou sem tempo. Quando comprei o meu fs-500dt, veio um pequeno manual (pequeno mesmo) explicndo sobre vídeo e tv. Vou tentar scanear (se o meu scaner funcionar no windows7) e coloco o link por aqui


Carpe Diem

Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Foston”