Como instalar IGO 8.3 no GPS SATCAR com Windows CE.

Mensagem
Autor
danielgg
Mensagens: 2
Registrado em: 20 Jan 2010, 09:01

Como instalar IGO 8.3 no GPS SATCAR com Windows CE.

#1 Mensagem por danielgg »

Gostaria de ajuda para instalar o IGO 8.3 no meu GPS SATCAR com Windows CE, sendo que ele já possui IGO 8.0. Não tenho muito experiência e preciso da paciência de vocês.
Grato pela atenção.
Daniel



Avatar do usuário
Eder Jr
Mensagens: 59
Registrado em: 06 Jan 2010, 17:43
Localização: Curitiba - PR

Re: Como instalar IGO 8.3 no GPS SATCAR com Windows CE.

#2 Mensagem por Eder Jr »

danielgg escreveu:Gostaria de ajuda para instalar o IGO 8.3 no meu GPS SATCAR com Windows CE, sendo que ele já possui IGO 8.0. Não tenho muito experiência e preciso da paciência de vocês.
Grato pela atenção.
Daniel
Da uma olhada AQUI. Ultima versão do iGO.

T+


GPS: BAK Japan BK-4306
- StorageCard: Transcend SD 1GB
- Navegadores: iGO8.3.4.117940 & MioMap3.3

Imagem

ziggomar
Mensagens: 5
Registrado em: 21 Dez 2009, 18:53

Re: Como instalar IGO 8.3 no GPS SATCAR com Windows CE.

#3 Mensagem por ziggomar »

Meu caro, tenho um GPS exatamente igual ao seu e no inicio achei que ele era uma m... rodei a net inteira tentando atualizar a versão do iGo 8.0 para 8.3, mas achei somente tutoriais mais complicados que mulher de tpm!! Rsrsrs... Sério, Não consegui achar nada simples e direto, para usuários leigos como eu (e vc). Então aih vai...

Siga a dica do colega acima para baixar a versão + atualizada do iGo, mas esqueça o resto, ok?

Depois de baixar, descompacte o arquivo e vc terá uma pasta chamada "iGO 8.3". Coloque esta pasta no lugar da pasta "Mobile Navigator" do SD Card do GPS (que é a pasta que contém a versão 8.0 do Igo).

Isso feito, coloque o SD Card de volta ao aparelho e vá em "ajuste". Clique na seta no canto inferior direito para ir para a segunda pagina de opções. Em seguida, clique em "Nav Via". Aqui, vc diz ao aparelho onde buscar o navegador, ao invés dele executar o navegador padrão.
Assim, clique na seta que aponta para a direita e vc verá que a pasta que vc colocou (iGO 8.3) está lá. Aqui é como um explorer do windows, vc clicando duas vezes nas pastas, acessa seus conteúdos. Clique duas vezes na pasta iGO 8.3 e, finalmente, clique duas vezes no arquivo "iGO8.exe". Voltando na tela "Selecione Exe Navigação" verá que o caminho do arquivo ficou assim: \SDMM\iGO8.3\iGO8.exe. aí é só salvar no canto superior direito (na figura do disquete).

Pronto, agora quando vc acessar a opção "navegação", lá no menu inicial, o iGO 8.3 será executado.

Ai, tipo, quando sair outra versao mais atual, é só repetir os procedimentos, ok?

Espero ter ajudado!!

Qualquer dúvida, manda aih!!

Abraço!!!



danielgg
Mensagens: 2
Registrado em: 20 Jan 2010, 09:01

Re: Como instalar IGO 8.3 no GPS SATCAR com Windows CE.

#4 Mensagem por danielgg »

Obrigado amigos pela ajuda.... cosegui baixar o IGO 8.3 e o IG amigo.... ambos estão funcionando perfeitamente.... Valeu mesmo pela atenção...
Boa semana a todos vcs.
Daniel



Micalitos
Mensagens: 2
Registrado em: 18 Fev 2010, 08:33

Re: Como instalar IGO 8.3 no GPS SATCAR com Windows CE.

#5 Mensagem por Micalitos »

aros amigos.
Adquiri um satcar sc 415 e estou mais perdido que cego em tiroteio.
Você steriam algum manual, ou coisa assim para que eu possa aprender como usar, pois o treco é bem maluco e está quase me deixando maluico também. Por favor me ajudem!
Grande abraço.
Miical.



Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Geral”