NDrive Touch SE

Mensagem
Autor
luisapg
Mensagens: 57
Registrado em: 26 Abr 2009, 11:56

Re: NDrive Touch SE

#21 Mensagem por luisapg »

Poderiam me informar se ele possui o modo diurnoe noturno?



André Valente
Mensagens: 1
Registrado em: 31 Dez 2009, 11:24

Re: NDrive Touch SE

#22 Mensagem por André Valente »

Olá!

Comprei este aparelho e viajei esta semana. Ele não reconhece direito os radares e cria umas rotas muito loucas, me mandou entra na contra mão algumas vezes. Gostaria de ajuda para instalar outro navegador.

Obrigado!



fernando romero
Mensagens: 7
Registrado em: 28 Dez 2009, 18:16

NDrive Touch SE como o igo 8.3

#23 Mensagem por fernando romero »

Peguei em outro site eu mesmo nao consegui acessar o meu pq ta dando confito no meu pc ai nao consegui acessar as pasta. mas quando der eu vou mudar pro igo pq esse ndrive touch uma
merda.

faça o teste no seu ai


Nome correto
cidade indaiatuba
rua Crisolita

Nome nele aparece
rua crisalita

Fora que o sinal so gps nao parava caia toda hora

Faca o teste.

rsrsr

bricadeira ainda eu que preciso ser correto pq mexo com transporte. afff

Bom Ai vai a dica pra mudar para o igo.

Como conseguir acessar o IGO no meu NDRIVE Touch SE. Procedimento:
1-Usando um PC, acesse a pasta \ResidentFlash\NDrive
2-Renomeie o arquivo NDrive.exe para NDrive1.exe
3-Resete o GPS usando um clip no furo que têm no lado direito.
4-Vai aparecer a tela de inicialização do NDRIVE mas o programa não irá rodar. Após ouvir o som de inicialização toque na tela e fique segurando até aparecer um menu. Sem tirar o dedo da tela, arraste até a opção "New Folder". Clique duas vezes na pasta New Folder que apareceu no canto esquerdo da tela (clique sobre o desenho da pasta, e não no nome).
5-Na barra Address, no lado direito tem uma seta que abre o menu drop down. Clique ali e depois em "My Device"
6-Clique duplo na unidade SDMMC, e depois na pasta que você tem o IGO instalado. No meu caso é iGO8.3
7-Clique duplo no executável do iGO8.exe

Pronto! iGO rodando.

Se quiser pode criar um atalho pro igo lá na raíz do SDMMC. Não adianta criar atalho no desktop pois ao ligar o aparelho ele deleta tudo.

Para voltar ao normal é só renomear o arquivo NDrive1.exe para NDrive.exe.



Rocarj
Mensagens: 1
Registrado em: 27 Dez 2009, 22:12

Re: NDrive Touch SE

#24 Mensagem por Rocarj »

Olá amigos, tb tive os mesmos problemas, não consigo atualizar o ndrive, como o fabricante manda,
alguem pode me ajudar, e esse IGO, o q é, sou novo nesse negócio de GPS, mas quero começar a viajar com a família, e já estou preocupado se vou confiar no Ndrive...hehehe.



rafsanssilvestre
Mensagens: 1
Registrado em: 05 Jan 2010, 17:43

Re: NDrive Touch SE

#25 Mensagem por rafsanssilvestre »

Comprei o meu no extra... vou pedir para trocar com outro pq o windows dis q não consegue conexão com ele... depois de reconhecer e eu chegar na pagina cai tudo.. o activesync fica sinza e o ndriveagente tbm, ja to puto pq ele me mandou fazer uma bandalia...



BioZ
Mensagens: 1
Registrado em: 06 Jan 2010, 11:06

Re: NDrive Touch SE

#26 Mensagem por BioZ »

Valeu Fernando, agora meu Ndrive tá rodando maravilha com o iGo!!!!!!!!

só vou procurar um atalho pra iniciar direto.



fernando romero
Mensagens: 7
Registrado em: 28 Dez 2009, 18:16

Re: NDrive Touch SE

#27 Mensagem por fernando romero »

Ola
mandei uma mensagem para o fabrincante do ndrive vou postar aki pra voces:

NDrive Support

FERNANDO ROMERO (Client) Posted On: 06 Jan 2010 04:29 PM






Ola boa tarde

Gostaria de saber se o ndrive tema apção de editar o nome da rua porque estive e uma cidade com o nome digitado errado

nome correto
cidade: indaiatuba
RUa Crisolita

aparece

rua Crisalita
Um pequeno detalhe mas quase nao axo a rua

obrigado.

RESPOSTA

Bom dia,

Caro cliente,

Informamos que o mapa que possui já está atualizado, e no mês de Março haverá uma nova versão de software e mapa mais atualizado. Para sincronizar o seu GPS com o computador, deverá verificar as configurações do seu computador, firewall e router, para autorizar a sincronização com o GPS e também apagar os arquivos temporários da internet.


Cumprimentos / Best Regards

Obs Pode usar o ndrive sem medo desde que ela axe a rua certa rsrsrsrsr



pelucio13
Mensagens: 8
Registrado em: 22 Dez 2009, 12:14

Re: NDrive Touch SE

#28 Mensagem por pelucio13 »

luisapg escreveu:Poderiam me informar se ele possui o modo diurnoe noturno?
Sim possui, e inclusive vc pode configurar o modo automatico, quando esta a noite o sensor detecta e deixa ele no modo night, e de dia deixa no modo que vc determinar.



luisapg
Mensagens: 57
Registrado em: 26 Abr 2009, 11:56

Re: NDrive Touch SE

#29 Mensagem por luisapg »

pelucio13 escreveu:
luisapg escreveu:Poderiam me informar se ele possui o modo diurnoe noturno?
Sim possui, e inclusive vc pode configurar o modo automatico, quando esta a noite o sensor detecta e deixa ele no modo night, e de dia deixa no modo que vc determinar.
Valeu pela informação pelucio13!



vander21
Mensagens: 1
Registrado em: 09 Jan 2010, 00:44

Re: NDrive Touch SE como o igo 8.3

#30 Mensagem por vander21 »

fernando romero escreveu:Peguei em outro site eu mesmo nao consegui acessar o meu pq ta dando confito no meu pc ai nao consegui acessar as pasta. mas quando der eu vou mudar pro igo pq esse ndrive touch uma
merda.

faça o teste no seu ai


Nome correto
cidade indaiatuba
rua Crisolita

Nome nele aparece
rua crisalita

Fora que o sinal so gps nao parava caia toda hora
______________________________________________________________________________________

Faca o teste.

rsrsr

bricadeira ainda eu que preciso ser correto pq mexo com transporte. afff

Bom Ai vai a dica pra mudar para o igo.

Como conseguir acessar o IGO no meu NDRIVE Touch SE. Procedimento:
1-Usando um PC, acesse a pasta \ResidentFlash\NDrive
2-Renomeie o arquivo NDrive.exe para NDrive1.exe
3-Resete o GPS usando um clip no furo que têm no lado direito.
4-Vai aparecer a tela de inicialização do NDRIVE mas o programa não irá rodar. Após ouvir o som de inicialização toque na tela e fique segurando até aparecer um menu. Sem tirar o dedo da tela, arraste até a opção "New Folder". Clique duas vezes na pasta New Folder que apareceu no canto esquerdo da tela (clique sobre o desenho da pasta, e não no nome).
5-Na barra Address, no lado direito tem uma seta que abre o menu drop down. Clique ali e depois em "My Device"
6-Clique duplo na unidade SDMMC, e depois na pasta que você tem o IGO instalado. No meu caso é iGO8.3
7-Clique duplo no executável do iGO8.exe

Pronto! iGO rodando.

Se quiser pode criar um atalho pro igo lá na raíz do SDMMC. Não adianta criar atalho no desktop pois ao ligar o aparelho ele deleta tudo.

Para voltar ao normal é só renomear o arquivo NDrive1.exe para NDrive.exe.
______________________________________________________________________________________________________


Gostaria que gerasse um video com os passos, pois já fiz e refiz o caminho e não da certo.
knics21@hotmail.com



marceloferreira70
Mensagens: 1
Registrado em: 11 Jan 2010, 20:05

Re: NDrive Touch SE

#31 Mensagem por marceloferreira70 »

Ola gostaria de saber se e so o meu ou tem mais gps Ndrive se 3.5 assim , o meu caio o sinal a todo momento.
Sera que e algum defeito dele?



Fred Arcuri
Mensagens: 1
Registrado em: 05 Jan 2010, 13:57

Re: NDrive Touch SE

#32 Mensagem por Fred Arcuri »

Tenho um amigo que achou um amigo que coloca o IGO e o IGO amigo, ja com as opções de software na tela. Fica muito show, mas ele cobra por isso, se alguém tiver interesse é só avisar. Na realidade o GPS vira um computador de mão, podendo colocar word, excel, etc. Totalmente desbloqueado.



andrebhminas
Mensagens: 7
Registrado em: 19 Jan 2010, 19:44

Re: NDrive Touch SE

#33 Mensagem por andrebhminas »

Fred,

Qual é o e-mail do seu amigo que instala o IGO ?

Fico no aguardo.

Obrigado

André



mrcosta
Mensagens: 1
Registrado em: 09 Dez 2008, 23:17

Re: NDrive Touch SE

#34 Mensagem por mrcosta »

Aconteceu o mesmo comigo achei que era conflito, etc.

Bastou colocar um cartao micro sd no aparelho que a coisa mudou, ele enxergou corretamente o produto conectou no site da ndrive e procurou atualizações. Apesar disso, disse que a minha versao, 9.2.40 é a ultima, o que me parece muito ruim ja que muita coisa é bem desatualizada. Ele mostra uns radares que nao existem há 3 anos.
O lance é trocar o sw mesmo.

abs

computeiro_cps escreveu:Ola pessoal.

Fiz mais uma tentativa, so que agora no windows xp.
Ele conecta certinho, porem não consegui navegar nas pastas.

No XP aparece:
Nao é possivel verificar a versao do ActiveSync no seu dispositivo. um programa como um firewall pode estar bloqueando uma porta usada pelo Activesync para concectar-se ao dispositivo ou talvez seja necessario fazer uma atualizaçao para uma versao mais recente do activesync no pc.

No suporte da microsoft fala para verificar o ActiveSync do aparelho. Mas como fazer isso?
Ta dificil.

Nehuma dica?

Ah!! Por eqto to gostando do aparelho. Pelo pouco q testei ele calculou e recalculou rota certo. O sinal estava bom e achou rapido qdo sai da garagem.

[]s



andregalvao
Mensagens: 10
Registrado em: 14 Jan 2010, 03:56

Re: NDrive Touch SE

#35 Mensagem por andregalvao »

Oi pessoal, bom, comprei um Ndrive xl se 4.3 pol. lindo!, mas está me deixando nervoso.
Qdo comprei baixei o activesync 4.5 o mais atual pro Windows xp. Bem, até nas primeiras vezes eu consegui conectar e sincronizar. Depois de uns dias não conseguia mais sincronizar....e depois nem conectar o filho da mãe conseguia. Não sei o que acontece! que merda é essa...uma hora conecta e sincroniza....outra nada...depois vem aquela mensagem de que tem que verificar o firewall ou baixar um activesync mais atual....caramba já fiz de tudo....nada resolve, este aparelho pode estar com problemas?
Outra coisa fui viajar pra Caldas Novas em Goiás, até chegar em Goiás tudo bem, com algumas falhas, ele ia no meio do mato, saia da pista, mas logo voltava.....depois em Goiás passou a viagem fazendo trilha! no mato...nos rios....uma mer....!!!
Vcs que são mais experientes o que me indicam? posso trocar o aparelho? a loja troca na boa? ou vcs tem uma outra saída?
Agradeço a ajuda!
abraços!!



regis_cunha
Mensagens: 1
Registrado em: 02 Dez 2009, 10:51

Re: NDrive Touch SE

#36 Mensagem por regis_cunha »

Galera;
Comigo acontece quase tudo descritos nos relatos anterioriores...Tbm não sei o que fazer, pois ele não SICRONIZA, PC-->GPS.. Não consigo atualizar nada e muito menos alterar qqer coisa no GPS..Estou ussando ele à poucos dias, comprei nas promo de natal....Li q alguns trocaram o GPS nas lojas em q compraram pois o mesmo não estava conectando com o PC...Será q o meu tbm terá q ser trocado??? Já tentei de tudo, como muitos ja relataram tbm, troquei de PC mas não tem jeito..Se alguém puder ajudar!! Agradeço!! O moedelo q comprei é o Touch SE
Fico no aguardo!
Valeu!



cristiano.sp
Mensagens: 3
Registrado em: 05 Out 2009, 21:36

Re: NDrive Touch SE

#37 Mensagem por cristiano.sp »

OLá...
Também comprei um NDrive Touch SE, não tive problemas pra sincronizar o aparelho com o win7, para isso utilizei o Windows Mobile Device Center, só q opós atualizar o mapa, fica pedindo um numero de série de 12 digitos, alguem sabe onde consigo esse serial?

Obrigado

Cristiano



andregalvao
Mensagens: 10
Registrado em: 14 Jan 2010, 03:56

Re: NDrive Touch SE

#38 Mensagem por andregalvao »

Oi pessoal,
Volto ao site para relatar os acontecimentos deste GPS NDrive xl se.
Como disse numa mensagem anterior nada de sincronizar e nem de conectar, pois bem, troquei meu aparelho na loja, cheguei em casa conectou, sincronizou, uma maravilha!!!
Passaram-se alguns dias, resolvi tentar desbloquear e ver se conseguia instalar o iGO. Ai fomos surpriendidos novamente....ele só conecta no modo convidado, ou seja não tenho acesso a nenhuma pasta do GPS, não sincroniza de jeito nenhum, e as vezes vem aquela mensagem de que precisa instalar um activesync mais atual etc....Como pode....uma hora tudo funciona...em outra hora nada!!!
Alguém deste site tem o poder de solucionar este problema? ou terei que trocar novamente e ver se o p´roximo tb irá dar pau?
abraços....aguardo alguma luz!!!!!



timao3088
Mensagens: 3
Registrado em: 19 Fev 2010, 10:01

Re: NDrive Touch SE

#39 Mensagem por timao3088 »

Gente, tive o mesmo problema de muitos:

1 - Equipamento nao conecta no PC

2 - O sinal do GPS é ótimo até ligar o carro, depois cai (acho q foi feito pra andar com o carro desligado hehehe)

Liguei na assistência NDRIVE e retiraram o equipamento pra conserto, vamos ver se resolve.

Abraço
Adriano



mouraoense
Mensagens: 6
Registrado em: 27 Fev 2010, 12:21

Re: NDrive Touch SE

#40 Mensagem por mouraoense »

ai galera o meu Ndrive se 3.5 travou e não reinicia só fica na tela de inicio, alguem pode me ajudar??



Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Outros”