Polar anuncia monitor cardíaco com SirfStarIII

Anúncio de novidades sobre o fórum e o mundo do GPS.
Mensagem
Autor
Eduardo Felipe
Mensagens: 20
Registrado em: 17 Mar 2007, 22:42
Localização: Goiânia-GO

Polar anuncia monitor cardíaco com SirfStarIII

#1 Mensagem por Eduardo Felipe »

Interessante como é o mercado, não é mesmo?
já a Polar (referência em monitores cardíacos - referência mesmo!) está anunciando como novidade para o próximo semestre, o lançamento de um sensor para um de seus monitores "top", que irá utilizar o chipset Sirf Star III, conforme descrito aqui:

http://www.polar.fi/polar/channels/eng/ ... 0_GPS.html



Avatar do usuário
nqnnospam
Mensagens: 3905
Registrado em: 19 Set 2005, 18:22
Localização: Vitoria da Conquista-BA

#2 Mensagem por nqnnospam »

Sei lá. não confio muito nos produtos da Polar.

Comprei um Polar A4 uma vez. A pulseira arrebentou em 4 meses. Procurei uma nova em tudo quanto é canto e não achei. Liguei na autorizada em Sampa para comprar uma, e se recusaram a enviar para mim. Queriam que eu mandasse o relógio para lá... Resultado, o relógio está encostado lá em casa sem uso (e sem pulseiras). Nunca mais compro nada da Polar...


[]'s Sérgio Barroso
GPSMap 60CSx / Nuvi 765T / Nokia N78 + MobileXT
Desenvolvedor Estadual e Municipal Projeto Tracksource
Não leio mensagens privadas.
Quer colaborar com o Projeto Tracksource? Clique aqui.

Avatar do usuário
Wallace
Mensagens: 4336
Registrado em: 19 Set 2005, 17:34
Localização: São Paulo SP
Contato:

#3 Mensagem por Wallace »

Oi Sergio,

O representante da polar no Brasil é proximus que fica no Rio:
http://www.proximus.com.br/index2.htm

Eu já comprei um polar para minha mãe, um sensor e uma pulseira para meu M 91 ti.
Chegaram sem problema, eventualmente demorando mais que o prometido e sem informação atualizada de restreio pelo site, mas funcionou nas 3 compras que fiz.
Mas não achei do A4 lá.
E este mesmo o modelo?


Abraços,
Wallace
Nuvis 255W e 5000
Brooklin SP
Guinchos HiPull e HDW, Amortecedores Monroe, Rancho e outros, Bloqueios Eaton, Kaiser, ARB e outros, Cintas, Capotas
Sobre GPS use o forum, não costumo responder sobre GPS fora do Forum ou mesmo MPs aqui

Avatar do usuário
Wallace
Mensagens: 4336
Registrado em: 19 Set 2005, 17:34
Localização: São Paulo SP
Contato:

#4 Mensagem por Wallace »

Faltou falar que gosto muito do polar, funciona direitinho, mas simples que outros que já tive na mão e dependendo do modelo tem funções ótimas e exclusivas.


Abraços,
Wallace
Nuvis 255W e 5000
Brooklin SP
Guinchos HiPull e HDW, Amortecedores Monroe, Rancho e outros, Bloqueios Eaton, Kaiser, ARB e outros, Cintas, Capotas
Sobre GPS use o forum, não costumo responder sobre GPS fora do Forum ou mesmo MPs aqui

Avatar do usuário
nqnnospam
Mensagens: 3905
Registrado em: 19 Set 2005, 18:22
Localização: Vitoria da Conquista-BA

#5 Mensagem por nqnnospam »

Não lembro agora o nome da assistência técnica. Acho que era em Sampa mesmo, mas talvez fosse no Rio. Já faz mais de cinco anos que o meu Polar está encostado.

O modelo realmente não é A4, é A3. Já deve ter saído de linha, porque faz mesmo tempo que comprei.

Fui olhar hoje no site da Proximus, e a pulseira custa R$ 30,00, mas não está disponível. Vou procurar uma tabajara :-D. Vou ter que abrir o danado, porque a bateria acabou. Quero ver se o sensor ainda funciona. Acho que não há como tocar a pilha dele.
Editado pela última vez por nqnnospam em 01 Nov 2008, 12:39, em um total de 1 vez.
Razão: Correção modelo. Informações de preço/disponibilidade



Eduardo Felipe
Mensagens: 20
Registrado em: 17 Mar 2007, 22:42
Localização: Goiânia-GO

#6 Mensagem por Eduardo Felipe »

O Distribuidor é a Proximus. Fica no Rio e tem Também em São Paulo.
já utilizei o serviço deles, foi tudo Ok. Em seu site vendem pulseiras avulsas, mas, Sérgio, já troquei as pulseiras do meu Polar uma vêz por uma "Tabajara" que comprei em uma relojoaria. não é igual, mas para malhar tá passado de bom, além de custarem muito mais baratas.
Quanto ao sensor, resta saber se o su funcionamento será satisfatório, visto que ele será colocado no bolso, tênis, etc e fará comunicação com o relógio via wireless. O Forerunner da Garmin, que possui o Sirf III, já costuma perder o sinal às vêzes, quando em mata fechada, imagine o GPS não estando apontado para o céu...



Avatar do usuário
nqnnospam
Mensagens: 3905
Registrado em: 19 Set 2005, 18:22
Localização: Vitoria da Conquista-BA

#7 Mensagem por nqnnospam »

O sensor separado pode até ser vantagem. você pode colocá-lo no boné, por exemplo...


[]'s Sérgio Barroso
GPSMap 60CSx / Nuvi 765T / Nokia N78 + MobileXT
Desenvolvedor Estadual e Municipal Projeto Tracksource
Não leio mensagens privadas.
Quer colaborar com o Projeto Tracksource? Clique aqui.

Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Anúncios de novidades”