MEU FOSTON FS-430N COLOQUEI O MAPA E NAO FUNFO

Mensagem
Autor
nsgdjrs
Mensagens: 4
Registrado em: 11 Nov 2009, 12:36

MEU FOSTON FS-430N COLOQUEI O MAPA E NAO FUNFO

#1 Mensagem por nsgdjrs »

Ola caros amigos eu fiz a intalaçao do mapa (igo amigo)e nao funciono resetava e quando voltava sumia o mapa :oops: dai intalei as configuraçoes que tinha antes e nao funciona mais oque devo fazer heheh acho que vo me inforca num pe de cebola sera que ferrei mau gps valeu amigos



j.souzal
Mensagens: 135
Registrado em: 13 Mar 2009, 08:25
Localização: curitiba

Re: MEU FOSTON FS-430N COLOQUEI O MAPA E NAO FUNFO

#2 Mensagem por j.souzal »




nsgdjrs
Mensagens: 4
Registrado em: 11 Nov 2009, 12:36

Re: MEU FOSTON FS-430N COLOQUEI O MAPA E NAO FUNFO

#3 Mensagem por nsgdjrs »

[quote="j.souzal"]Tenta este

O B S: APÓS BAIXAR O ARQUIVO, CONFIGUREM O ARQUIVO SYS.TXT OU O ARQUIVO DE INICIALIZAÇÃO DO SEU GPS P/ A RESOLUÇÃO CORRETA. PORTA e BAUD TAMBÉM.

ELE ESTÁ CONFIGURADO PARA UM GPS FOSTON FS-430 ou MIDI MD 4309, TELA DE 4,3", ASSIM:

SO QUE SO MEIO LEIGO COMO FAÇO PRA EDITAR ISSO



j.souzal
Mensagens: 135
Registrado em: 13 Mar 2009, 08:25
Localização: curitiba

Re: MEU FOSTON FS-430N COLOQUEI O MAPA E NAO FUNFO

#4 Mensagem por j.souzal »

Acredito q ele ja esta pronto para usar no seu gps.

qt a recpção do sinal vc consegue configurar no proprio igo.

vc entra em menu/opções/setinha para a direita/gps/desmarca gps ativado e clica em auto detectar aguarda uns dez minutos a céu aberto.



Paricaco
Mensagens: 2
Registrado em: 24 Mai 2009, 14:00

Re: MEU FOSTON FS-430N COLOQUEI O MAPA E NAO FUNFO

#5 Mensagem por Paricaco »

na parte do menu do aparelho, na segunda pagina, existe um icone " CONFIGURACAO DE NAVEGADOR", basta apenas direcionar o caminho do arquivo executavel do seu cartao de memoria. EX: \sdmmc\igo8\igo8.exe
espero ter ajudado. possuo um 430n tambem.



Jose Lara
Mensagens: 3
Registrado em: 24 Nov 2009, 12:05

Re: MEU FOSTON FS-430N COLOQUEI O MAPA E NAO FUNFO

#6 Mensagem por Jose Lara »

Caso alguem perdeu dados do GPS Foston 430 é so baixar no 4shared procurar por:foston 430 (Funcionou no meu fs 430n) este é um BCK e esta em 5 partes baixe para seu computador e depois é so extrair para o cartão de memoria do foston



Jose Lara
Mensagens: 3
Registrado em: 24 Nov 2009, 12:05

Re: MEU FOSTON FS-430N COLOQUEI O MAPA E NAO FUNFO

#7 Mensagem por Jose Lara »

Jose Lara escreveu:Caso alguem perdeu dados do GPS Foston 430 é so baixar no portalgps procurar por:foston 430 (Funcionou no meu fs 430n) este é um BCK e esta em 5 partes baixe para seu computador e depois é so extrair para o cartão de memoria do foston
site 4shared procurar foston 430



Jose Lara
Mensagens: 3
Registrado em: 24 Nov 2009, 12:05

Re: MEU FOSTON FS-430N COLOQUEI O MAPA E NAO FUNFO

#8 Mensagem por Jose Lara »

Caso alguem perdeu dados do GPS Foston 430 é so baixar no portalgps procurar por:foston 430 (Funcionou no meu fs 430n) este é um BCK e esta em 5 partes baixe para seu computador e depois é so extrair para o cartão de memoria do foston procurar foston 430 no shared



nsgdjrs
Mensagens: 4
Registrado em: 11 Nov 2009, 12:36

Re: MEU FOSTON FS-430N COLOQUEI O MAPA E NAO FUNFO

#9 Mensagem por nsgdjrs »

:oops: :oops: :oops: ola to meio atrazado na resposta tava fora mas resolvi o meu problema como vcs me cordenaran valeu ps quando coloco o destino vai so que nao aparece pra colocar (de caxias do sul a FOZ) so aparece pra colocar caxias o outro nao aparece e sempre fica em sao paulo ehhehe mas to no rs e ten sinal pode me ajudar



marbelo
Mensagens: 2039
Registrado em: 24 Ago 2009, 12:41

Re: MEU FOSTON FS-430N COLOQUEI O MAPA E NAO FUNFO

#10 Mensagem por marbelo »

Prezado:

Se vc está em rs e ele indica sp podem ser duas coisas:

Você colocou incorretamente os valores de port e baud

ou

Você não está esperando o tempo suficiente para ele pegar sinal dos satelites, vai num local aberto e espera uns 10 minutos para ver se pega sinal.

Atenciosamente

Mariano


HTC T3232: DX 25045 - IGO 8.3, Garmin XT, Tom Tom
PND GPS: DX 47768 - TV Digital, IGO 8.3, IGO PRIMO, Tom Tom, Garmin XT, Destinator 9, etc...
PND GPS: DX 22067 - Meu primeiro GPS!!

Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Geral”