gps garmin nao funciona em c4pallas citroen

Mensagem
Autor
smourajr
Mensagens: 1
Registrado em: 02 Ago 2008, 02:20

Re: gps garmin nao funciona em c4pallas citroen

#21 Mensagem por smourajr »

Os veículos da Citroën (não só o C4 Pallas, mas também os Xsaras, incluindo aqui o Picasso), possuem no vidro uma película de reflexão solar, que impede a passagem adequada dos sinais de satelite. Notem que quando visualizar um Picasso de frente e com sol, dificilmente vc verá o motorista. Há uma tendência do vidro ficar "furtacor" e um pouco espelhado.

No meu caso, em um Xsara GLX o local onde era possível passar o sinal para o GPS era acima do retrovisor dianteiro, onde existe um adesivo escuro, porém, onde não há o filme contendo a película de reflexão solar.

Outra alternativa como já mencionado é a antena externa.

Abraços



jpromero
Mensagens: 25
Registrado em: 12 Mar 2008, 10:31

Re: gps garmin nao funciona em c4pallas citroen

#22 Mensagem por jpromero »

Já ví um GPS Orange de 7" num C4 Pallas que funcionava perfeitamente, o GPS estava sobre o painel e era usado como tela de DVD e navegador, perfeito.



Filohipo
Mensagens: 355
Registrado em: 20 Mar 2006, 01:12
Localização: Lisboa - Portugal

Re: gps garmin nao funciona em c4pallas citroen

#23 Mensagem por Filohipo »

Você sabe se tinha antena exterior? Você viu o GPS funcionando numa rua estreita com dificuldade de recepção de sinal GPS ?
O que se fala aqui é na dificuldade de recepção dos sinais de GPS. Não da sua impossibilidade absoluta.



rceslinski
Mensagens: 3
Registrado em: 14 Jul 2008, 16:19

Re: gps garmin nao funciona em c4pallas citroen

#24 Mensagem por rceslinski »

Troquei meu Nuvi 200 por um Nuvi 360, que tem uma "antena" na parte de trás dele. É como uma tampa, que vc abre e alinha ela em 90 graus com o solo.
O 360 captura sinal bem mais rápido que o 200 e, infelizmente já me desfiz do 200 mas se me recordo, consegue pegar o sinal de mais satélites - aqui não é incomun algo em torno de 12 - 15.
Quem sabe um aparelho com esse tipo de antena possa ajudar no seu caso, nunca testei num 307 ou C4, mas o farei quando puder.



jaime facioli
Mensagens: 1
Registrado em: 25 Jan 2010, 18:33

Re: gps garmin nao funciona em c4pallas citroen

#25 Mensagem por jaime facioli »

Gente, tenho um gps tom tom xl340s e acontece a mesma coisa, meu carro é um 307, cheguei a trocar o insulfilm para mais claro, ajudou um pouco, mais não resolveu, sempre que fecho os vidros, lá se foi o sinal do satélite, e me parece que quando o som (dvd) está ligado pior ainda, sem chance de sinal, alguém sabe dizer com relação a essa antena externa para o tom tom? qualquer informação tá ai meu email;
jaimefacioli@hotmail.com
valeu! abs!
Jaime.



roald
Mensagens: 4
Registrado em: 30 Dez 2009, 10:55

Re: gps garmin nao funciona em c4pallas citroen

#26 Mensagem por roald »

tenho um c4 pallas 2.0 insufilmado e um gps garmin nuvi 265wt que funciona perfeitamente



Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Outros Fabricantes”