GPS Evolute???

Espaço dedicado aos que ainda não se decidiram por qual fabricante e modelo comprar.
Mensagem
Autor
chipmaster
Mensagens: 45
Registrado em: 17 Out 2008, 11:49

Re: GPS Evolute???

#121 Mensagem por chipmaster »

aleerodrigo escreveu:
Também acho! Tenho meu Evolute desbloqueado.

Veja o Tutorial e o arquivo.

Quando chega na tela inicial utilizei o MioPocket (veja o programa:http://www.gpspassion.com/FORUMSEN/topi ... _ID=109690).

Renomiei para o caminho indicado, o executavel do Mio Pocket: S t o r a g e C a r d \ M o b i l e N a v i g a t o r \ S e l e c i o n a N a v e g a d o r . e x e


Segue o link com os arquivos e tutorial de desbloqueio: http://www.portalgps.com/file/85177451/ ... olute.html

Queria receber o Mapa atualizado do IGO8.3


aleerodrigo, velho vc matou a pau!!! cara bastava o chipmaster fazer isso que vc fez agora!! putz muito bom mesmo!!! cara não tenho nem palavras!!! muito obrigado mesmo!!!

Abrcs!!
Sério que isso da certo ?

E agente se matando todo esse tempo.



ronalalves
Mensagens: 8
Registrado em: 13 Dez 2008, 00:46

Re: GPS Evolute???

#122 Mensagem por ronalalves »

Fiz deu certinho, só não apareceu a tela pra que eu escolha entre NAV, windows ou destinator 6 e 7. Talves ta faltando alguma coisa, tentarei descobrir



rafts
Mensagens: 8
Registrado em: 07 Dez 2008, 22:28

Re: GPS Evolute???

#123 Mensagem por rafts »

Acabei de comprar um no Submarino. Tá na promoção: R$ 499,00 e ainda peguei um bonus de 40 reais = 459.00 :D
http://www.submarino.com.br/produto/13/21365596

Tomara que seja melhor que meu Nokia 330....

Abraços!



ronalalves
Mensagens: 8
Registrado em: 13 Dez 2008, 00:46

Re: GPS Evolute???

#124 Mensagem por ronalalves »

Ora o chipmaster deu as caras, ficou impresionado, parece que ele estava torcendo pra não conseguirmos destravar, que companheiro heim, quer ajudar post o tutorial que vc fez, talves seja melhor que este, por enquanto é o q temos, valeu pelos companheiros.



chipmaster
Mensagens: 45
Registrado em: 17 Out 2008, 11:49

Re: GPS Evolute???

#125 Mensagem por chipmaster »

Da moderação:
Não faz sentido fazer o cote da mensagem imeditamente acima


Bem pelo contrario, estava torcendo para alguem conseguir outra solução, pois eu tenho com compromisso com o marcus que desenvolveu o destravamento.

Agora posso ajudar a turma a incrementar seu gps.



ABAmadeu
Mensagens: 6
Registrado em: 29 Nov 2008, 08:12

Re: GPS Evolute???

#126 Mensagem por ABAmadeu »

ronalalves escreveu:Fiz deu certinho, só não apareceu a tela pra que eu escolha entre NAV, windows ou destinator 6 e 7. Talves ta faltando alguma coisa, tentarei descobrir
Então, aquela tela com os navegadores é uma criação à parte...

vc está com acesso ao shell do Evolute? o que essa atualização fez? coloque uma foto pra gente ver...



jromariz
Mensagens: 5
Registrado em: 02 Dez 2008, 10:51

Re: GPS Evolute???

#127 Mensagem por jromariz »

ABAmadeu,


A atualização apenas "abre o caminho" para acesso ao shell do aparelho: quando você clica no navegador original, ele dá a opção de você abrir o windows CE do aparelho. Estou criando um menu simples para substituir este que vai permitir acesso direto aos navegadores e será totalmente configurável via arquivo texto. Assim que estiver pronto, posto aqui.



ABAmadeu
Mensagens: 6
Registrado em: 29 Nov 2008, 08:12

Re: GPS Evolute???

#128 Mensagem por ABAmadeu »

Da moderação:
Não faz sentido fazer o cote da mensagem imeditamente acima


Perfeito!!

Acessar o shell já resolve nossos problemas, é só fuçar no windows CE agora e fazer os links para os programas que queremos!

Agradecemos quando vc publicar aqui (ou no  ). Abraços



ronalalves
Mensagens: 8
Registrado em: 13 Dez 2008, 00:46

Re: GPS Evolute???

#129 Mensagem por ronalalves »

ABAmadeu, não estou conseguindo acessar a Shell, após atualizar, quando clico em navegação, aparece aquela famosa tela "Mapa não encontrado" ou vai direto para o destinator. Nada acontece



ronalalves
Mensagens: 8
Registrado em: 13 Dez 2008, 00:46

Re: GPS Evolute???

#130 Mensagem por ronalalves »

A tela de acesso ao windows não aparece



ABAmadeu
Mensagens: 6
Registrado em: 29 Nov 2008, 08:12

Re: GPS Evolute???

#131 Mensagem por ABAmadeu »

Da moderação:
Não faz sentido fazer o cote da mensagem imeditamente acima


Eu não instalei ainda.
Pelo que vi (ou li), ao clicar no icone do destinator, aparecerá (ou deveria aparecer) uma janela com 2 opções: uma abre o destinator pré-instalado, na outra, vc acessa o windows.

Só terei (talvez) tempo à noite pra tentar usar tais arquivos. Veja o que o jromariz fez. Para ele está funfando



rafts
Mensagens: 8
Registrado em: 07 Dez 2008, 22:28

Re: GPS Evolute???

#132 Mensagem por rafts »

jromariz escreveu:ABAmadeu,


A atualização apenas "abre o caminho" para acesso ao shell do aparelho: quando você clica no navegador original, ele dá a opção de você abrir o windows CE do aparelho. Estou criando um menu simples para substituir este que vai permitir acesso direto aos navegadores e será totalmente configurável via arquivo texto. Assim que estiver pronto, posto aqui.
E uma vez que você tem acesso ao Windows CE, instalar o MioPocket é "teta". Sem contar que o GPS fica show de bola com o MioPocket. Lembrando que ele já vem com atalhos pra todos os navegadores existentes no mercado.

Abraços.



ronalalves
Mensagens: 8
Registrado em: 13 Dez 2008, 00:46

Re: GPS Evolute???

#133 Mensagem por ronalalves »

Então galera, como faço pra acessar o wince, Jromariz e Rafts parece que vcs conseguiram. Como?



ronalalves
Mensagens: 8
Registrado em: 13 Dez 2008, 00:46

Re: GPS Evolute???

#134 Mensagem por ronalalves »

Pois é, tentei tentei e nada se vcs conseguiram com este procedimento por favor tente explicar como, ficarei grato.



Avatar do usuário
Aclimant
Mensagens: 32
Registrado em: 01 Dez 2008, 22:02
Localização: Contagem - MG
Contato:

Re: GPS Evolute???

#135 Mensagem por Aclimant »

Olha só, tentei várias possibilidades, acabei me perdendo com as trocas de cartões e fiz o improvável, formatei o cartão original do gps, agora estou com dois cartões com vários arquivos que o gps não enxerga o mapa e o original apagado. Alguém, por favor, pode me enviar os arquivos do cartão original? Ou me indicar algum outro caminho, já que o (pseudo) suporte é primo-irmão do Mar Morto. Olhei no cd, até tem as pastas mas não obtive exito.
O meu e-mail´: aclimant@gmail.com



senra69
Mensagens: 14
Registrado em: 26 Dez 2008, 19:30

Re: GPS Evolute???

#136 Mensagem por senra69 »

CHIPMASTER, Ajuda ai, o tutorial e os arquivos que nosso amigo mandou e o mesmo do Marcus Ciaca, mas estamos apanhando para fazer o shell funcionar, talvez vc pode dar uma luz???

Aclimant, vou mandar para vc hj, ok?

Abrcs



drmaluco
Mensagens: 24
Registrado em: 03 Nov 2008, 16:07

Re: GPS Evolute???

#137 Mensagem por drmaluco »

rafts escreveu:
jromariz escreveu:ABAmadeu,


A atualização apenas "abre o caminho" para acesso ao shell do aparelho: quando você clica no navegador original, ele dá a opção de você abrir o windows CE do aparelho. Estou criando um menu simples para substituir este que vai permitir acesso direto aos navegadores e será totalmente configurável via arquivo texto. Assim que estiver pronto, posto aqui.
E uma vez que você tem acesso ao Windows CE, instalar o MioPocket é "teta". Sem contar que o GPS fica show de bola com o MioPocket. Lembrando que ele já vem com atalhos pra todos os navegadores existentes no mercado.

Abraços.

Boa noite senhores. Passa as dicas ai pra gente instalar o mio...
Abraços
dr maluco



senra69
Mensagens: 14
Registrado em: 26 Dez 2008, 19:30

Re: GPS Evolute???

#138 Mensagem por senra69 »

Galera, to numa fuça aqui, vou tentar resolver hj ainda, quaquer coisa se eu conseguir alguma coisa, eu posto hj ainda...



senra69
Mensagens: 14
Registrado em: 26 Dez 2008, 19:30

Re: GPS Evolute???

#139 Mensagem por senra69 »

Pessoal, UFA, CONSEGUI!!!

Segue abaixo como eu fiz, basta fazer a mesma coisa que funciona file de mais:

1 - baixe o desbloqueio do seguinte link: 4 s h a r e d . com/file/85177451/39f5ed64/Evolute.html

2 - descompacta o .rar no PC

3 - cria uma pasta no sd card do GPS com o seguinte nome: FICUpdateSHELL

4 - copia os 4 arquivos que estao dentro do .rar para dentro desta pasta, em seguida copia o arquivo Eagle2UpdateSHELL_01 que esta fora da pasta .rar para dentro do sd card na pasta FICUpdateSHELL dando replace no que esta dentro.

5 - crie uma pasta no sd card do GPS com o seguinte nome: MobileNavigator

6 - joge o igo8 para dentro desta pasta, atencao, nao e colocar a pasta do igo8, e colocar o conteudo da pasta do igo8.

7 - remomeie o igo8.exe ou navgo.exe para : SelecionaNavegador

8 - ok, voiala... hehehe funciona!!

Ainda vou fazer outros testes, mas para quem ja quer o IGO8 funcionando, isto e o que tem que fazer...

Abrcs Senra69



sandrolagos
Mensagens: 10
Registrado em: 30 Jan 2009, 10:09
Localização: Itararé-SP

Re: GPS Evolute???

#140 Mensagem por sandrolagos »

olá senra69. vc passou tuto com igo8 e com outros navegadores, poderia dar um exemplo de como fazer o procedimento também?

valeu pelas dicas, somente isto ainda estou batendo cabeça aki.

abraço.

Sandro


Sandro Lagos

Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Qual seria o melhor GPS para mim?”