MAPAS DO TOMTOM NO BRASIL

Mensagem
Autor
jmtcosta
Mensagens: 70
Registrado em: 25 Fev 2008, 11:03

Re: MAPAS DO TOMTOM NO BRASIL

#341 Mensagem por jmtcosta »

Existe na Europa e nos EUA e chama TomTom RIDER. Suponho que seja possível comprar um desses lá fora e baixar o mapa do Brasil através do programa TomTom HOME, mas seria prudente confirmar que isso é possível antes de gastar seu dinheiro.



Louzada
Mensagens: 32
Registrado em: 23 Mar 2006, 02:46
Localização: Porto Alegre - RS - Brasil

Re: MAPAS DO TOMTOM NO BRASIL

#342 Mensagem por Louzada »

Achei legais os GPS Navegador Quatro Rodas da marca Mio mas... existiria alguma capa que não deixasse entrar água e umidade usando ao ar livre?

Alguém acharia confiável?

Desculpe por estar saindo um pouco do assunto do tópico.

Abraço
Louzada



bjrjo
Mensagens: 1
Registrado em: 10 Jan 2009, 12:17

Re: MAPAS DO TOMTOM NO BRASIL

#343 Mensagem por bjrjo »

Boa noite a todos! Tem como visualizar o mapa do Brasil-TomTom no pc? Obrigado.



Louzada
Mensagens: 32
Registrado em: 23 Mar 2006, 02:46
Localização: Porto Alegre - RS - Brasil

Re: MAPAS DO TOMTOM NO BRASIL

#344 Mensagem por Louzada »

Decepção. Fui na FNAC ver o GPS Mio C320 Navegador Quatro Rodas, só tem função mapa, não tem computador de bordo com muitas informações que tem o meu GPSMAP76CSX como velocidade máxima, média e por aí vai.

Vou continuar com o GPSMAP76CSX mesmo sofrendo com os erros de roteamento do Projeto Tracksource. :cry:



Lowa
Mensagens: 3
Registrado em: 04 Jan 2009, 19:04

Re: MAPAS DO TOMTOM NO BRASIL

#345 Mensagem por Lowa »

jmtcosta escreveu:Caros Lowa e Descanso, sugiro entrar em contato com o SAC da TomTom. E-mail para sac@tomtom.com.br ou ligue para 0800-773-1-866.
Obrigado. A sua intenção foi ótima. Porem estou impossibilitado de conseguir essa ajuda da TomTom Brasil. Explico o porque. Esse One meu filho trouxe da Austrália. Deu-me de presente. Na ocasião não havia ainda mapa oficial. Foi daí que eu consegui a inestimável ajuda do "amigo de Guarulhos" que zerou o One e instalou mapas que eu vinha usando até a minha infeliz idéia de fazer a atualização. Agora não há como esse One possa me ajudar se não para me informar que não há mapa selecionado...
Bem, continuo aberto a espera de que alguem possa me ajudar a resolver essa questão. Estive pensando: se usar o reset, poderia resolver?
Aguardo a também "inestimável" ajuda deste precioso Forum. Abraço.



jmtcosta
Mensagens: 70
Registrado em: 25 Fev 2008, 11:03

Re: MAPAS DO TOMTOM NO BRASIL

#346 Mensagem por jmtcosta »

bjrjo escreveu:Boa noite a todos! Tem como visualizar o mapa do Brasil-TomTom no pc? Obrigado.
Mais ou menos. Você pode usar a página routes.tomtom.com que corresponde em geral aos mapas da TomTom. Ainda está em beta, mas é fácil se inscrever e usar.



rafaelmellone
Mensagens: 3
Registrado em: 20 Jan 2009, 21:23

Re: MAPAS DO TOMTOM NO BRASIL

#347 Mensagem por rafaelmellone »

Lowa escreveu:Estou com o mesmo problema citado pelo colega Descanso. Atualizei o meu One nesta semana pelo novo Home 2 da TomTom. Permiti atualizações automáticas, baixei 2 novas vozes, alguns pI e inclusive o mapa do Brasil que estava disponível. Depois disso, meu One simplesmente deixou de funcionar. Inicia porem dá a seguinte msg " Nenhum mapa selecionado ". Incrivelmente há sim, o mapa do Brasil gratuito instalado.
Se alguem puder me ajudar, desde já a familia agradece. Abraço

Amigo,

Aonde achou o mapa do brasil gratuito?

O seu é o tomtom one 125?

Abs



denisbc
Mensagens: 6
Registrado em: 30 Nov 2008, 13:47

Re: MAPAS DO TOMTOM NO BRASIL

#348 Mensagem por denisbc »

galera eu também preciso do mapa do one 125!!!!!!!!!

obrigado

Denis :( :( :( :( :(



Lowa
Mensagens: 3
Registrado em: 04 Jan 2009, 19:04

Re: MAPAS DO TOMTOM NO BRASIL

#349 Mensagem por Lowa »

rafaelmellone escreveu:
Lowa escreveu:Estou com o mesmo problema citado pelo colega Descanso. Atualizei o meu One nesta semana pelo novo Home 2 da TomTom. Permiti atualizações automáticas, baixei 2 novas vozes, alguns pI e inclusive o mapa do Brasil que estava disponível. Depois disso, meu One simplesmente deixou de funcionar. Inicia porem dá a seguinte msg " Nenhum mapa selecionado ". Incrivelmente há sim, o mapa do Brasil gratuito instalado.
Se alguem puder me ajudar, desde já a familia agradece. Abraço

Amigo,

Aonde achou o mapa do brasil gratuito?

O seu é o tomtom one 125?

Abs
Eu não disse que consegui o mapa de forma graciosa. Paguei pelo serviço para o amigo de Guarulhos. A versão do meu One é 1.21.
Abs



Fumeta
Mensagens: 20
Registrado em: 08 Ago 2008, 09:06

Re: MAPAS DO TOMTOM NO BRASIL

#350 Mensagem por Fumeta »

Deem uma olhada na comunidade tomtom no Orkut, lá tem o 'caminho das pedras' para quem quer colocar um mapa no tomtom. E é claro, sem necessidade de 'pagar para o amigo'...



diegosamuel
Mensagens: 1
Registrado em: 16 Jan 2009, 23:24

Re: MAPAS DO TOMTOM NO BRASIL

#351 Mensagem por diegosamuel »

Galera, tenho um Nokia N82 com o tomtom mobile 6, queria muito usar a nova versão do mapa do Brasil 8.15, tenho o mapa mas não consegui fazer ele funcionar nesta versão.

Alguém poderia me ajudar, preciso uma forma de fazer esse mapa rodar no meu celular.
Help me please!
Diego



brazvalter
Mensagens: 1
Registrado em: 14 Mar 2009, 18:12

Re: MAPAS DO TOMTOM NO BRASIL

#352 Mensagem por brazvalter »

espanhaz escreveu:Eu comprei o meu ONE nos EUA.
Levei em uma loja do shopping Dom Pedro em Campinas e eles colocaram o mapa do Brasil.
Como fizeram isto, eu não sei . . .

EspanhaZ
Me passa o endereço da loja lá em campinas para que eu possa fazer o mesmo
Brazvalter@hotmail.com



Clinckz
Mensagens: 1
Registrado em: 14 Abr 2009, 20:32

Re: MAPAS DO TOMTOM NO BRASIL

#353 Mensagem por Clinckz »

Olá pessoal,
Só queria dar um aviso para aqueles desesperados igual eu: NÃO PERCAM SEU TEMPO ADICIONANDO ESSES IDIOTAS NO MSN, ALEM DE SEREM ESTREMAMENTE GROSSOS, VC NAO TEM GARANTIA NENHUMA DO QUE ELES VAO FAZER!!!!

Tá ae meu aviso, prefiro pagar R$90,00 pra tomtom resolver meu problema q arriscar dar R$60,00 pra quem eu nem conheço....



fabola
Mensagens: 1
Registrado em: 23 Fev 2009, 18:43

Re: MAPAS DO TOMTOM NO BRASIL

#354 Mensagem por fabola »

Soh para informar as pessoas que compraram um TOMTOM em outro país .. da sim para colocar o mapa brasileiro atualizado..
é soh procurar no google e tal.. eh facil.. nao precisa pagar para ng..

PS. nunca esqueçam de fazer um Backup antes de fazer qq coisa ok

abraço



Arlinda
Mensagens: 1
Registrado em: 28 Abr 2009, 07:18

Re: MAPAS DO TOMTOM NO BRASIL

#355 Mensagem por Arlinda »

POr favor.
Alguém sabe me informar onde posso comprar o mapa do Brasil para meu GPS TOMTOM.
:cry:



eduardo teixeira
Mensagens: 1
Registrado em: 29 Abr 2009, 15:17

Re: MAPAS DO TOMTOM NO BRASIL

#356 Mensagem por eduardo teixeira »

Boa Tarde

Comprei um modelo tomtom one XL em portugal e gostaria de saber como baixo o mapa do brasil no GPS ?

Obrigado



Marcelo de Carvalho
Mensagens: 2
Registrado em: 03 Mai 2009, 18:36

Re: MAPAS DO TOMTOM NO BRASIL

#357 Mensagem por Marcelo de Carvalho »

Comprie um GPS nos EUA. Gostaria de saber se o mapa vendido no site da Tom Tom irá funcionar ou se existe alguma espécie de bloqueio?

Obrigado,
Marcelo



pcgibbon
Mensagens: 1
Registrado em: 21 Mai 2009, 17:33

Re: MAPAS DO TOMTOM NO BRASIL

#358 Mensagem por pcgibbon »

Boa noite

Comprei um modelo tomtom one XL nos EUA e gostaria de saber como baixo o mapa do brasil no GPS ?

Obrigado



Catthy
Mensagens: 1
Registrado em: 31 Ago 2009, 11:15

Re: MAPAS DO TOMTOM NO BRASIL

#359 Mensagem por Catthy »

Eduardo,

Estou com o problema inverso. Comprei meu tomtom nos EUA, adicionei o mapa com a ajuda do seguinte site http://www.tomtomhome.org/tomtomhome/Home.html, mas agora quero adicionar o mapa da europa e não consigo.
Vc ainda o mapa da europa pra me enviar?
Alguém tem o mapa da europa ocidental e benelux????


Abraços.
eduardo teixeira escreveu:Boa Tarde

Comprei um modelo tomtom one XL em portugal e gostaria de saber como baixo o mapa do brasil no GPS ?

Obrigado



fcracco
Mensagens: 7
Registrado em: 10 Ago 2009, 01:31

Re: MAPAS DO TOMTOM NO BRASIL

#360 Mensagem por fcracco »

ola..tb adquiri um tomtom XL nos EUA e existe um tutorial para alteração de mapa para o brasil?

grato



Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Mapas”