GPS BAK JAPAN

Mensagem
Autor
Avatar do usuário
rakiba
Mensagens: 9
Registrado em: 08 Dez 2008, 21:13

Re: BAK BK 7001 alguem conhece

#21 Mensagem por rakiba »

am-basto escreveu:
lautrix escreveu:rakiba
você sabe se o processador do BK 7001 também é sansung? É sirf III? O modelo BK 4306 é listado como sendo sansung 400MHz e sirf III. Se esse também for eu acho que é uma ótima opção de navegador gps.




e isso mesmo.....vc sabe me dizer qual programa funciona bem nele ..ele veio c/ um tau..PolNav ..ele num tem nada de ruas aki de goiania , ele manda eu virar ate on de naum tem rua..so mostra as rodovias e como eu tivece andado nelas ..obrigado
Então.... estou usando o Destinator 7 com mapa do guia 4 rodas... gostei do navegador mas ele deixa a desejar no quesito numeração em determinada rua.. mas está funcionando perfeitamente. tive que fazer algumas alterações pra comportar tudo na tela de 7" e ficou bem legal.... estou tentando usar o iGO mas até agora não tive sucesso...


R.O.D.R.I.G.O
BAK JAPAN BK-GPS7001
Nav n Go iGO 8.3.2.80621
Mapa Brasil 8.1.1
Aquisição Nov 2008

am-basto
Mensagens: 5
Registrado em: 05 Jan 2009, 19:43

Re: BAK BK 7001 alguem conhece

#22 Mensagem por am-basto »

rakiba escreveu:
am-basto escreveu:
lautrix escreveu:rakiba
você sabe se o processador do BK 7001 também é sansung? É sirf III? O modelo BK 4306 é listado como sendo sansung 400MHz e sirf III. Se esse também for eu acho que é uma ótima opção de navegador gps.




e isso mesmo.....vc sabe me dizer qual programa funciona bem nele ..ele veio c/ um tau..PolNav ..ele num tem nada de ruas aki de goiania , ele manda eu virar ate on de naum tem rua..so mostra as rodovias e como eu tivece andado nelas ..obrigado
Então.... estou usando o Destinator 7 com mapa do guia 4 rodas... gostei do navegador mas ele deixa a desejar no quesito numeração em determinada rua.. mas está funcionando perfeitamente. tive que fazer algumas alterações pra comportar tudo na tela de 7" e ficou bem legal.... estou tentando usar o iGO mas até agora não tive sucesso...



amigo onde concigo este navegador( destinator 7) pode postar ai o link q vc axou? obrigado



xandoca
Mensagens: 18
Registrado em: 07 Jan 2009, 12:51

Re: GPS BAK JAPAN

#23 Mensagem por xandoca »

Ola Galera tudo bem :)

Além de ser novo aqui, também sou novo no universo GPS.

Como agora estou trabalhando na Rua, preciso urgentemente de um GPS e acabei comprando este BAK com tela de 4:3 que todo mundo fala. Ele veio com um cartão e nele consta o IGO 2008.

Bom, eu estava reparando que algumas pessoas comentam que compraram outro cartão SD para fazer testes e deixar o que veio com ele em stand-by, não fazer os testes nele pq se der "pau", fica tudo travado.

Seu entendi, quer dizer que eu posso tentar atualizar e/ou alterar alguma coisa atraves de outro SD, e se caso der errado eu coloco o SD original que o GPS volta a funcionar normalmente, digo o GPS vai abir o IGO 2008 sem problemas ?!

Tenho medo de tentar atualizar pq vi que muitos tentaram e nao consigaram e ficaram sem utilizar o aparelho.

E quem conseguiu atualizar, como foi o procedimento ?!

Desde já agradeço galera.

Abraços



lautrix
Mensagens: 3
Registrado em: 10 Dez 2008, 21:58

Re: BAK BK 7001 alguem conhece

#24 Mensagem por lautrix »

rakiba
O que você teve que fazer de alteração na tela? Eu não entendi o que que não cabia nela. Esclarece pra nós!



jbbellini
Mensagens: 1
Registrado em: 20 Dez 2008, 21:12

Re: GPS BAK JAPAN

#25 Mensagem por jbbellini »

http://navbrasil.forumbrasil.net/igo-e- ... br-t84.htm

O LINK ACIMA IRÁ AJUDA-LOS E MUITO, O MEU RESOLVI NO NAVBRASIL :) :)



Rivalino Vaz
Mensagens: 4
Registrado em: 13 Jan 2009, 00:02

Re: GPS BAK JAPAN

#26 Mensagem por Rivalino Vaz »

Olá, recentemente comprei um gps da orange com o igo 2008 e fiz uma viagem de brasilia para bonito em Mato grosso do sul. Em 90 % da viagem a localização do gps não correspondia com a da rodovia (vc fica na lateral). Além disso ela informa rotas com estradas não asfaltadas. Enfim. devolvi o Gps e estou procurando outro. Achei interessante o GPS BAK. Porém gostaria de saber se o problema de vc ficar na lateral da rodovia também ocorre com este gps ou o problema é do igo 2008. Com o destinator 7 com o mapa do guia 4 rodas 2008 este problema também existe?

obrigado



fabiogcarvalho
Mensagens: 12
Registrado em: 27 Set 2008, 18:12

Re: BAK BK 7001 alguem conhece

#27 Mensagem por fabiogcarvalho »

estou comprando este BAK 7001. Acho que este mes ja estou com ele. Nao gostei do POLNAV que vem nele e gosto muito do IGO8. Onde consigo achar este softwer. Na net será que consigo?? Alguem que tem ele consegue mandar para mim??
fabiogcarvalho@hotmail.com
quem tiver e puder compartilhar, vou agradecer
valeu



xandoca
Mensagens: 18
Registrado em: 07 Jan 2009, 12:51

Re: GPS BAK JAPAN

#28 Mensagem por xandoca »

Meu GPS Bak Japan 4:3 acabou de chegar. Liguei, pegou sinal na hora, processamento rapido, desing bonito, todo emborrachado, dei uma volta com o carro e testei os caminhos, nossa tudo perfeito, quem quiser uma opinião a mais para comprar este aparelho pode comprar sem medo. Só alertanto, compre também outro cartão SD, copie os dados do original para esse outro e guarde o original. Faça os teste neste outro SD pq se der pau, tu tem o SD original guardadinho da silva ;)

valeu !!!!!!!



weac
Mensagens: 1
Registrado em: 05 Jan 2009, 03:07

Re: GPS BAK JAPAN

#29 Mensagem por weac »

To fazendo uma pesquisa pra comprar um destes, no mercado livre esta 400 reais, como moro proximo de S]ao Paulo to querendio ir ver o preço la no shopping Oriental ali na regiao da 25 de março, qual o valor que vooces pagaram e onde compraram



xandoca
Mensagens: 18
Registrado em: 07 Jan 2009, 12:51

Re: GPS BAK JAPAN

#30 Mensagem por xandoca »

Amigão eu paguei 520 no meu. Já atualizei o navegador para o IGO 8 que fiz download aqui do forum mesmo, muiiiiiiiiiiiito show, nem precisei configurar nada....

Na hora de comprar atente se ele esta desbloqueado, assim vc não precisa ficar visitando foruns da vida pra descobrir como desbloquear.

De mais eu adorei este GPS.

Da moderação:
Não faz sentido fazer o cote da mensagem imeditamente acima



xandoca
Mensagens: 18
Registrado em: 07 Jan 2009, 12:51

Re: GPS BAK JAPAN

#31 Mensagem por xandoca »

Rivalino Vaz escreveu:Olá, recentemente comprei um gps da orange com o igo 2008 e fiz uma viagem de brasilia para bonito em Mato grosso do sul. Em 90 % da viagem a localização do gps não correspondia com a da rodovia (vc fica na lateral). Além disso ela informa rotas com estradas não asfaltadas. Enfim. devolvi o Gps e estou procurando outro. Achei interessante o GPS BAK. Porém gostaria de saber se o problema de vc ficar na lateral da rodovia também ocorre com este gps ou o problema é do igo 2008. Com o destinator 7 com o mapa do guia 4 rodas 2008 este problema também existe?

obrigado
O meu GPS Bak veio com o IGO 6 PLus, nele se tem a opção de vc bloquear o cursor para que ele fique no centro da rodovia ou ele fique na mão correta do sentido da rodovia.

Acabei de atualizar o meu para o IGO 8 mas ainda não testei em rodovias. Por isso não sei dizer se é problema do Igo 2008.

Mas de antemão, a grande maioria deste problemas é culpa do software e não do GPS.



xandoca
Mensagens: 18
Registrado em: 07 Jan 2009, 12:51

Re: GPS BAK JAPAN

#32 Mensagem por xandoca »

sandro guaita escreveu:Pelo jeito esse BAK é problemático.
Comprei há uma semana, enteti atualizar via Programa do CD e deu pau.
Agora abre a Tela e fica na atualização travado.
Não tem Mapa disponível para atualização e nem assistencia técnica no Brasil.
Só no Paraguay no Shopping Vendome.
Se alguem souber como faço para desbloquear me ajude.
ELe não é problematico não, o problema é que o manual dele é falho e não explica direito algumas coisas, como por exemplo atualizar pelo CD que acompanha.

Esqueça o CD, baixe o active sync do site da microsoft para vc poder ter acesso ao conteudo do GPS, já para copiar arquivos, deletar, alterar do software de navegação que vem no cartão SD, não use o active sync, compre um gravador de SD (paguei R$ 8,00) coloca o SD original no gravador espeta na USB e copia os dados dele para uma pasta de backup no seu micro. Aì é só usar o SD agora para fazer seus testes no GPS.

Se der pau, é só copiar o conteudo do backup que vc copiou, colocar de novo no SD e acabou o problema.

Já coloquei 3 navegadores, todos funcionaram perfeitamente.



helton_fr
Mensagens: 4
Registrado em: 12 Jan 2009, 23:39

Re: GPS BAK JAPAN

#33 Mensagem por helton_fr »

comprei um 4306, mas acho que ta com defeito......ele acha os satelites , mas nao consegue determinar latitude nem longitude, ou seja, nao se localiza...ja atualizei para o igo 2008, deixei horas ligado no para-brisa do carro e nada tb.....no igo ele acha o gps e diz que esta ativo........na tela dele aparece varios satelites, mas nada de dar a localização...alguem tem alguma dica?



xandoca
Mensagens: 18
Registrado em: 07 Jan 2009, 12:51

Re: GPS BAK JAPAN

#34 Mensagem por xandoca »

Amigão o meu pega as coordenadas de primeira mesmo. A unica vez que não determinou lat, long e alt foi um dia que estava muito chuvoso, mas mesmo sem pegar estes dados o navegador IGO funcionou corretamente comigo. Depois um tempo eu fui la nas configurações do GPS e ainda não tinha mostrado os dados da lat, long e alt mas como falei o IGO ainda estava funcionando redondinho.

Sò neste dia mesmo que aconteceu isso, nos demais dias sem problema nenhum.

Da moderação:
Não faz sentido fazer o cote da mensagem imeditamente acima



cafigueiredo
Mensagens: 17
Registrado em: 19 Jan 2009, 13:43

Re: BAK BK 7001 alguem conhece

#35 Mensagem por cafigueiredo »

am-basto escreveu:ola amigos..naum tenho nenhuma esperiencia em, gps , por isso comprei um BAK BK-GPS 7001 ..eu o escolhi por ele ser de 7 polegadas...o vendendor me disse q ele viria c o igo 8...mas eu fuçando vi q a versão e PolNav Car Navigator...resumindo..ele e bom ? ete entaum eu naum concegui ir a lugar neinhu com ele ...ele mostra as ruas q naum tem nada a ver c a estou andando manda eu virar onde neim tm rua ..algeum ode me dar uma ajuda ,,,,,,,,,,eu troco de gps ou de progrma ou de cidade rsrsrs...moro em goiania poderia ser q aki naum funciona bem ...conto c vcs obrigado
Nem se vc atualiza-lo pela internet ele funciona direito?



Avatar do usuário
Wallace
Mensagens: 4336
Registrado em: 19 Set 2005, 17:34
Localização: São Paulo SP
Contato:

Re: GPS BAK JAPAN

#36 Mensagem por Wallace »

Mais um Spam.
Este lauterio esta fazendo um Spam discarado na lista.
Exclusão já para ele.
Ninguem caia neste conto


Abraços,
Wallace
Nuvis 255W e 5000
Brooklin SP
Guinchos HiPull e HDW, Amortecedores Monroe, Rancho e outros, Bloqueios Eaton, Kaiser, ARB e outros, Cintas, Capotas
Sobre GPS use o forum, não costumo responder sobre GPS fora do Forum ou mesmo MPs aqui

Avatar do usuário
Wallace
Mensagens: 4336
Registrado em: 19 Set 2005, 17:34
Localização: São Paulo SP
Contato:

Re: GPS BAK JAPAN

#37 Mensagem por Wallace »

Primeiro é uma questão de regras aqui do forum.
Que eu saiba se quer vender aqui não tem problema, mas acho que tem que entrar em contato com o Alex e pagar por um Banner ou algo do genero.
Então esta praticando SPAM aqui.
Eu sou comerciante (nada a ver com GPS) mas nem por isso vou ficar postando anuncios do que vendo aqui.

E voce deveria pesquisar um pouco, pois ai talvez descruba que eu sou provavelmente que mais ajuda aos outros aqui.
Eu não somente cadastro radares como tudo em cerca de 100 (cem) mapas do projeto tracksouce que sou desenvolvedor. Iniciando pelo maior mapa do projeto (Zona Sul da cidade de São Paulo).

Quem aparentemente precisa aparecer aqui é voce que esta fazendo SPAM.
Eu só estou aqui para ajudar no que posso, sem nenhum objetivo de lucro ou remuneração finaceira.
O lucro é a satisfação de colaborar com outros seja com informações ou com melhoria dos mapas.

Não existe pesquisa, a moderação do site exclue sumariamente.

Se o problema são os radares:
viewtopic.php?f=14&t=7428


Abraços,
Wallace
Nuvis 255W e 5000
Brooklin SP
Guinchos HiPull e HDW, Amortecedores Monroe, Rancho e outros, Bloqueios Eaton, Kaiser, ARB e outros, Cintas, Capotas
Sobre GPS use o forum, não costumo responder sobre GPS fora do Forum ou mesmo MPs aqui

rewal
Mensagens: 5
Registrado em: 22 Jan 2009, 13:29

Re: GPS BAK JAPAN

#38 Mensagem por rewal »

Sou novo aqui. Tenho os mesmo probleas que outros.
Sou de Porto Alegre e não encontro quemme ajude ou me de alguma assistencia. Meu gps perdeu o softwear de navegação, travou em algumas coisa, acho que esta bloquedo. Quem pode me dar uma ajuda?
Renato



LFbravoh
Mensagens: 3
Registrado em: 23 Jan 2009, 14:52

GPS BAK JAPAN

#39 Mensagem por LFbravoh »

Tenho um BK-7001 japan , e queria ver se alguém sabe como deleto aquela trila de raster magenta q o GPS deixa quando está se deslocando?? o software q ele usa é o IGO8.



LFbravoh
Mensagens: 3
Registrado em: 23 Jan 2009, 14:52

Re: GPS BAK JAPAN

#40 Mensagem por LFbravoh »

Por favor alguem me informe se sabe como faço para deletar o rastro que o GPs deixa qdo dem movimento?
como deleto e como faço para q não apareça mais! o GPS é o BK-7001, navegador igo8.



Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Outros”