Navigon 2100 Max ... o drama continua

Mensagem
Autor
mauriciolenza
Mensagens: 1
Registrado em: 18 Dez 2008, 01:26

Navigon 2100 Max ... o drama continua

#1 Mensagem por mauriciolenza »

Olá,

No final das contas como terminou a saga do Navigon 2100???
Algém consegui instalar algum mapa do Brasil?
aguardo informações...

obrigado.

P.S: Para fazer o download do Urugaio, basta utilizar o link deixado por ele substituindo
"portalgps.com.br" por "rapidshare.com"



rdmartins
Mensagens: 2
Registrado em: 08 Jun 2008, 07:50

Re: Navigon 2100 Max ... o drama continua

#2 Mensagem por rdmartins »

Oi Maurício, bom dia.

Eu tenho um Navigon 2110 Max (irmão próximo do Navigon 2100 :P) que trouxe da Alemanha faz mais de um ano, o qual nunca funcionou mesmo, embora eu tenha conseguido acessar o WinCE 5.0.

Ontem, quase que por milagre, resolvi tirar o aparelho da gaveta, carregar, e no site http://www.portalgps.com.br baixei o iGO 8.3, com mapas do Brasil 8.1.1, e simplesmente funcionou ! Está funcionando muito bem !

Recomendações (caso você ainda não saiba) :

- Para acessar o WinCE, crie na raiz do SD card, através do notepad, um arquivo chamado "WINCE.REG". É só salvar, não precisa ter conteúdo. Depois que o WinCE abrir, é só usar como um Windows comum (com suas limitações, claro ...).
- Pelo ícone "My Device" na área de trabalho (Equivalente ao Windows Explorer), você acessar o cartão (touchscreen), entra no diretório onde você colocou o iGO, clica no arquivo "iGO8", e vai nas opções do explorer File\Send To\Desktop as Shortcut. Assim, você faz um atalho para facilitar a sua vida.
- Uma vez inicializado o programa, vá em Opções\GPS, desmarque "GPS ativado", e clique abaixo em "Autodetectar". Neste momento, eu recomendo que você esteja em um local aberto, para melhorar o sinal. O equipamento vai tentar algumas configurações até achar a melhor. (O meu foi Porta 7, 57600 bauds).

Por incrível que pareça, depois de mais de um ano ... fim da história.

O porquê não havia dado certo anteriormente ??? Eu nem quero tentar responder !!! :evil:

O fato é que está funcionando muito bem !!!!

Boa sorte !!!

Rodrigo



hira151
Mensagens: 1
Registrado em: 17 Jul 2008, 01:53

Re: Navigon 2100 Max ... o drama continua

#3 Mensagem por hira151 »

mauriciolenza escreveu:Olá,

No final das contas como terminou a saga do Navigon 2100???
Algém consegui instalar algum mapa do Brasil?
aguardo informações...

obrigado.

P.S: Para fazer o download do Urugaio, basta utilizar o link deixado por ele substituindo
"portalgps.com.br" por "portalgps.com.br"
Cara, eu tenho esse navegador e estou satisfeito com ele. Mas, a primeira coisa eh desbloquea-lo e utilizar outro software, pq o MN nao tem mapas do Brasil.
Eu tenho 3 sistemas instalado e funcionando sem problemas no meu aparelho, iGO 8, Miomaps 2008 e PolNav. Todos com mapas do Brasil.
Se precisar de ajuda, eh soh pedir. ;)



Eagleeeeyes
Mensagens: 2
Registrado em: 13 Jul 2009, 13:01

Re: Navigon 2100 Max ... o drama continua

#4 Mensagem por Eagleeeeyes »

Boas pessoal.

Estas informacoes sao validas para desbloquear o NAVIGON 2150 MAX???

Pois tenho um e nao consigo destrava-lo.

Se puderem me ajudar.



elpastormaldito
Mensagens: 1
Registrado em: 18 Nov 2009, 21:56

Re: Navigon 2100 Max ... o drama continua

#5 Mensagem por elpastormaldito »

alguem consiguiou fazer funcionar o navigon3300? consegi instalar o igo8 mas no pode encontrar o gps em nemuma porta/baud rate. Sds,
Ariel



gerardaosilva
Mensagens: 7
Registrado em: 29 Abr 2009, 23:00

Re: Navigon 2100 Max ... o drama continua

#6 Mensagem por gerardaosilva »

Boa tarde hira, estou com um problema envolvendo um aparelho Navigon 2100, nao estou conseguindo atualizar os mapas dele, ele e de meu amigo e no ano passado ele comprou no mercdo livre um cartao de momoria contendo os mapas do brasil, dai me propus a ajuda-lo, para que nao fosse preciso ele comprar novamente um cartao contendo os mapas atualizados para 2010.
Caso possa me ajudar me contate .
Obrigado.

hira151 escreveu:
mauriciolenza escreveu:Olá,

No final das contas como terminou a saga do Navigon 2100???
Algém consegui instalar algum mapa do Brasil?
aguardo informações...

obrigado.

P.S: Para fazer o download do Urugaio, basta utilizar o link deixado por ele substituindo
"portalgps.com.br" por "portalgps.com.br"
Cara, eu tenho esse navegador e estou satisfeito com ele. Mas, a primeira coisa eh desbloquea-lo e utilizar outro software, pq o MN nao tem mapas do Brasil.
Eu tenho 3 sistemas instalado e funcionando sem problemas no meu aparelho, iGO 8, Miomaps 2008 e PolNav. Todos com mapas do Brasil.
Se precisar de ajuda, eh soh pedir. ;)



Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Navigon”