Vendo ou troco Nuvi 750 Novo R$ 1.200,00 [Vendido]

Mensagem
Autor
claudiomaracaja
Mensagens: 33
Registrado em: 09 Jul 2007, 21:24

Vendo ou troco Nuvi 750 Novo R$ 1.200,00 [Vendido]

#1 Mensagem por claudiomaracaja »

Recebi um Nuvi 750 a 3 dias (domingo). Na verdade encomendei o Nuvi 760 e a pessoa me trouxe o 750 dos Estados Unidos, as especificacoes nao preciso nem dizer a série 700 é bastante cheia de recursos, não sei se todos são em "back piano", pois esse é, é muito bonito. Portanto estou querendo um modelo widescreen que tenha blluetooth de preferencia o 760. Fico a disposicao para negociacoes. Obrigado.
Obs. Não recebi com caixa, mas tem todos acessórios, está novo mesmo sem uso nenhum.
Editado pela última vez por claudiomaracaja em 26 Out 2008, 12:22, em um total de 2 vezes.



Avatar do usuário
Wallace
Mensagens: 4336
Registrado em: 19 Set 2005, 17:34
Localização: São Paulo SP
Contato:

Re: Vendo ou troco Nuvi 750 R$ 1.200,00

#2 Mensagem por Wallace »

Oi Claudio,

Foi voce que me enviou um e-mail?
Pois recebi um e-mail similar mas não estava assinado e não tinha endereço de e-mail do remetente. :shock:
Se for eu talvez tenha uma boa opção para voce.
Eu estou indo para os EUA no dia 7 de novembro e vou comprar um Nuvi 5000 para mim.
Mas tenho um amigo que esta me pedindo para eu comprar um Nuvi para ele e uma das opções (a mais cara na realidade) era justamente o nuvi 750.
Minha proposta para ambos seria o seguinte:
Ele fica com o seu 750 que já esta aqui, eventualmente voces acertam de voce até ir usando o 750 durante este mês para não ficar sem navegador.
Quando eu chegar nos EUA eu compro o 760 (que ele vai pagar) e lhe envio pelo correio (provavelmente no dia 10 ou 11) (ele pagaria o envio também).
Mas voce vai ter que pagar o eventual (se for cobrado) imposto ao retirar no correio, que deve ser de aproximadamente 220 dolares.
O que deve ocorrer em cerca de uma semana do meu envio (vai chegar antes que eu aqui, pois vou ficar no minimo 2 semanas lá).

Isso no momento fica mais barato que voce vender o 750 pelo preço que anunciou e me pagar num nuvi 760 (678 dolares + os 220 dolares de imposto).

Mas de toda forma ainda tenho que consultar ele, mas ou estar com ele ainda hoje (8/10)


Abraços,
Wallace
Nuvis 255W e 5000
Brooklin SP
Guinchos HiPull e HDW, Amortecedores Monroe, Rancho e outros, Bloqueios Eaton, Kaiser, ARB e outros, Cintas, Capotas
Sobre GPS use o forum, não costumo responder sobre GPS fora do Forum ou mesmo MPs aqui

claudiomaracaja
Mensagens: 33
Registrado em: 09 Jul 2007, 21:24

Re: Vendo ou troco Nuvi 750 R$ 1.200,00

#3 Mensagem por claudiomaracaja »

Wallace escreveu:Oi Claudio,

Foi voce que me enviou um e-mail?
Pois recebi um e-mail similar mas não estava assinado e não tinha endereço de e-mail do remetente. :shock:
Se for eu talvez tenha uma boa opção para voce.
Eu estou indo para os EUA no dia 7 de novembro e vou comprar um Nuvi 5000 para mim.
Mas tenho um amigo que esta me pedindo para eu comprar um Nuvi para ele e uma das opções (a mais cara na realidade) era justamente o nuvi 750.
Minha proposta para ambos seria o seguinte:
Ele fica com o seu 750 que já esta aqui, eventualmente voces acertam de voce até ir usando o 750 durante este mês para não ficar sem navegador.
Quando eu chegar nos EUA eu compro o 760 (que ele vai pagar) e lhe envio pelo correio (provavelmente no dia 10 ou 11) (ele pagaria o envio também).
Mas voce vai ter que pagar o eventual (se for cobrado) imposto ao retirar no correio, que deve ser de aproximadamente 220 dolares.
O que deve ocorrer em cerca de uma semana do meu envio (vai chegar antes que eu aqui, pois vou ficar no minimo 2 semanas lá).

Isso no momento fica mais barato que voce vender o 750 pelo preço que anunciou e me pagar num nuvi 760 (678 dolares + os 220 dolares de imposto).

Mas de toda forma ainda tenho que consultar ele, mas ou estar com ele ainda hoje (8/10)

Olá Wallace, o email que vc recebeu foi enviado por mim mesmo, é que meu amigo desenvolvedor de patos PB - Ubiratan havia logado na minha máquina, daí o email diferente. Quanto a negociacao me explica quanto vou ter de pagar, entendi sobre o imposto, mas o valor da diferenca ?, pois vc diz que quem vai pagar o 760 é ele. Aguardo resposta.

Um abraço.



Avatar do usuário
Wallace
Mensagens: 4336
Registrado em: 19 Set 2005, 17:34
Localização: São Paulo SP
Contato:

Re: Vendo ou troco Nuvi 750 R$ 1.200,00

#4 Mensagem por Wallace »

Eu talvez tivesse que pagar imposto sobre o nuvi que traria para ele, assim acho que o que ele vai pagar a mais de diferença entre o 750 para o 760 + o envio do seu deve ficar até num preço melhor para ele.
Minha maior duvida é se ele vai realmente querer o 750 que era o mais caro dos que tinha escolhido.


Abraços,
Wallace
Nuvis 255W e 5000
Brooklin SP
Guinchos HiPull e HDW, Amortecedores Monroe, Rancho e outros, Bloqueios Eaton, Kaiser, ARB e outros, Cintas, Capotas
Sobre GPS use o forum, não costumo responder sobre GPS fora do Forum ou mesmo MPs aqui

Luiz A. Navarro
Mensagens: 1
Registrado em: 22 Out 2008, 15:06

Re: Vendo ou troco Nuvi 750 Novo R$ 1.200,00

#5 Mensagem por Luiz A. Navarro »

Caro Cláudio,
Eu também gostaria de ter um 760 que vem com Blu.
me ofereceram trazer dos USA (como anunciado na circuitcity.com, um 750 por $380 mais impostos.
Por quanto vc realmente venderia esse seu para que eu o tenha de imediato?



claudiomaracaja
Mensagens: 33
Registrado em: 09 Jul 2007, 21:24

Re: Vendo ou troco Nuvi 750 Novo R$ 1.200,00

#6 Mensagem por claudiomaracaja »

Olá Luis, na verdade ja vendi o nuvi 750, mas estou recebendo um Nuvi 760 nos proximos dias. Logo que estiver entro em contado com vc, deixa teu email. Um abraço.



Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Geral”