ganhei um carro agora, e como sou bem perdido (demoro pra memorizar nome de rua e etc), e to morando em São Paulo por causa da faculdade, resolvi comprar um GPS automotivo (quer dizer, pelo que li aqui no forum, um PND né), pois sei que ele vai me economizar muito tempo e dor de cabeça
eu não entendo muito do assunto, mas pelo que andei lendo, gostei muito dos aparelhos da Mio... parecem ser bastante confiáveis
no entanto, conversando com um pessoal, me recomendaram um aparelho da Garmim, principalmente pelo projeto TrackSource
fazendo uma pesquisa de preço me deparei com os seguintes aparelhos:
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... amento-_JM - Mio Moov 300, R$780,00
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... -br-v4-_JM - Garmim Nuvi 200w, R$650,00
pela diferença de preço, e pelo projeto TrackSource, comecei a pender pro lado do aparelho da Garmim
NO ENTANTO, lendo o site do projeto, me deparei com isto:
o que me desanimou bastante em usar os mapas da tracksource, simplesmente porque não quero um PND só pra ver o mapa da cidade, mas sim pra me ajudar a checar endereços e traçar rotas pra me ajudar a chegar aonde eu quero!Além disso, por limitações técnicas, nem todos os recursos que funcionam nos mapas da Garmin estão disponíveis nos mapas do TrackSource (especificamente, autoroteamento e busca de endereços não funcionam).
ai queria saber de vocês... o investimento extra no Mio Moov 300 compensa? existe realmente uma diferença entre os 2 aparelhos em questão?
quanto ao tracksource: se eu usar os mapas do projeto, irei realmente perder a habilidade de checar endereços e pedir pro aparelho fazer as rotas para mim?
e por fim: recomendam algum outro aparelho?
obrigado a todos!