Nao salva configurações no igo8

Mensagem
Autor
deivismanzon
Mensagens: 2
Registrado em: 14 Fev 2011, 09:15

Nao salva configurações no igo8

#1 Mensagem por deivismanzon »

galera estou tendo o seguinte problema.
to com gps bak bk7001, e coloquei o igo8 nele como esta em varios tutoriais, ele esta no sd, e fiz as alterações necessarias no sys.txt, ele funciona legal porem toda vez que eu desligo ele, todas as configurações do igo8 são resetadas, todas vez que eu entro no navegador ele pede o idioma, a voz, e entra, todos os pontos dos meus favoritos estao apagados. como eu posso arrumar isso?

no aguardo

obrigado



Coiotte
Mensagens: 430
Registrado em: 16 Jul 2010, 14:26

Re: Nao salva configurações no igo8

#2 Mensagem por Coiotte »

Olá davismanzon,

Experimente fazer estas alterações na configuração com o GPS on-line, ou seja ao ar livre e com os sinais dos satélites detectados.

Coiotte



deivismanzon
Mensagens: 2
Registrado em: 14 Fev 2011, 09:15

Re: Nao salva configurações no igo8

#3 Mensagem por deivismanzon »

eu faço.
todas as vezes que fiz a alterações estava dirigindo, marcando pontos nos favoritos, marcando radares, salvando rotas. porem toda vez que eu desligo o aparelho ele reseta as configurações, inclusive o navegador mostra como se eu estivesse em sampa em vez de marilia até pegar o satelite, o navegador funciona normal, acha endereço, só preciso saber como atualizar os mapas pois ele erra o sentido de algumas ruas, de resto funciona normal, só esse problema de resetar as configurações, o problema de ele não achar o satelite resolvi com uma alteração no sys dele que achei no forum, mas o restos das informações. resetadas



Coiotte
Mensagens: 430
Registrado em: 16 Jul 2010, 14:26

Re: Nao salva configurações no igo8

#4 Mensagem por Coiotte »

OK deivismanzon.

Apague o arquivo system.txt na pasta Save. se não resolver post aqui todos os dados do arquivo sys.txt, este arquivo fica na raiz do iGO.

Coiotte



Hilton carvalho
Mensagens: 2
Registrado em: 03 Jul 2009, 22:32

Re: Nao salva configurações no igo8

#5 Mensagem por Hilton carvalho »

Boa Noite!
estou com o mesmo problema do deivismanzon, tenho um gps bak bk7001, e coloquei o igo8 nele ele funciona legal porem toda vez que eu desligo ele zera toda configuração.

alguem pode dar uma ajuda para resolver estre problema.

obrigado.



Edusantin
Mensagens: 3
Registrado em: 07 Out 2011, 19:42

Re: Nao salva configurações no igo8

#6 Mensagem por Edusantin »

Tenho um BAK 5005DTB, estou com o mesmo problema no IGO8, porém o IGO Primo roda normalmente (Ps.: tenho os 2 na memória do GPS)
Alguma luz??



metallica2000
Mensagens: 2
Registrado em: 09 Abr 2009, 11:19

Re: Nao salva configurações no igo8

#7 Mensagem por metallica2000 »

Mesmo problema aqui no mio mov400.



Edusantin
Mensagens: 3
Registrado em: 07 Out 2011, 19:42

Re: Nao salva configurações no igo8

#8 Mensagem por Edusantin »

Galera, encontrei a solução em outro fórum e funcionou para mim.
A questão é que toda vez que religa-se o aparelho ele volta as configurações originais; vocês devem acessar o arquivo system.txt na pasta do IGO e por um ";" (ponto e virgula) na frente das linhas referentes a ação que desejam que fique memorizada.
Como meu maior problema era com o chato som das teclas e com o alerta sonoro dos radares, coloquei ";" na frente de todas as linhas do sound e dos alertas, agora toda alteração que faço ficar gravada para a próxima vez que uso.

Espero ter sido claro e ajudado em algo.
Abraço.



LucasKun
Mensagens: 1
Registrado em: 29 Nov 2010, 23:59

Re: Nao salva configurações no igo8

#9 Mensagem por LucasKun »

não funcionou aqui no meu gps foston, com suporte de camera de ré.

depois que instalei o igo primo no meu gps e em um de um amigo, ambos perderam a função de salvar, e percebemos por causa do som irritantemente alto que volta toda vez que inicia.

Outra coisa que mudou, foi que ao desligar o gps pelo sistema igo, ele não desliga o aparelho, apenas encerra o igo e volta para a opção de TV, mapa, jogos, etc...

O engraçado é que o problema parece ter afetado o firmware, pois voltei as configurações originais, deletei a pasta save, coloquei o igo, igo primo, ambos apresentam o mesmo problema de memória.

Outra coisa diferente que fiz foi atualizar o radar, mas duvido que o radar possa ter bugado o GPS inteiro.

Se alguém tiver alguma dica agradecemos!



diegofoca
Mensagens: 1
Registrado em: 22 Jun 2011, 10:20

Re: Nao salva configurações no igo8

#10 Mensagem por diegofoca »

UNREAD_POST Re: Nao salva configurações no igo8
Galera, encontrei a solução em outro fórum e funcionou para mim.
A questão é que toda vez que religa-se o aparelho ele volta as configurações originais; vocês devem acessar o arquivo system.txt na pasta do IGO e por um ";" (ponto e virgula) na frente das linhas referentes a ação que desejam que fique memorizada.
Como meu maior problema era com o chato som das teclas e com o alerta sonoro dos radares, coloquei ";" na frente de todas as linhas do sound e dos alertas, agora toda alteração que faço ficar gravada para a próxima vez que uso.

Espero ter sido claro e ajudado em algo.
Abraço.


Estava com este problema, mas isto me resolveu. Valeu



dudera
Mensagens: 1
Registrado em: 28 Nov 2009, 01:18

Re: Nao salva configurações no igo8

#11 Mensagem por dudera »

Pessoal,

Estou tendo problemas similares em um motorola xt720. Ja tentei uma outra dica aqui mesmo neste forum... renomeando a pasta SAVE para OLDSAVE e então criando uma nova pasta SAVE (em minúscula)... porem sem sucesso...

Conferi permissoes na pasta SAVE e ela se encontra gravavel.

O grande problema é que ele alem de nao gravar configuracoes... ele tb nao grava os favoritos!

Alguem conseguiu resolver o caso??

abracos!!



andrebill2007
Mensagens: 1
Registrado em: 30 Dez 2012, 09:55

Re: Nao salva configurações no igo8

#12 Mensagem por andrebill2007 »

fiz o que o coiote pediu e deu certo apaguei o arquivo system na pasta save! abraçss



Avatar do usuário
maninhx
Mensagens: 54
Registrado em: 05 Set 2009, 13:45

Re: Nao salva configurações no igo8

#13 Mensagem por maninhx »

Estava com o mesmo problema. Deletei o arquivo system.ini e mesmo assim não resolveu. Cada vez que ele iniciava ele gerava um systema.ini igual o que deletei. Então deletei todo conteúdo da pasta save e reconfigurei todo ele desde o início. Dessa forma funcionou, começou a salvar minhas alterações.



Antonio Perez
Mensagens: 1
Registrado em: 31 Ago 2012, 08:37

Re: Nao salva configurações no igo8

#14 Mensagem por Antonio Perez »

Boa tarde, como devo proceder para que não apareça nenhum POI na tela, ou apenas o que quero. Devo estar com o mesmo problema de não salvar, pois retiro os POI's, e mesmo assim ficam aparecendo e poluindo a tela.



Lorenci
Mensagens: 507
Registrado em: 09 Fev 2010, 15:16
Localização: JALES - SP

Re: Nao salva configurações no igo8

#15 Mensagem por Lorenci »

Mude a skin



Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Geral”