gps midi 5599 travado

Mensagem
Autor
gilsonkeixo
Mensagens: 1
Registrado em: 17 Mar 2011, 21:27

gps midi 5599 travado

#1 Mensagem por gilsonkeixo »

Programa: main.exe
Exceção: 0xC000000D
Endereço: 03F88C28
esse problema apareçe ao ligar o gps, alguem já consegui resolver esse problema, por favor qual é a solução.



Avatar do usuário
paulocarvalho
Mensagens: 1316
Registrado em: 25 Set 2005, 19:24
Localização: Rio de Janeiro/RJ/Brazil
Contato:

Re: gps midi 5599 travado

#2 Mensagem por paulocarvalho »

Existe um procedimento chamado "hard reset". Procure no manual ou no Google como fazê-lo no seu aparelho. Se isto não resolver, procure a Assistência Técnica.



Garmin Nüvi 255w
DM Rio de Janeiro Zona Oeste
DM Nova Friburgo-RJ
DM Casimiro de Abreu-RJ
programador sênior do Tracksource.

silviorc777
Mensagens: 2
Registrado em: 18 Ago 2010, 23:50

Re: gps midi 5599 travado

#3 Mensagem por silviorc777 »

Gilson,
Atras do aparelho tem um furinho escrito "reset". Com ele ligado enfia a ponta de um clips que ele vai resetar e desligar.
Isso deve resolver o problema.
Abço



pointdigital
Mensagens: 10
Registrado em: 24 Mar 2010, 18:26

Re: gps midi 5599 travado

#4 Mensagem por pointdigital »

[NOTA DA MODERAÇÃO: Não quote mensagem imediatamente anterior.]

não adianta dar reset, hardreset, erro (fatal do aplicativo, main.cab), aconteçe quando voce tenta por uma foto, musica, trocar arquivos via bluetooth, ou entrar no wince e clicou em algo que não tinha conhecimento, apagou um arquivo de inicialização, sou revendedor de gps, e sinceramente, voces querem wince desbloqueado, para mexer nesta pasta do gps tem que ter um conhecimento avançado, mas todo mundo vai clicando, clicando..sem saber o que realmente significa, depois da cagada feita, vamos acionar a garantia, engano, o fornecedor não troca aparelhos travados, pois esta ação é cometida por ação humana, não é o aparelho que não presta, eu enviava com windosce desbloqueado tinha este probema sempre, parei de enviar com ele desbloqueado....acabou os defeitos, não vão clicando em tudo sem saber, e nem instalando tudo que encontram na net, outra coisa muito importante, pedem pacote do office, world, ecxel, etc, genteeeeeeeeeeeee......um gps não suporta rodar um programa destes, não se iludam....vejo anuncios assim: pacote office instalado, ja fiz testes em aparelhos com 128 mb de ram, 8 gigas de memoria, da erro direto, exemplo voce tem uma planilha imensa para abrir no gps, as fontes são de uma resolução que o aparelho não suporta, ira abrir.....nunca, sabe que vai aconteçer, travar seu gps, sabe como resolver: trocando a fimiware, e não é tão simples, e nem barato, então cuidado, use seu gps para oque ele realmente foi projetado, navegar e te levar ao destino

desculpe a sinceridade, mas acredito ser uma informação que evitara que outros tenham os mesmos problemas



mbaccarin
Mensagens: 4
Registrado em: 21 Jul 2008, 21:32

Re: gps midi 5599 travado

#5 Mensagem por mbaccarin »

[NOTA DA MODERAÇÃO: Não quote mensagem imediatamente anterior.]

[NOTA DA MODERAÇÃO 2: Tem que ser muito cego mesmo para fazer quote da mensagem anterior contendo uma advertência para não fazer isso. :lol: ]

Ola onde achou o reset de hard??? e preciso trocar a firmware tb dele alguem sabe onde acho



zegates775
Mensagens: 10
Registrado em: 28 Abr 2009, 18:36

Re: gps midi 5599 travado

#6 Mensagem por zegates775 »

Bom, depois de cerca de 10 dias de pesquisas e buscas, descobri que o firmware tem que ser atualizado por um software que roda somente no Windows XP. No link: h*t*t*p://ww*w*.filefactory.com/file/c2ecbfa/n/MIDI_JAPAN_5599.rar (é só apagar os asteriscos) tem um programa e os arquivos necessários para tanto, além de um DOC explicando como recuperar o GPS.

CONTUDO, apesar de ser o mesmo modelo da MIDI 5599, a minha placa é de modelo diverso, YG-902m v3.4 e só achei arquivos para até a versão 2.3. Ainda procuro em sites Russos e Chineses os arquivos corretos. Sem o arquivo certo o GPS não ressuscita.

Assim, meu GPS continua falecido. Descobri que na região da rua Sta Ifigênia, aqui em Sampa, existem assistências que recuperam o GPS (nas ruas Aurora e Vitória), mas cobram cerca de R$80,00 pelo serviço. Um GPS desses por aqui tá em torno de 210 ou 220 reais. Tô pensando ainda se vale a pena desembolsar esse $$$.

Descobri, ainda, que esse problema de travamento é MUITO COMUM em GPS com TV, por causa da placa da Mediatek.

Isso normalmente ocorre quando vc dá partida com o GPS carregando ou quando a bateria descarrega por completo. No dia em que o meu travou eu estava usando um carregador de outro aparelho que tenho e travou na hora em que eu dei a partida.

Assim, mesmo depois do "destravamento" (reinstalação do firmware) é possível que seu GPS volte a travar.



williamcapela
Mensagens: 1
Registrado em: 20 Abr 2011, 09:27

Re: gps midi 5599 travado

#7 Mensagem por williamcapela »

Baixei o prgrama segui o tutorial e o meu voltou a funcionar, ele vem com um SO da mediateck e nao aparece a funcionalidade da TV e nem vem com navegador instalado, estou tentando descobri como instalar nesse mediateck.



combo 15
Mensagens: 1
Registrado em: 05 Jun 2012, 13:29

Re: gps midi 5599 travado

#8 Mensagem por combo 15 »

boa noite alguem conseguiu abaixa o software do midi 5599



the-virus
Mensagens: 4
Registrado em: 13 Nov 2013, 17:38

Re: gps midi 5599 travado

#9 Mensagem por the-virus »

alguem conseguiu abaixa o software do midi 5599



the-virus
Mensagens: 4
Registrado em: 13 Nov 2013, 17:38

Re: gps midi 5599 travado

#10 Mensagem por the-virus »

Vamos la pessoas ajuda ai



the-virus
Mensagens: 4
Registrado em: 13 Nov 2013, 17:38

Re: gps midi 5599 travado

#11 Mensagem por the-virus »

Aqui vai o Programa para o MIDI 5599
https://mega.co.nz/#!x9Rmxa7R!T2xuVBREd ... 73dMNBp7ms



Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Midi”