Dúvida: Tratamento de Dados de GPS

Relação de perguntas frequentes e suas respostas. Pesquise aqui antes de fazer sua pergunta!
Mensagem
Autor
Matheus Gratz
Mensagens: 1
Registrado em: 01 Jun 2010, 17:11

Dúvida: Tratamento de Dados de GPS

#1 Mensagem por Matheus Gratz »

Senhores, boa noite.

Sou um leito assíduo do fórum, desde 2010, porém esse será meu primeiro tópico.

Pesquiso na minha faculdade a respeito de rotamento de veículos em centros urbanos. Ou seja, pesquisamos a respeito das restrições urbanas na distribuição de carga.

Atualmente recebemos uma grande massa de dados (GPS TRACE) da distribuição de cargas em algumas cidades. Estes dados contem a localização (latitude e longitude) do caminhão, velocidade aproximada, tempo da coleta (no meu caso, de 20 em 20 segundos), entre outras informações.

Porém estes dados são poluídos, ou seja, com ruídos. Como os dados são uma triangulação, etc, eu preciso filtrar os dados para determinar os pontos de parada, trânsito, etc. O ideal seria eu mesclar estes dados com um mapa para identificar erros, etc.

Existe algum software que eu consiga fazer isso? Existe alguma técnica para tratamento destes dados?

Abraço!



laiane
Mensagens: 6
Registrado em: 08 Jun 2013, 10:23

Re: Dúvida: Tratamento de Dados de GPS

#2 Mensagem por laiane »

Olá, instalei um rastreador na minha moto e ele toda hora me envia a seguinte mensagem: VIBRATE TO REPORT TO THE POLICE, PLEASE IN TIME CONCERN!

Como faço para tirar isso?



Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Dúvidas Frequentes”