Aquisição de GPS

Espaço dedicado aos que ainda não se decidiram por qual fabricante e modelo comprar.
Mensagem
Autor
Leo M1
Mensagens: 2
Registrado em: 30 Jul 2013, 08:33

Aquisição de GPS

#1 Mensagem por Leo M1 »

Pessoal,

Sou novo no fórum, até porque comprei meu carro a pouco. Não sei se esta é a área correta para tal postagem caso não seja, peço a colaboração e orientação de vocês.

Por não entender quase nada sobre o assunto, estou coletando informações e buscando ajuda para comprar um bom aparelho de GPS/navegador.

A princípio gostaria que tivesse a possibilidade de atender ligações do celular (bluetooth), uma boa navegação, cobertura de mapas e que seja rápido e prático, sem ter que pagar muito por isso - me refiro a algo em torno de R$ 300,00, se possível menos, mas não me importo em pagar um pouco mais em um bom produto. O GPS é para ficar fixo no carro e usarei somente para este tipo de navegação, dentro do país.

Possivelmente já existam outros tópicos sobre o assunto, como procuro algo específico para o meu perfil, resolvi criar um novo e também porque o tópico fixado se limita aos aparelhos Garmin.

Se puderem me ajudar eu agradeço muito, pois gostaria de fazer uma boa compra para depois não me arrepender e não tenho muita disponibilidade de tempo para estar indo nas lojas olhar cada aparelho.

Obrigado e até mais.



Lorenci
Mensagens: 507
Registrado em: 09 Fev 2010, 15:16
Localização: JALES - SP

Re: Aquisição de GPS

#2 Mensagem por Lorenci »

olá

um bom aparelho nesta faixa de valores é o foston fs-3d717dc (7")

se quiser outro menor e sem bluetooth é o apontador t5003 (5")

boa sorte



Lorenci
Mensagens: 507
Registrado em: 09 Fev 2010, 15:16
Localização: JALES - SP

Re: Aquisição de GPS

#3 Mensagem por Lorenci »

errei o modelo do apontador

é

Apontador T503



Leo M1
Mensagens: 2
Registrado em: 30 Jul 2013, 08:33

Re: Aquisição de GPS

#4 Mensagem por Leo M1 »

Lorenci, pois é estava mesmo olhando os Foston, que tem um preço mais acessível, mas não sei se são de boa qualidade.

Outra dúvida é quanto ao tamanho, pensava que quanto maior melhor, mas já me falaram mal dos grandes. O que acham sobre isso?



Lorenci
Mensagens: 507
Registrado em: 09 Fev 2010, 15:16
Localização: JALES - SP

Re: Aquisição de GPS

#5 Mensagem por Lorenci »

olá

não é qq foston que é bom

mesmo dos modelos atuais com nomenclatura iniciada com 3g,tem mui diferenças entre eles

entre vários dispositivos de várias marcas que possuo,tenho um de 7" foston 3g717dc e um de 4,3" foston 3g473

o de 7" é mais pesado e gde
qto ao peso eu utilizo preso no pára-brisas e apoiado no painel e é mui bom,apesar de não ter problemas de visão,ele não atrapalha nada
a memória ram é de 256MB e a real quase se aproxima

já o de 4,3" diz ter memória ram de 128MB,mas a real é somente 84MB

o apontador que começa com "T",diz ter memória ram de 128MB e a real é 118MB,bem próxima

o melhor que podes fazer é adquirir um de qq tamanho e usar....qdo for adquirir outro muda o tamanho se quiser

no início,olha-se mui para o dispositivo gps qdo está em movimento,mas com o tempo,simplesmente escuta-se a voz e nem olha mais prá ele,pois fala tudo

boa escolha



Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Qual seria o melhor GPS para mim?”