indicação de software

Mensagem
Autor
arthurocalzolari
Mensagens: 15
Registrado em: 13 Jan 2010, 13:26

indicação de software

#1 Mensagem por arthurocalzolari »

Galera
To precisando de um navegador que me indique a minha coordenada(latidude a longitude) e minha elevação. o que tenho aqui nao mostra. Qual me indicam? me mandem o link por favor... preciso urgente pois vou usar a trabalho e viajarei nessa madrugada....


vlw



arthurocalzolari
Mensagens: 15
Registrado em: 13 Jan 2010, 13:26

Re: indicação de software

#2 Mensagem por arthurocalzolari »

Ahh... Tela de 5"... :D



Angelone
Mensagens: 1160
Registrado em: 22 Nov 2008, 13:41

Re: indicação de software

#3 Mensagem por Angelone »

Navegador é software, mas pelo segundo post parece que vc quer indicaçao de gps, correto? Explicite melhor a sua necessidade, é para usar em estradas, no mato? Mesmo assim, se for gps com tela de 5" (somente rodoviário) e vc nao tem preocupaçao com preço, o Garmin nuvi 3560 é topo de linha no Brasil. Outra boa alternativa são os rodoviários da série 25x5 (2565, 2595), todos com tela de 5" polegadas...



arthurocalzolari
Mensagens: 15
Registrado em: 13 Jan 2010, 13:26

Re: indicação de software

#4 Mensagem por arthurocalzolari »

cara eu tenho o gps ja.. so kero um software que possa instalar no meu aparelho e que tenha essa funcao. é pra instalação de antena de internet via sateilite, tenho que informar no programa as coordenadas e altitude para receber o sinal do satelite..



Angelone
Mensagens: 1160
Registrado em: 22 Nov 2008, 13:41

Re: indicação de software

#5 Mensagem por Angelone »

Que aparelho, marca e modelo? Que sistema operacional? Se for windows ce, procure o navegador IGO para a resoluçao do seu aparelho. Certamente que voce já tem um navegador instalado e coordenada e elevaçao qualquer navegador disponibiliza, é questão, talvez, de saber onde procurar...



Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Geral”