Tracksource 13.1 não faz rota para canto algum

Mensagem
Autor
Avatar do usuário
Lombroso
Mensagens: 22
Registrado em: 23 Jan 2012, 14:49

Re: Tracksource 13.1 não faz rota para canto algum

#21 Mensagem por Lombroso »

rodovias ele é bom, calcular cidades longicúas no meu gps trava também



http://www.portalgps.com.br/viewtopic.p ... 2&start=60



jasgrafica
Mensagens: 1180
Registrado em: 25 Mar 2011, 13:27
Localização: Natal-RN

Re: Tracksource 13.1 não faz rota para canto algum

#22 Mensagem por jasgrafica »

lombroso,

Transcrevo abaixo cópia de um e-mail de resposta ao Abraão Guto feito pelo Adauto Lopes no grupo tracksource.
Servirá para instruir vc e outros usuários sobre essas rotas longas. Leia com atenção que vai entender a realidade.

'Abraão, se pretende ajudar, toda ajuda é muito bem vinda, mas precisa informar o erro objetivamente. Usar GPS off line para traçar rotas de longa distância não é uma forma objetiva de apontar erros, principalmente comparando com os mapas pagos. Estes, para evitar estes "erros" tornam estradas inexistentes em vias duplicadas de longo fluxo para evitar descontinuidade de rota. Transformam balsas simples em rodovias imponentes com o mesmo objetivo, muitas vezes totalmente deslocadas. Tente usar estes mapas viajando pelo Brasil de Norte a Sul e verá a furada na qual ele te meterá. Digo isto pois eu uso em minhas viagens dois GPSs um com o TRC e outro com os mapas pagos para teste e posso te assegurar que eles são uma armadilha para estes viagens.

Traçam rotas lindas na teoria, mas na prática te levam muitas vezes a lugar nenhum. Lá no norte de MG e BA, por exemplo, o AG me mandava a cada 2 km eu entrar numa belíssima rodovia, só que ao olhar pela janela do carro, só tinha um córrego seco no local. com o NT o carro ficava andando pela floresta de tão deslocada estava a rodovia.

Toda ajuda é bem vinda, mas, por favor, nos ajude encontrar onde efetivamente estão os problemas, se eles existem, mas não envie traçados com base nos mapas pagos, pois estes sei com certeza absoluta, pelo menos até o momento, que estão muito longe da qualidade que se espera deles.'
by Adauto Lopes.

E a dica principal para rotas longas: planeje os pontos de parada intermediários [a cada 3 ou 4h de viagem ou no máx. 500km] pois ninguém é de ferro, nem avião.
Acima dessas distâncias o sistema do GPS não aguenta o tranco - é muita estrada [no mapa TRC] para pouca memória.

[]s


Garmin Nuvi 3760
Desenvolvedor Municipal - RN/PI/MA

paradebh
Mensagens: 1
Registrado em: 05 Dez 2005, 11:50

Re: Tracksource 13.1 não faz rota para canto algum

#23 Mensagem por paradebh »

Boa noite,

na ultima versão, 13.5, não estou conseguindo rotear de belo horizonte para brasília, pois ele trava no 38% ou 39% dependendo do destino em brasília. Com o basecamp e o mapa da garmin eu consigo, mas no meu aparelho não (garmin zup 350lm). Desativei todas as opcões para evitar rotas, mas não adiantou.



krj
Mensagens: 72
Registrado em: 16 Jun 2009, 19:05

Re: Tracksource 13.1 não faz rota para canto algum

#24 Mensagem por krj »

Tenho um GPS Nuvi 205W e após atualizar as versões 13.05 e 13.06, meu GPS não calcula mais nenhuma rota, fica sempre informando " a continuar na BR 116, idem na 040 ( onde passo sempre ) e, de repente, informa que é impossível calcular a rota. O mapa aparece, mas a rota não.
Alguém pode me ajudar ? Obrigado



Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Serie Nuvi”