Tom Tom para Iphone

Mensagem
Autor
joaostupp
Mensagens: 1
Registrado em: 14 Mai 2012, 17:54

Tom Tom para Iphone

#1 Mensagem por joaostupp »

Olá Pessoal, gostaria de perguntar se existe alguma forma de eu melhorar o programa. Há muito tempo estava criando coragem para pagar R$ 107,00 e baixar o tão famoso aplicativo para iphone na app store, acontece que sinceramente até agora só me decepcionei, eis que viajei com o celular e muitos poucos radares ele detectou, acho que dentre uns 15 que passei, ele detectou apenas uns 2.
Sempre utilizei um GPD ROADSTAR RS-620, com o navegador IGO AMIGO, sendo que o mesmo é excelente, sempre avisou os radares de forma correta, tudo certinho.
Gostaria de saber, existe alguma coisa a ser feita para melhorar o tal programa para o IPHONE, sendo que o meu é um 4S.



wllc
Mensagens: 76
Registrado em: 03 Dez 2010, 11:00

Re: Tom Tom para Iphone

#2 Mensagem por wllc »

Em minha opinião a melhor opção para SmartPhones é o Wase. É bom e é de graça. :mrgreen:


GO720 - XXL550
Navicore 9430
Mapa 895.4438

andre.abreu
Mensagens: 4
Registrado em: 20 Dez 2008, 22:29

Re: Tom Tom para Iphone

#3 Mensagem por andre.abreu »

Realmente o WAZE é o melhor ... também paguei absurdos cento e poucos reais pelo Sygic para meu iPhone e foi só decepção !!!!! O único problema do WAZE é que como o mapa é carregado por 3G e assim fico com receio de usar o aparelho por muito tempo pois ele esquenta muito!



Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “TomTom”