Atualização do GPS da C. M. H-Buster HBO-8811HO

Mensagem
Autor
mwan
Mensagens: 5
Registrado em: 02 Abr 2009, 09:56

Atualização do GPS da C. M. H-Buster HBO-8811HO

#1 Mensagem por mwan »

Olá!

Gostaria de atualizar o mapa do GPS da Central Multimídia H-Buster HBO-8811HO. Já baixei o mapa do Brasil atualizado porém, antes de fazer a atualização, peguei outro cartão de memória SD idêntico ao original, formatei da mesma forma, fiz uma cópia de todos os arquivos originais e ao colocar esta cópia no aparelho retorna a seguinte mensagem:

"Error. Previous instance of IGO 8 has not finished exiting yet. Please try again in a few seconds or soft-reset your device."

Antes de tirar o cartão original encerrei o programa. Ao recolocar o cartão original o GPS volta a funcionar normalmente. Alguém saberia me dizer como faço para esta cópia funcionar?

Tenho receio de simplesmente substituir o arquivo Brazil.fbl no cartão de memória original e ele parar de funcionar como ocorre com a cópia do cartão original.

Obrigado.



zabumbarj
Mensagens: 2
Registrado em: 26 Abr 2012, 08:57

Re: Atualização do GPS da C. M. H-Buster HBO-8811HO

#2 Mensagem por zabumbarj »

Formate o cartão novo.
De um copy all do cartão original com todos os arquivos para o novo cartão.
Substitua os arquivos .txt ( Radares, maps, e outros pelos encontrados na net.)

um bom site disso é mapasradar.com.



thiagobrazil
Mensagens: 5
Registrado em: 07 Jan 2011, 19:55

Re: Atualização do GPS da C. M. H-Buster HBO-8811HO

#3 Mensagem por thiagobrazil »

Amigo,
To com algumas duvidas desta Central... se voce pudesse me ajudar a sanalas agradeço, pois nao conheço ninguem na minha regiao com uma destas, e ja li que ela é boa... mas seguem:

Como faço para atualizar os mapas do IGO? o IGO é o 8?
Tem como esta Central tocar as musicas diretamente do cartao SD?
O GPS usa o mesmo SD frontal? ou ele tem um em separado?

Obrigado



brunoantelo
Mensagens: 11
Registrado em: 12 Jan 2010, 14:24

Re: Atualização do GPS da C. M. H-Buster HBO-8811HO

#4 Mensagem por brunoantelo »

Amigo Mwan,

Vc resolveu o seu problema? Vou comprar esta central no sábado e provavelmente terei que atualizar o mapa brasil e os radares, ja baixei tudo e deixei salvo no meu PC mas estou com medo de retirar o SD e depois não funcionar mais.

Att.,



eduardoeda
Mensagens: 1
Registrado em: 31 Dez 2012, 17:45

Re: Atualização do GPS da C. M. H-Buster HBO-8811HO

#5 Mensagem por eduardoeda »

Ola Amigo, pode me ajudar?
Estou com esta central no meu carro, mas do nada parou de funcionar, nao carrega mais o aplicativo, voce conseguiu baixar os dados onde? Obrigado



mwan
Mensagens: 5
Registrado em: 02 Abr 2009, 09:56

Re: Atualização do GPS da C. M. H-Buster HBO-8811HO

#6 Mensagem por mwan »

Olá!

O GPS de um amigo que é igual ao meu parou de funcionar também do nada.
Até agora não consegui fazer uma cópia do meu cartão original que poderia servir pra ele.

Não sei o que acontece, copio tudo, inclusive os arquivos ocultos, reinicio a navegação e não passa do primeiro arquivo chamado INIT.API. Baixei um mapa mais atual mas não consegui testá-lo ainda. Baixei do www.4shared.com

Não vou substituir o mapa existente pelo que baixei pois corro o risco de nada mais funcionar, por isso quero fazer um backup antes.

Abraços!



Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “H-Buster”