Mapa TRC não faz recálculos acima de 500 kmts!

Espaço para dúvidas, problemas e sugestões gerais sobre o Projeto.
Mensagem
Autor
Avatar do usuário
Abraão Guto
Mensagens: 1159
Registrado em: 30 Mai 2011, 10:43
Contato:

Mapa TRC não faz recálculos acima de 500 kmts!

#1 Mensagem por Abraão Guto »

Mapa Trc não faz recálculos de cidades para cidades acima de 500kmts!

Link, assitam:

http://www.youtube.com/watch?v=5XsOXYau_Qw



Obs: Não são todos os percursos acima de 500kmts, mas um número significativo muito grande!, assitam o video acima com atenção.


R. São João do Oriente, 67-73 -
Coordenadas: -23.59651,-46.50324

para:

Al 115
-09.49503,-36.65193

Veja o percurso correto:

http://goo.gl/maps/RmkP4


Obs: Em alguns Mapas ou em alguns sites de recalculo, ele faz um percurso melhor, detalhe, todos os mapas
de Gps calculam algum percurso, o Trc não consegue calcular percursos quando se muda de cidade pra cidade
ou de municipios pra municipios, isto acontece em geral, não são todos os percursos que dão esse pau, mas,
na maioria dos percursos grandes.

Façam um teste de:

-23.59651,-46.50324 para -09.49503,-36.65193 com o satélite desligado, Sistema, Simulador de Gps, ligado, Ok, agora faça!, clique exibir mapa,o carrinho
fica girando em circulos e isto acontece em centenas de testes que fiz no Trc.


e faça o mesmo teste em todos os mapas que voce tem,
somente o Trc não consegue sair do lugar, isto não é uma crítica, mas uma advertÊncia para que haja uma atitude de mudança qto
a isto, pois os Leigos não dividem em cidades com rodovias que encurtam o percurso pelo caminho pra se fazer um percurso de 1000kmts acima, ja traça direto!



abs

***************************************


Obs: Estou dando suporte aos Membros do Fórum GuiaInvest, me encontrem tbém por lá ok :P
Att

Alex Rodrigues
Site Admin
Mensagens: 801
Registrado em: 19 Set 2005, 10:49
Localização: New Smyrna Beach, Florida
Contato:

Re: Mapa TRC não faz recálculos acima de 500 kmts!

#2 Mensagem por Alex Rodrigues »

Abraão, os mapas do TRC não funcionam em TomTom...



Avatar do usuário
Abraão Guto
Mensagens: 1159
Registrado em: 30 Mai 2011, 10:43
Contato:

Re: Mapa TRC não faz recálculos acima de 500 kmts!

#3 Mensagem por Abraão Guto »

Alex, voce não entendeu, o Tomtom eu usei apenas para fazer uma comparação de roteamento de São Paulo pro Nordeste, no Tomtom, no
NavteQ , no Autoguia, todos conseguem fazer o roteamento, no Trc não é possível fazer um roteamento de São Paulo até o Nordeste.veja mais este exemplo

Veja outro exemplo, tenho centenas deles, mas não quero mostrar todos, pois senão o Trc vai deixar de ser usado por todos!

-23.59591,-46.50249 Rua Douradoura, Sp para


palmeira dos indios, AL

-9.41660,-36.63622 rua quinze de novembro

Obs: No Trc Ao "Exibir Mapa" o carrinho trava e pula todas as ruas antes de chegar na 116, é só testarem!
Agora façam o mesmo teste com o Autoguia ou com o NavteQ, ao clicar no Menu "Exibir Mapa" ta la o peercurso, no Trc o carrinho simplesmente trava no Nuvi 1350.
façam!!!


http://www.youtube.com/watch?v=5XsOXYau_Qw



abs


Obs: Estou dando suporte aos Membros do Fórum GuiaInvest, me encontrem tbém por lá ok :P
Att

Avatar do usuário
Abraão Guto
Mensagens: 1159
Registrado em: 30 Mai 2011, 10:43
Contato:

Re: Mapa TRC não faz recálculos acima de 500 kmts!

#4 Mensagem por Abraão Guto »

Resumindo, Alex, Boa Noite, eu tenho 04 Gps, dois Garmin, um Aqurius e um Fouston, testo todos os roteamentos nos mapas mais atuais até o momento, qro informar que no Mapa Trc de São Paulo para o Nordeste, alguns exemplos citados acima, o carrinho trava, converse isto com os Dms do Porjeto, muitos outros percursos que ultrapassam os 1000kmts o Trc tbém trava no roteamento é isto.

Esta crítica só tem uma finalidade, ajuda-los.


abs


Obs: Estou dando suporte aos Membros do Fórum GuiaInvest, me encontrem tbém por lá ok :P
Att

Alex Rodrigues
Site Admin
Mensagens: 801
Registrado em: 19 Set 2005, 10:49
Localização: New Smyrna Beach, Florida
Contato:

Re: Mapa TRC não faz recálculos acima de 500 kmts!

#5 Mensagem por Alex Rodrigues »

Abraão, por favor poste também seus comentários sobre o TRC na lista do TrackSource (tracksource@googlegroups.com) pois como todos os desenvolvedores e a turma da adm estão lá, fica mais fácil corrigirmos. Aqui quase ninguém dos desenvolvedores frequenta...
abs,



Avatar do usuário
Jackson Five
Mensagens: 132
Registrado em: 25 Jun 2011, 16:27

Re: Mapa TRC não faz recálculos acima de 500 kmts!

#6 Mensagem por Jackson Five »

ja entrando no assunto Sr Alex, ja mandei o erro de Juiz de Fora 5x pro Dm da cidade e ele não arrumou, digo direto pro e-mail dele, veja


http://dc593.4shared.com/img/nPkure5u/s ... e_fora.jpg


Reporter Esso
Mapas: Navteq, TT, Imagem Maps, Primo
Garmin nuvi 3460LT, CN, A.G, TRC

Avatar do usuário
Abraão Guto
Mensagens: 1159
Registrado em: 30 Mai 2011, 10:43
Contato:

Re: Mapa TRC não faz recálculos acima de 500 kmts!

#7 Mensagem por Abraão Guto »

O Problema é que se voce pegar uma Vertente Principal de São Paulo pro Nordeste, Alagoas, o Trc pira tbém, vejam!!!


Olha aqui, Av. Aricanduva-pista Central:Coordenadas: -23.55271,-46.51921

para: Palmeira dos Indios, AL

-9.41660,-36.63622 rua quinze de novembro

ou para:

Al 115, coordenadas:-09.49503,-36.65193

Obs:No primeiro percurso para Palmeira dos Indios, o carrinho trava na maria carlota e começa a contar pela 116 pulando dezenas de ruas, no segundo percurso para a Al 115, acontece o mesmo problema!

Obs2: a Avenida Aricanduva é uma das principais Vertentes de São Paulo, seguindo ela para Alagoas, ambas as rotas travam na maria carlota, clicando no menu "Exibir Mapa", se fosse uma rua comum, tudo bem, mas a Avenida Aricanduva, SP, da saída pra tudo que é canto do Brasil.

abs


Obs: Estou dando suporte aos Membros do Fórum GuiaInvest, me encontrem tbém por lá ok :P
Att

phninke
Mensagens: 348
Registrado em: 25 Ago 2008, 14:12
Localização: Vila Velha/ES

Re: Mapa TRC não faz recálculos acima de 500 kmts!

#8 Mensagem por phninke »

Guto,

O problema é que devido a erros humanos, vocês paulistas ficaram literalmente "isolados" nessa versão 12.12 do TRC-Brasil. :mrgreen:

Alguns desenvolvedores "comeram mosca" e enviaram mapas com problemas.

Vejamos:

Em São Paulo.
- Interrompida a SP-070 (Ayrton Senna) na divisa com o mapa de Mogi
- Interrompida a BR-116 no meio do mapa.
- Invertido o sentido de trânsito numa pista da SP-070 (ambas estão somente chegando em SP).

Assim, pelo TRC 12.12. sair de SP para o RJ é praticamente impossível... imagina para o Nordeste.

No RS, na BR-290, um trecho de acesso a uma cidade está com MU para o mesmo lado. Então a rota só acontece num sentido. Ninguém chega em Porto Alegre vindo da divisa com o Uruguai.

Na Paraíba, a BR-101 está interrompida num trecho também, sendo impossível rotas de Natal para Salvador (e acho que o contrário também).

Em Campos dos Goytacazes, trecho da BR-101 ficou como mão única. Assim, quem vem do ES não consegue passar por Campos e a rota é direcionada para rodovias mineiras.

E infelizmente esses erros sairam justamente na versão TRC-Brasil de Férias.

Esses erros já foram corrigidos nos TRC's Estaduaias e estarão corrigidos na verão 13.01.

Enquanto isso vocês paulistas só podem ir ao Nordeste de avião... :mrgreen:

De Vitória para Aracaju consegui simular rota normalmente, mesmo tendo mais de 1200 km.

PH


Paulo Henrique

"No que diz respeito ao desempenho, ao compromisso, ao esforço, à dedicação, não existe meio termo. Ou você faz uma coisa bem-feita ou não faz." (Ayrton Senna)

Avatar do usuário
Abraão Guto
Mensagens: 1159
Registrado em: 30 Mai 2011, 10:43
Contato:

Re: Mapa TRC não faz recálculos acima de 500 kmts!

#9 Mensagem por Abraão Guto »

Avenida Alcantara Machado," Viaduto" o Coração de São Paulo, coordenadas: -23.55256,-46.61763

para Arapiraca, AL , rua do sol coordenadas: -09.71982,-36.66945

Obs: a rua do sol não existe no trc em arapiraca e o recálculo do coração de São Paulo, Viaduto Alcantara Machado sentido Arapiraca, ao "Exibir Mapa" ele fica girando na rua azevedo junior no Trc tentando pegar a 116, ignorando dezenas de ruas e o carrinho fica girando igual uma barata tonta no Trc!

Sem condições!

Se quizerem posso expor aqui mais centenas de erros, enquanto o Trc não fizer recálculo das principais "Vias" de São Paulo, a uma das cidades mais caras do Mundo para as regiões Nordestinas, esta totalmente reprovado!

sem mais


Obs: Estou dando suporte aos Membros do Fórum GuiaInvest, me encontrem tbém por lá ok :P
Att

Avatar do usuário
Abraão Guto
Mensagens: 1159
Registrado em: 30 Mai 2011, 10:43
Contato:

Re: Mapa TRC não faz recálculos acima de 500 kmts!

#10 Mensagem por Abraão Guto »

Phninke, Boa Tarde, voce como um excelente e gabaritado Dm do Projeto, por favor, pega no pé destes Dms que fazem ligação da Cidade de São Paulo por ai a fora, que a coisa ta critica, admiro demais seu trabalho e voce e o Idomar, o Mablolia, e mais meia duzia, que não convém citar, são os melhores!, anotem todos estes erros de roteamento e arruma isto pra nóis, o Trc é um Mapa muito bom pra dar estas "Mancas", super abraçooo qrido Amigo Paulo

tks 8)


Obs: Estou dando suporte aos Membros do Fórum GuiaInvest, me encontrem tbém por lá ok :P
Att

Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “TrackSource Geral”