APP GPS IPHONE - sem pacote de dados

Mensagem
Autor
rodrigotilp
Mensagens: 2
Registrado em: 04 Ago 2011, 20:49

APP GPS IPHONE - sem pacote de dados

#1 Mensagem por rodrigotilp »

Boa noite a todos...chegando agora no Poral GPS, no IphoneMod não achei nada que ajudasse...

Vamos lá...tenho um Iphone 3GS 16Gb na versão 4.2.1...sem Jail nem nada..normal da TIM...

Vou viajar mês que vem pra Zoropa...e gostaria de ter um GPS em mãos mais para me localizar nas cidades onde estarei...
Só que plano de dados lá fora sem condições, afinal de contas 33,00 reais o MB é extorsão..

Então pergunto..existe algum APP de GPS (pode ser pago mesmo) onde poderei usar apenas os mapas que virão com ele?Que não precise ter rede dados....Só preciso de mapas pra usar o serviço de localização...

Alguma dica?



foxtroth
Mensagens: 1
Registrado em: 05 Ago 2011, 14:06

Re: APP GPS IPHONE - sem pacote de dados

#2 Mensagem por foxtroth »

Gosto muito do tomtom.Custa mais ou menos 43 dolares



GPSfanbr
Mensagens: 74
Registrado em: 06 Jun 2008, 16:12

Re: APP GPS IPHONE - sem pacote de dados

#3 Mensagem por GPSfanbr »

Realmente o TomTom é excelente. Outro bom aplicativo para a Europa é o Navigon, porém existe uma opção interessante para viajantes esporádicos. É o CityMaps2Go. Veja detalhes no site http://ulmon.com/offlinemaps#coverage. Custa USD 1.99 na App Store.
Curta a sua viagem!



DWRamos
Mensagens: 3
Registrado em: 24 Ago 2011, 15:56

Re: APP GPS IPHONE - sem pacote de dados

#4 Mensagem por DWRamos »

Olá,

Eu também estou indo a Europa em setembro e vou dirigir lá na Espanha, Itália, Suíça e França...

Qual o melhor aplicativo para o Iphone?

Que não faça me perder no momento crítico dentro de uma cidade ou cruzamento numa rodovia. E sempre dando a opção do caminho mais eficiente com possibilidade de um opcional. Além disto, que venha com os radares.

Abraços!

Ramos



rodrigotilp
Mensagens: 2
Registrado em: 04 Ago 2011, 20:49

Re: APP GPS IPHONE - sem pacote de dados

#5 Mensagem por rodrigotilp »

Olá, por sugestão de um participante aqui, comprei o TOMTOM Brasil para testar e achei bom. Realmente não preciso de rede de dados e atendeu minha necessidade de localização.

Ainda estou pensando se compro o da EUROPA, porque é caro. Mas no seu caso que vai dirigiar lá seria legal. Eu não terei essa necessidade, seria mais para me localizar mesmo.

Abraços



markoavila
Mensagens: 3
Registrado em: 10 Dez 2012, 10:32

Re: APP GPS IPHONE - sem pacote de dados

#6 Mensagem por markoavila »

Ainda nao testei por que meu iPhone nao chegou ainda. mas e o seguinte que ja conversei com varias pessoas:
FAÇA UM TESTE, deixe pra comprar o APP pago pela wi-fi de onde vai ficar, caso este nao de certo.

WAZE: ELE TRABALHA OFF LINE com os mapas do cache.

da um certo trabalho, mas de graça....



me disseram o seguinte...traça o que quiser nele conectado a dados ou wifi...e va dando zoom in e out ate ficar nitido claro todos os niveis de zoom, da cidade toda que vc quer ou pelo menos o traçado que fará.

pronto. desconecte ele, e pode utilizar offlineos mapas do cache.

repito ainda nao testei, mas quem quiser testar e ver se da certo, pq o waze e gratuito.



DWRamos
Mensagens: 3
Registrado em: 24 Ago 2011, 15:56

Re: APP GPS IPHONE - sem pacote de dados

#7 Mensagem por DWRamos »

Olá,

Olha, viajei no ano passado e adquiri o TomTom Europa... Maravilha!!! Veio com os radares também.
Depois de ter gasto com um monte de coisas para a viagem, achei muito válido investiro num dos principais ítens para viagem... Pois, iria dirigir grande parte do tempo.

Experimentei o Waze e é bom... É gratuíto! Sua maior vantagem.

Abraços!

Dé Ramos.



Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “iPhone”