Como usar igo primo em resolução 320x240?

Mensagem
Autor
fernandesg
Mensagens: 4
Registrado em: 07 Out 2009, 18:40

Como usar igo primo em resolução 320x240?

#1 Mensagem por fernandesg »

Boa tarde, baxei o igo primo 2.0, mas quando coloco no meu gps ele fica com resolução maior, então eu mudei no arquivo sys para 320x240, e agora ele diz que não suporta essa resolução.
Tentei dar uma pesquisada antes de vir perguntar, mas nada adiantou.
Alguem me ajuda?!



Avatar do usuário
plot
Mensagens: 677
Registrado em: 29 Jul 2010, 15:29

Re: Como usar igo primo em resolução 320x240?

#2 Mensagem por plot »

Nas suas pesquisas, que informação/dica vc achou e que tentou, mas não funcionou?

Seria importante vc fazer um resumo do que já tentou pra que a ajuda seja mais eficiente, não sugerindo coisas pelas quais vc já passou.



Angelone
Mensagens: 1160
Registrado em: 22 Nov 2008, 13:41

Re: Como usar igo primo em resolução 320x240?

#3 Mensagem por Angelone »

Fernandes, pelo que voce relatou a resoluçao nao é 320 X 240. Poste aqui o modelo do seu gps ou smartphone e pesquise a resoluçao correta a partir dele .. assim fica mais fácil conseguir uma skin adequada a sua resoluçao.



fernandesg
Mensagens: 4
Registrado em: 07 Out 2009, 18:40

Re: Como usar igo primo em resolução 320x240?

#4 Mensagem por fernandesg »

Nas suas pesquisas, que informação/dica vc achou e que tentou, mas não funcionou?

Seria importante vc fazer um resumo do que já tentou pra que a ajuda seja mais eficiente, não sugerindo coisas pelas quais vc já passou.
Plot, eu tentei botar uma skin que eu encontrei em algum lugar, que agora não lembro onde. Ele até inicia com resolução certa, mas diz que falta um arquivo street_left.spr algo assim.
Fernandes, pelo que voce relatou a resoluçao nao é 320 X 240. Poste aqui o modelo do seu gps ou smartphone e pesquise a resoluçao correta a partir dele .. assim fica mais fácil conseguir uma skin adequada a sua resoluçao.
Angelone, o gps é um navman F15 S da ipiranga que já tinha um igo, mas era desatualizado.



fernandesg
Mensagens: 4
Registrado em: 07 Out 2009, 18:40

Re: Como usar igo primo em resolução 320x240?

#5 Mensagem por fernandesg »

Alguém? ):



Angelone
Mensagens: 1160
Registrado em: 22 Nov 2008, 13:41

Re: Como usar igo primo em resolução 320x240?

#6 Mensagem por Angelone »

Fernandes, em uma pesquisa de segundos aqui no fórum achei esse tutorial, é para igo, nao primo, mas pode ter muita coisa em comum. Aprofunde a pesquisa q voce vai resolver seu problema. http://www.portalgps.com.br/viewtopic.p ... a+ipiranga



fernandesg
Mensagens: 4
Registrado em: 07 Out 2009, 18:40

Re: Como usar igo primo em resolução 320x240?

#7 Mensagem por fernandesg »

Angelone, eu fiz isso ai, mas aparece uma msg: "User interface resolution 320x240 is not supported or compatible skin can not be found."

Troquei até a skin mas aparece uam msg de erro: "failed to open file street_name_left spr exiting application".



Avatar do usuário
plot
Mensagens: 677
Registrado em: 29 Jul 2010, 15:29

Re: Como usar igo primo em resolução 320x240?

#8 Mensagem por plot »

fernandesg

O pacote que vc instalou não suporta a resolução 320_240. Procure um outro compatível com seu aparelho



Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Geral”