Interrupção no traçado da BR-452

Espaço para dúvidas, problemas e sugestões gerais sobre o Projeto.
Mensagem
Autor
alexisadv
Mensagens: 2
Registrado em: 09 Out 2010, 15:31

Interrupção no traçado da BR-452

#1 Mensagem por alexisadv »

Olá pessoal,


Primeiramente tenho que parabenizar o excelente trabalho de vcs todos. Utilizei os mapas na minha viagem até Bonito e para Ushuaia.

Agora estou planejando uma viagem para cusco no Peru. Existe uma interrupção no traçado da BR-452 entre Uberlândia (MG) e Rio Verde (GO), logo após a cidade de Bom Jesus de Goiás.

Pelo que pude verificar no Google Earth esta interrupção não existe de fato.

Existe alguma forma de unir esta interrupção ? Estou utilizando o BaseCamp.


Se alguém puder ajudar, agradeço

Alexis Galindo



jasgrafica
Mensagens: 1180
Registrado em: 25 Mar 2011, 13:27
Localização: Natal-RN

Re: Interrupção no traçado da BR-452

#2 Mensagem por jasgrafica »

Alexis,
A correção necessária no mapa seria mais rápida e direta se vc puder acessar o site tracksource.org.br e localizar o Desenvolvedor Estadual do local com problemas.
Feita a identificação do DE, envie um e-mail explicando o seu relato que prontamente as providências para o acerto serão realizadas.
Porém o resultado só seria visível na próxima edição do mapa TRC-Brasil - a não ser que vc tenha experiência de trabalhar com um TRC estadual, pois as correções
vão primeiro para os mapas estaduais.

Não conheço como vc poderia inserir o complemento da interrupção pelo BaseCamp ou outro programa.

[]s


Garmin Nuvi 3760
Desenvolvedor Municipal - RN/PI/MA

Vanderleyrocha
Mensagens: 72
Registrado em: 26 Nov 2008, 01:04
Localização: Rio Branco - AC

Re: Interrupção no traçado da BR-452

#3 Mensagem por Vanderleyrocha »

Alexis,

Primeiramente, obrigado por relatar o erro encontrado. É através da contribuição dos usuários que conseguimos melhorar cada vez mais os nossos mapas. O problema está nas proximidades de Bom Jesus de Góias, onde acidentalmente houve uma ruptura no traçado da BR-452. Sou desenvolvedor do estado do Acre, mas peguei teporariamente o mapa para fazer a correção. Já enviei para compilação e em breve estará disponível na próxima versão do TRC-Brasil 12.04

Att,

Vanderley


Apontador T500
Garmin Nüvi 1100
Desenvolvedor Tracksource - Acre

Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “TrackSource Geral”