DNX9880

Mensagem
Autor
jr92009
Mensagens: 4
Registrado em: 26 Ago 2010, 15:34

DNX9880

#1 Mensagem por jr92009 »

ola galera,....estou com um problema na minha central pois, nao consigo conectar ela no pc e o navegador naum funciona.tem outra forma de fazer a restauraçao do software garmim?


vlww...muito obrigado



Rafa-ABC
Mensagens: 12
Registrado em: 09 Out 2008, 20:52

Re: DNX9880

#2 Mensagem por Rafa-ABC »

Qual o problema da sua central? Por favor relate exatamente o que houve.



jr92009
Mensagens: 4
Registrado em: 26 Ago 2010, 15:34

Re: DNX9880

#3 Mensagem por jr92009 »

o meu tio foi colocar mapas do Brasil nela e depois disso eu naum consigo fazer que o PC reconheça ela...acredito que ele tenha apagado os arquivo dentro dela pois,ele tinha conectado e reconhecido e ele disse q no site mandava apagar alguns arquivos e depois disso nada mais.fazendo uma varredura no pc dele descobri q foi apagado esse arquivos da central "Locales.xml,,img_rsrc.gir,,gmapprom.sum,,gmapprom.sum"....deste ja agradeço pela atençao.



Rafa-ABC
Mensagens: 12
Registrado em: 09 Out 2008, 20:52

Re: DNX9880

#4 Mensagem por Rafa-ABC »

Caramba que salada...

Quem falou para o seu tio que precisava apagar uns arquivos? A estrutura dos Kenwood é exatamente a mesma dos Garmin PND (os da linha 2011 mudaram por não se ter acesso à memória interna).

Vou ver se consigo esses arquivos em alguma unidade, possivelmente de um DNX6460BT pois o DNX9980HD não vem oficialmente para o Brasil.

Agora estranho é o fato de "não estar reconhecendo pelo PC", me diga, você está conectando pela Mini-USB traseira com o aparelho ligado, certo? E o PC não reconhece nem como unidade de disco? Imagino que você esteja fazendo certo mas reforçando:

1) Conecte o Kenwood ao PC com a alimentação ligada;
2) Com a unidade Kenwood no modo de navegação, deverá aparecer a opção "Modo Garmin" / "Transferência de arquivos" (ou algo assim, não me lembro exatamente como é a mensagem)

Se o PC não estiver reconhecendo nem como unidade de disco, é caixão e vela preta, seu tio matou o aparelho. Não me lembro se o DNX9980HD tem a conexão na parte traseira, se tiver, só trocando a placa e mesmo lá fora ela não é nada barata. Torça para que ele não tenha feito (muita) merda.



jr92009
Mensagens: 4
Registrado em: 26 Ago 2010, 15:34

Re: DNX9880

#5 Mensagem por jr92009 »

é verdade rafa "QUE SALADA (DE PEPINO)".....rsrsrsrsrs.....vou pedir que ele traga a central novamente aqui pra poder passar certinho as informaçoes que vc precisa.....e agradeço muito pelo seu empenho em me ajudar,...



Rafa-ABC
Mensagens: 12
Registrado em: 09 Out 2008, 20:52

Re: DNX9880

#6 Mensagem por Rafa-ABC »

Dependendo do que aconteceu, pode ser uma salada de pepino e dos bem grandes!!! =)

Verifiquei e o DNX9980HD tem a porta (mini) USB traseira sim, siga os passos do outro post e informe o resultado.

Boa sorte!



Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Kenwood”