CADE O RODOANEL?

Mensagem
Autor
irineu cesar
Mensagens: 5
Registrado em: 07 Fev 2010, 21:02

CADE O RODOANEL?

#1 Mensagem por irineu cesar »

Olá amigos:

Sou novato no quisito gps garmin, tinha um bak com navegador igo e mapa teleatlas, toda vez que o programava para ir a Santos ( moro em Piracicaba), ele mostrava o caminho pelo Rodoanel, o que eu acho ótimo, agora comprei um Nuvi 1350, tenho o mapa original dele, baixei o TRC, o autoguia e o navicity, nenhum deles me indica o caminho pelo Rodoanel, mesmo mudando para mais curto, mais economico, etc. Ele me leva por dentro de S. Paulo, alguem tem alguma dica de como posso mudar isso?



Vanderleyrocha
Mensagens: 72
Registrado em: 26 Nov 2008, 01:04
Localização: Rio Branco - AC

Re: CADE O RODOANEL?

#2 Mensagem por Vanderleyrocha »

Realmente, Tracei uma rota (272 km) usando o Mapsource e o TRC 11.07. Ele não chega passar dentro de São Paulo, mas ao invés de pegar o trecho sul do rodoanel, manda pegar a marginal tietê no sentido da rodovia Ayrton Sena até a Jacu-Pessego, chegando ao rodoanel pela Jacu-Pessego, depois manda pegar a Anchieta com todas aquelas curvas malucas. Além disso, faz um traçado meio maluco na saida di rodoanel para a rodovia Anchieta.
Se forço a passagem pelo rodoanel (trecho sul) ele aceita e a distancia cai para 263 km mas continua passando pela Anchieta. É como se não houvesse acesso do rodoanel para a Imigrantes.

PS: Anexo imagem com o acesso à Anchieta.
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.


Apontador T500
Garmin Nüvi 1100
Desenvolvedor Tracksource - Acre

irineu cesar
Mensagens: 5
Registrado em: 07 Fev 2010, 21:02

Re: CADE O RODOANEL?

#3 Mensagem por irineu cesar »

Pois é, meus amigos...

Alguem tem uma dica aí sobre o que fazer neste caso?
Será que fiz um bom negocio de abandonar meu xing ling por um garmin? Até mesmo o visual do teleatlas era muito melhor, o 3D do Garmin na minha opinião deixa a desejar, mas enfim, como disse anteriormente, sou novato no garmin ainda, vamos ver se aprendo mais antes de opinar definitivamente.



jasgrafica
Mensagens: 1180
Registrado em: 25 Mar 2011, 13:27
Localização: Natal-RN

Re: CADE O RODOANEL?

#4 Mensagem por jasgrafica »

Lembrem, meus caros amigos,
Os Desenvolvedores de SP estão trabalhando com afinco para resolver as mudanças que aparecem. Talvez até isso já esteja resolvido e na iminente edição do
TRC-BR tudo esteja nos conformes. Decerto eles nem acessaram este fórum para falar a respeito por falta de tempo, já que a edição está finalizando para sair.
Vamos aguardar sem precipitações [irineu - com certeza vc vai gostar do Garmin com mapas tracksource...].

Vou até dar um 'toque' no ambiente deles [yahoo].

[]s


Garmin Nuvi 3760
Desenvolvedor Municipal - RN/PI/MA

Paska
Mensagens: 84
Registrado em: 23 Ago 2008, 20:52

Re: CADE O RODOANEL?

#5 Mensagem por Paska »

Olá pessoal, eu também senti esse mesmo problema e usei o seguinte recurso: Moro em S.Vicente, SP e o GPS sempre calcula a rota pela Rod. Anchieta ou Imigrantes. Eu abri o mapa, onde aparece o Rodoanel e marquei um ponto próximo a Rod. Imigrantes e guardei no "Favoritos" . Mais um outro ponto, para pegar o Rodoanel, quando retorno para SV., na realidade marquei os extremos do Rodoanel, agora é só alegria. :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:



Avatar do usuário
Batedor
Mensagens: 1011
Registrado em: 18 Set 2008, 20:37

Re: CADE O RODOANEL?

#6 Mensagem por Batedor »

É isso mesmo, Paska.....parabéns. Como diz o velho ditado: "a dor ensina a gemer".... Pelo menos até que acertem o mapa!

Abs.



Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Serie Nuvi”