PROBLEMA COM GPS MOX: MO-G45

Mensagem
Autor
brunohd
Mensagens: 12
Registrado em: 26 Set 2010, 19:39

PROBLEMA COM GPS MOX: MO-G45

#1 Mensagem por brunohd »

E ai pessoal, venho aqui relatar um problema que está acontecendo com um GPS da Marca MOX, modelo MO-G45.

O problema é o seguinte, A imagem que é projeta no LCD não se encaixa no visor, como nas imagens abaixo, alguem faz idéia do que pode ser?

http://img815.imageshack.us/img815/7295/p2250348.jpg
http://img263.imageshack.us/img263/1075/p2250351.jpg



marcianosilvafilho
Mensagens: 3
Registrado em: 27 Fev 2011, 13:52

Re: PROBLEMA COM GPS MOX: MO-G45

#2 Mensagem por marcianosilvafilho »

Oi Bruno, também adquiri um gps igual ao seu, mas no meu caso o problema é que não estou conseguindo atualisar ele, moro em Fpolis-sc e ele não localisa o ponto inicial de navegação, poderias me ajudar em como encontrar o link de atualização, meu email é
(marcianosilvafilho@hotmail.com), desde ja fico grato quanto ao seu problema não sei como resolver, mas se puder te ajudar em algo que tiver ao meu alcançe podes contar comigo, tenho curso de técnico em eletrônica e manutenção de pc, um forte abraço !

Marciano



brunohd
Mensagens: 12
Registrado em: 26 Set 2010, 19:39

Re: PROBLEMA COM GPS MOX: MO-G45

#3 Mensagem por brunohd »

Marciano, se o seu problema for com o iGO é fácil, você abrir o Navegador e vai em Opções -> GPS -> Desabilita detectar automaticamente, e clica la no canto inferior direito, Identificar GPS.
Espero ter ajudado, FLW :D

E em relação ao meu problema alguem sabe o que é :?:



marcianosilvafilho
Mensagens: 3
Registrado em: 27 Fev 2011, 13:52

Re: PROBLEMA COM GPS MOX: MO-G45

#4 Mensagem por marcianosilvafilho »

Oi Bruno obrigado pela resposta, segui as suas orientações, só que não aparece o identificar GPs, e se clico em identificar automaticamente, ele responde receptor GPs receiver foi identificado com exito, porém, continua não localizando o ponto inicial, sera defeito do aparelho ?



Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Outros Fabricantes”