Navegador Guia Quatro Rodas - não Atualiza o Mapa/Funciona

Mensagem
Autor
Giooo
Mensagens: 2
Registrado em: 02 Fev 2008, 18:57

Navegador Guia Quatro Rodas - não Atualiza o Mapa/Funciona

#1 Mensagem por Giooo »

Preciso de uma ajuda!!!
Acabei de comprar um navegador da porto seguro e ele parece não estar funcionando pois o mapa fica parado numa localização do Rio de Janeiro. Quando mudo o modo de visualização para GPS ele indica os seguintes dados:

AGUARDANDO SINAL GPS
Coordenadas: N, 43º 29' 36" e E, 13º 33' 21"
Altitude: -
Velocidade: 0Km/h
Sentido 0º

Eu imagino que tudo deveria estar ok, pois o cartão SD já veio com tudo instalado.
O sw é o Pocket Driver 2.6 - Porto Seguro Navix.

Eu tenho que ativar algo para que o navegador comece a receber sinais dos satelites e desta forma atualize a localização???

O interessante é que no modo GPS ele mostra 10 pontos que acredito serem os satelites, mas a mensagem aguardando sinal GPS continua.

Quem puder me ajudar eu agradeço, pois já tentei de tudo!!!

Ah... a foto do navegador
Imagem

[]'s



Avatar do usuário
paulocarvalho
Mensagens: 1316
Registrado em: 25 Set 2005, 19:24
Localização: Rio de Janeiro/RJ/Brazil
Contato:

Re: Navegador Guia Quatro Rodas - não Atualiza o Mapa/Funciona

#2 Mensagem por paulocarvalho »

você já o deixou fazer o Autolocate? Pois é, todo GPS novo precisa fazê-lo, ou seja, você tem que deixá-lo por até meia hora ligado e exposto a céu aberto para que ele se localize. você só precisa fazer isso uma só vez ou sempre que o aparelho ficar muito tempo desligado ou quando se deslocar uma distância muito grande sem estar rastreando satélites.



Garmin Nüvi 255w
DM Rio de Janeiro Zona Oeste
DM Nova Friburgo-RJ
DM Casimiro de Abreu-RJ
programador sênior do Tracksource.

juse
Mensagens: 8
Registrado em: 04 Fev 2008, 21:53

Re: Navegador Guia Quatro Rodas - não Atualiza o Mapa/Funciona

#3 Mensagem por juse »

Sou meio leigo no assunto mas Também comprei um desses. já viu se a navegação está habilitada? quando vc estiver nos mapas, clique em menu e na haverá uma opção desabilitar/habilitar satélite, vej se isso resolve.

Att



Giooo
Mensagens: 2
Registrado em: 02 Fev 2008, 18:57

Re: Navegador Guia Quatro Rodas - não Atualiza o Mapa/Funciona

#4 Mensagem por Giooo »

então, consegui fazer funcionar em sampa mas é muito devagar para atualizar a posição! A primeira vez que vi um navegador foi em um taxi da GuaruCoop, se não me engano da AIRIS.

E as informações eram muito mais precisas. será que valeria a pena trocar pelo navegador da DELPHI (nav200)??? Alquém sabe se existe um prazo para a troca??? Adiquiri pela porto Seguros há + ou - 2 semanas.
[]'s



juse
Mensagens: 8
Registrado em: 04 Fev 2008, 21:53

Re: Navegador Guia Quatro Rodas - não Atualiza o Mapa/Funciona

#5 Mensagem por juse »

Bom dia. Eu Também tinha adquirido o Porto + Magenti Marelli. Depois de alguns contatos com a Quatro Rodas, Magneti e Porto, e munido das informações deste forum, decidi por trocar o navegador pelo Delphi e embora ainda esteja a propaganda no site, fui informado que não há mais Delphi disponível.
Também quis trocar pois vc poderá ver neste forum que vc pode trocar o sw e colocar um mapa mais atualizado sem depender de updates.
Eu desisti da compra e estou procurando um Garmin.
Boa sorte.



amf2008
Mensagens: 166
Registrado em: 28 Jan 2008, 16:12
Localização: Sao Paulo/ SP

Re: Navegador Guia Quatro Rodas - não Atualiza o Mapa/Funciona

#6 Mensagem por amf2008 »

Giooo,

Vale a pena sim trocar o Magneti pelo Delphi, eu fiz isso recentemente. Vc tem o prazo de 90 dias a contar da data da Nota Fiscal para fazer a troca em qualquer posto da Porto Seguro.


Abraço,

amf2008

DELPHI NAV200 - IGO MY WAY 2007 - MIOMAP 3.3 - MN 5 e 6 - Destinator 7 - Igo8 - miomap 2008. http://s3.br.bitefight.org/c.php?uid=42869

Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Outros Fabricantes”