Novo Foston-470DC

Mensagem
Autor
PL5rj
Mensagens: 2
Registrado em: 07 Nov 2010, 19:23

Re: Novo Foston-470DC

#21 Mensagem por PL5rj »

karcarah escreveu:Alguém conseguiu fazer o bluetooth deste aparelho funcionar?
No meu aparece o icone do bluetooth mas ele memso ligado não conecta a nada!!
Acho que bão existe a função bluetooth ativada :?
:D vc tem ligar o bluetooth e emparelhar com um telefone , ele irá mostrar uma senha e vc pede a pessoa do tel pra aceitar e colocar a mesma senha.
O melhor de tudo, ele faz a função MODEM e vc vê a agenda telefônica da pessoa q aceitou , faz ligações do telefone dele pelo seu GPS, rouba músicas e vídeos.
Abraços
PL5rj



dr.mah
Mensagens: 4
Registrado em: 08 Nov 2010, 15:26

Re: Novo Foston-470DC

#22 Mensagem por dr.mah »

Eu também comprei este GPS está tudo funcionando perfeitamente a única coisa que está chateando é o bluetooth ele acha o meu celular, mas quando eu o seleciono para o pareamento ele da erro já tente milhões de vezes e não consigo com o meu smart LG GW 550. Tenho certeza que deve ser algum problema de configuração do gps, pois quando eu tento parear o gps com um celular motorola da minha esposa eu consigo e funciona super bem. E com o meu celular também consigo em qualquer outro aparelho menos com o gps. Será que alguém teve a mesma dificuldade e conseguiu resolver e que possa me dar alguma dica. Valeu aguardo.



elton 4302
Mensagens: 202
Registrado em: 31 Dez 2009, 13:14

Re: Novo Foston-470DC

#23 Mensagem por elton 4302 »

para que se conecte o bluetooth vc liga o gps e com ele ligado no menu inicial sem mexer em nenhum comando dele, na sequencia vc liga o bluetoth do celular e coloca o bluetoth do cel. para procurar o gps quando achar digite o pin que geralmente é 8888 caso vc não tenha trocado.

obs: se v c fizer o contrario não vai conseguir ok é o celular que tem que procurar o gps e não o contrario



fabricioferre
Mensagens: 1
Registrado em: 07 Jan 2011, 17:21

Re: Novo Foston-470DC

#24 Mensagem por fabricioferre »

olá quando eu tento emparelhar o celular com o gps pede uma senha, no celular aparece tranquilho mais no gps nao aparece o teclado numerico para colocar a senha, só aparece uma tela branca com um botao de OK. o que pode ser? desde ja obrigado.



alexneto
Mensagens: 1
Registrado em: 06 Jan 2011, 16:26

Re: Novo Foston-470DC

#25 Mensagem por alexneto »

karcarah escreveu:Alguém conseguiu fazer o bluetooth deste aparelho funcionar?
No meu aparece o icone do bluetooth mas ele memso ligado não conecta a nada!!
Acho que bão existe a função bluetooth ativada :?

Ola funciona perfeitamente, dependendo do modelo do aparelho todas as funcoes do mesmo sao habilitadas, tenho um LG que depois de pareado, ao entrar no carro ele conecta automatico!!!
Ao menos este quesito e nota 10!



Bueno_01
Mensagens: 5
Registrado em: 22 Jan 2011, 15:06

Re: Novo Foston-470DC

#26 Mensagem por Bueno_01 »

Olá pessoal!

Comprei esse GPS, porém ele está na USB do computador desde as 10:00 da manhã e nade carregar. Para vocês que compraram, quanto tempo vocês tem deixado para carregar?????
A luz não fica verde nunca!!!

Obrigado



Alvaro J. V. Santos
Mensagens: 1
Registrado em: 24 Jan 2011, 17:52

Re: Novo Foston-470DC

#27 Mensagem por Alvaro J. V. Santos »

karcarah escreveu:Alguém conseguiu fazer o bluetooth deste aparelho funcionar?
No meu aparece o icone do bluetooth mas ele memso ligado não conecta a nada!!
Acho que bão existe a função bluetooth ativada :?
Vc ta fazendo alguma coisa errada. O meu funciona perfeitamente.



nilsonpereira
Mensagens: 1
Registrado em: 20 Jan 2011, 00:42

Re: Novo Foston-470DC

#28 Mensagem por nilsonpereira »

O gps foston 470dc pode sim ser carregado com o carregador de celular (usb)..todos mini USB sao 5v..
Carreguei normalmente o meu.



DeSouza666
Mensagens: 1
Registrado em: 25 Jan 2011, 17:49

Re: Novo Foston-470DC

#29 Mensagem por DeSouza666 »

Ganhei este aparelho do meu irmão, porém ele não veio com o carregador. Comprei um para ligar na tomada com saída de 1000 mA. É o suficiente, ou preciso de outro carregador. Outra coisa, quando vejo no menu como está a carga da bateria, ele mostra sempre como se estivesse vazia, porém o aparelho continua funcionando. Isso é normal?
Obrigado.



elton 4302
Mensagens: 202
Registrado em: 31 Dez 2009, 13:14

Re: Novo Foston-470DC

#30 Mensagem por elton 4302 »

vou citar um exemplo a bateria de um carro é 12v em media 60 amp, quando ela descarrega o que diminui é a amperagem dela a voltagen que é 12v continua porem não da partida certo,.

agora a bateria do gps ela é em torno de 1.200 mph o carregador de celular é 850 mph pois as baterias de celulares tem menos amperagem, portaanto o gps não vai carregar 100% com um carregador de celular.

o carregardor de um gps tem no minimo 1.2amp e um carregador de um cel. v3 gera em torno de 850 mph...



ccg_1977
Mensagens: 1
Registrado em: 06 Fev 2011, 11:07

Re: Novo Foston-470DC

#31 Mensagem por ccg_1977 »

Galera.

Comprei um na semana passada e aqui em Curitiba a Band e a Globo tem HDTV porém nenhuma pega no GPS. Quando ligo ele dá um aviso: NO SIGNAL. Alguém tem alguma dica pra essa função funcionar?

Outra coisa, como faço para atualizar os radares?

Grato pela ajuda.



davidmatricardi
Mensagens: 3
Registrado em: 14 Dez 2010, 11:22

Re: Novo Foston-470DC

#32 Mensagem por davidmatricardi »

elton 4302 escreveu:gps foston! falso ? ou verdadeiro? na minha opinião os foston são todos imitação,pois se pesquisarem ele é fabricado no paraguai, pois se pesquisarem sobre esta marca nem site ela tem, dai se vai vendo, se precisa de suporte pra ele!!, tenta ver com quem vendeu o produto garanto que vai passar a mesma raiva que passei,,
detalhe!! meu foston so não morreu porque obtive ajuda de alguns, que disponibilizaram o firmware e assim eu mesmo dei um jeito nele,

Cara onde vc arrumou o firmware estou procurando igual um louco.. manda para mim alguma coisa davidmatricardi@gmail.com



cmtleao
Mensagens: 1
Registrado em: 17 Abr 2011, 12:08

Re: Novo Foston-470DC

#33 Mensagem por cmtleao »

ola.. COMPREi um gps.. ele eh maravilhoso! a unica coisa que nao está certo.. eh porque no IGO8.3.4.. ELE nao ta reconhecendo SKIN... gostaria de saber se alguem passou pelo mesmo problema e o solucionou... desde ja grato pela atençao de todos!



elton 4302
Mensagens: 202
Registrado em: 31 Dez 2009, 13:14

Re: Novo Foston-470DC

#34 Mensagem por elton 4302 »

assim que resolver um impasse com meu provedor, disponilbilizo o fw dele, mas por enquanto minha internet esta precario estou no note com uma 3g que é uma bela porcaria .....se upar algum arquivo vai levar uma semana ai sem chance ok aguarde um pouco



DANIEL.UOL
Mensagens: 1
Registrado em: 30 Dez 2010, 09:59

Re: Novo Foston-470DC

#35 Mensagem por DANIEL.UOL »

E ai galera, alguém sabe como ligar o FM no GPS Foston DC, pois ele não funciona em meu carro, já tentei várias sintonias e nada. Quando ligo o FM do GPS e sintonizo no carro todo o sinal da TV Digital desaparece e usando o FM sem ser pela TV somente pelo GPS fica mudo. Alguém pode me ajudar?



VLADBHgps
Mensagens: 2
Registrado em: 22 Nov 2011, 13:53

Re: Novo Foston-470DC

#36 Mensagem por VLADBHgps »

E ai galera sou novo aki sou de BH/Minas Gerais, e tenho várias dúvidas, a Cam de ré que veio no meu não é a de placa, e ainda não instalei assim q instalar posto algumas fotos.

Ainda nem tive tempo de testar alguns itens como o Bluetoth e a conexão Fm, a TV cheguei a ver aki, axei boa.
Uma dúvida que eu tive é q eu comprei um cartão de 4gb, copiei tudo q tinha no cartão de 2GB (o q veio nele) e colei no novo cartão (4gb) mas o q eu percebi q o funcionamento ficou muito lento. Alguem chegou a fazer isso tb?



fabscooby
Mensagens: 2
Registrado em: 05 Jun 2012, 22:16

Re: Novo Foston-470DC

#37 Mensagem por fabscooby »

o meu 470dc nao liga ja tentei resetar mas nao deu certo por favor me ajudem...



Pindacell
Mensagens: 1
Registrado em: 09 Abr 2014, 13:40

Re: Novo Foston-470DC

#38 Mensagem por Pindacell »

Caros boa tarde.

Poderiam me auxiliar, estou com o GPS Foston fs-470dc que esta travado na tela inicial, preciso da firmware deste modelo. Alguém teria para me disponibilizar.

Desde já agradeço



Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Foston”