NaviOne BAK GPS3509

Mensagem
Autor
Edmarmv
Mensagens: 1
Registrado em: 28 Out 2009, 13:23

NaviOne BAK GPS3509

#1 Mensagem por Edmarmv »

No manual fala em configurar "Navegação" pelo arquivo NaviOne.exe, mas dentro do cartão de memória não consta nenhum dos arquivos ou pastas que falam no manual. O que devo fazer? Alguém pode me ajudar?



bybonnes
Mensagens: 4
Registrado em: 14 Ago 2009, 19:48

Re: NaviOne BAK GPS3509

#2 Mensagem por bybonnes »

estou com o mesmo problema... tenhu esse navione dentro do meu gps chines.. e nao sei nem por onde começa a colocar mapas do brasil :/
se alguem souber bybonnes@hotmail.com



Beowulf
Mensagens: 3
Registrado em: 30 Set 2010, 10:21

Re: NaviOne BAK GPS3509

#3 Mensagem por Beowulf »

To na mesma, o meu smartphone não tem opção de escolha de .exe, e o navegador não tem nenhum .exe dentro...

Navione da Careland... é Chinês...


Lenovo P707



juniorbertasso
Mensagens: 1
Registrado em: 19 Fev 2011, 08:38

Re: NaviOne BAK GPS3509

#4 Mensagem por juniorbertasso »

MEU CELULAR CHINES TBM veio com esse navione na verdade a pasta que esta nele é NAVONE
já rodei a internet procurando atualização mas até agora nada. Assim que alguem souber favor postar.



Joyminah
Mensagens: 1
Registrado em: 26 Fev 2011, 12:47

Re: NaviOne BAK GPS3509

#5 Mensagem por Joyminah »

O meu também tem uma pasta com esse nome no cartão de memória. É chinês tbm!!! Os mapas estão desatualizados, mandam entrar em ruas que n são mais permitidas. O que fazer? Ruas pequenas...como a rua "B" ele n decixa procurar pq eh um nome muito pequeno. Eu procuro por frei vidal, por exeemplo, ele n acha nada, tenho que digitar exatamente como ele colocou lá FR VIDAL.



kpaulo
Mensagens: 2
Registrado em: 06 Set 2011, 00:39

Re: NaviOne BAK GPS3509

#6 Mensagem por kpaulo »

Estou igual a voces tenho esse programa mais queria mudar e ja pesquisei na net de todas as formas mais nao consigo achar de como atualizar agora se alguem descobrir favor informar



kpaulo
Mensagens: 2
Registrado em: 06 Set 2011, 00:39

Re: NaviOne BAK GPS3509

#7 Mensagem por kpaulo »

Pessoal entra nesse site e pesquisa http://translate.google.com.br/translat ... bile/maps/ quem sabe o que procuramos esta aiiii!!!!!



Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “BAK”