Problema com suporte de aparelho Orbiter

Mensagem
Autor
IsacCosta
Mensagens: 3
Registrado em: 21 Jun 2010, 16:38

Problema com suporte de aparelho Orbiter

#1 Mensagem por IsacCosta »

Fiz um outro post sobre este assunto, mas preferi colocar o texto aqui em um novo topico - antes eu pedia o numero de contato da empresa, agora quero relatar sobre o que aconteceu para ver se outros usuarios deste forum tiveram o mesmo problema e se podem me ajudar em como proceder.

Adquiri um aparelho eletronico chamado Rastreador RP-190, fabricado por uma empresa sediada no Parana, denominada Orbiter.

O website deles nao fornece o numero de 0800, apenas um canal de contato via e-mail, de forma nem um pouco explicita - www.orbiter.com.br. Apos conseguir contacta-los via e-mail, recebi instrucoes para enviar o aparelho para conserto. Fiz isso e o aparelho foi recebido por eles em 16/07/2010. Me pediram um prazo de 30 dias para contato. Nao recebi contato via e-mail ou telefone. Varios e-mails que mandei sobre o assunto nao foram respondidos. Consegui o numero de 0800 de suporte fazendo uma busca e o numero simplesmente nao funciona, as vezes toca e ninguem atende, as vezes atende e fica mudo.

Apos pesquisar mais um pouco, consegui outro numero de telefone, onde a atendente simplesmente fica tentando me transferir para outro numero que ninguem atende e quando eu reclamo e peco para falar com o gerente dela, ela me faz esperar e a ligacao cai. Isso ja aconteceu SEIS vezes.

Como devo proceder? Agradeco de antemao qualquer ajuda. Nao eh possivel que a empresa nao tenha um canal de suporte tecnico que funcione.



Igor Moret
Mensagens: 10
Registrado em: 17 Jun 2010, 22:12

Re: Problema com suporte de aparelho Orbiter

#2 Mensagem por Igor Moret »

Eu tenho um GPS Orbiter, e digo que também estranho o serviço deles. Até hoje a única forma que consegui me relacionar com a empresa foi via e-mail, e mesmo assim foi insatisfatório. Falaram que iriam “atualizar” o mapa daquela porcaria do Cosmic Navigator, e nunca fizeram. Se eu dependesse disso, estaria ferrado (quase troquei de GPS até descobrir o IGO).

Isso sem falar que os dois sites deles que encontrei na internet não dá para fazer nada. Nem comprar! Coisa fundo de quintal!

Apesar disso, depois do IGO, acho um GPS bom. Tive um NDRIVE (roubado na segunda semana de uso... :( ) e agora acho o Orbiter melhor!

No seu caso, parece que eles não devolveram seu aparelho depois de 30 dias. E você não consegue mais contato. Se esse for o caso, você deve procurar a POLÍCIA, pois existe um possível crime (apropriação indébita, 168 do Código Penal), isso se a polícia não considerar o estelionato, assim como procurar o PROCON mais próximo de sua casa!

Lembre-se que, independente disso, o Código de Defesa do Consumidor lhe faculta a possibilidade de exigir novo aparelho, ou que o aparelho seja devolvido funcionando, ou que você receba o valor pago de volta!

Corra atrás!!!



Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Outros Fabricantes”