AJuda . . . Desbloqueio Magnetti Marelli easyroad premium

Mensagem
Autor
Bruno Tomazelli
Mensagens: 20
Registrado em: 26 Mai 2009, 10:07

Re: AJuda . . . Desbloqueio Magnetti Marelli easyroad premium

#121 Mensagem por Bruno Tomazelli »

Minersampa, vou fazer o teste amanhã. Dando certinho posto aqui também! Valeus pela ajuda!

Muito Obrigado!



qscqscqsc
Mensagens: 2
Registrado em: 20 Ago 2009, 20:45

Re: AJuda . . . Desbloqueio Magnetti Marelli easyroad premium

#122 Mensagem por qscqscqsc »

Minersampa e Bruno,

Vcs conseguem que a Gabriela (tts) fale. Já tentei vários procedimentos e ela está muda.

Algum macete?



groo1971
Mensagens: 18
Registrado em: 10 Jan 2009, 22:53

Re: AJuda . . . Desbloqueio Magnetti Marelli easyroad premium

#123 Mensagem por groo1971 »

Pessoal o meu GPS magneti marelli da porto do nada parou de pegar os sinais do satelite, não sei o que esta acontecendo alguem poderia me ajudar, outra coisa eu vasculhei o cd dele e não achei a tal atualização de firmware, se alguem tiver e puder postar para download eu agradeço...



Dmartins
Mensagens: 9
Registrado em: 02 Mai 2008, 13:56

Re: AJuda . . . Desbloqueio Magnetti Marelli easyroad premium

#124 Mensagem por Dmartins »

Olá,

Tenho um GPS Magnet Marelli Guia 4 Rodas da Porto Seguros e estou tentando atualizar este GPS (software e mapas).

Esta será a primeira atualização que realizo, sendo assim precisarei do máximo de ajuda?

1) Quais dos softwares é o melhor para rodar no neste GPS o Mio ou iGO? Alguém poderia informar os links para download ou então enviar por e-mail?

2) Qual a versão mais atualizada para os mapas? Este roda no meu GPS? Alguém poderia informar os links para download ou então enviar por e-mail?

3) Alguem possui um passo a passo que instrua como realizar este upgrade?

Aguardo ansiosamente pela ajuda, pois não agüento mais entrar em rua contramão.

Att,
Danilo Martins
danilom@fasternet.com.br



groo1971
Mensagens: 18
Registrado em: 10 Jan 2009, 22:53

Re: AJuda . . . Desbloqueio Magnetti Marelli easyroad premium

#125 Mensagem por groo1971 »

Pessoal o meu GPS magneti marelli da porto do nada parou de pegar os sinais do satelite, não sei o que esta acontecendo alguem poderia me ajudar, outra coisa eu vasculhei o cd dele e não achei a tal atualização de firmware, se alguem tiver e puder postar para download eu agradeço...

li aqui que atualização de firmware resolve 90% dos problemas com sinal....

sera que ninguem aqui pode me ajudar...



Avatar do usuário
mvcm
Mensagens: 51
Registrado em: 18 Fev 2010, 19:27

Re: AJuda . . . Desbloqueio Magnetti Marelli easyroad premium

#126 Mensagem por mvcm »

Prezado groo1971,

Tente reconfigurar a "porta" e os "bauds" do GPS.

No iGO8.3 isso pode ser feito seguindo a seguinte sequência de menus:
menu > opções > modo avançado > GPS > desmarcar "GPS Ativado" > clicar em "auto detectar"

Veja aqui no Orkut a tela de Reconfiguração do GPS Magneti Marelli com iGO8.3:
http://images.orkut.com/orkut/photos/Og ... HT5OU3.jpg

Abraços,
Marcus Mello

================

Veja as instruções completas para instalação do iGO aqui no Fórum:
http://www.portalgps.com.br/viewtopic.p ... 139#p93139

Baixe o manual completo do iGO neste endereço:
http: //www. navngo. com/ content/language/ eng/dl /UM/ iGO8_UserMa nual_Por tuguese.pdf
(copie o link e retire os espaços!)




groo1971
Mensagens: 18
Registrado em: 10 Jan 2009, 22:53

Re: AJuda . . . Desbloqueio Magnetti Marelli easyroad premium

#128 Mensagem por groo1971 »

MVCM eu ja coloquei em todas velocidades possiveis e imaginaveis, o meu GPS sempre funcionou muito bem com todas velocidade de 4800 , a 56600, ele sempre funcionou muito bem na conexão com o satelite, tanto no IGO8, Quanto no MIoMap 3 quanto no original que é o navigator, ja atualizei um monte de GPS de amigos meus, pois participo de varios forums, de gps, se ja estou pedindo o firmware é pq ja tentei de tudo, e não estou com grana disponivel pra comprar um novo nem mandar arrumar o meu em alguma loja, se alguem puder ajudar realmenteeee. fico muito grato....

e tem gente que posta video que não tem nada a ver com o GPS em questão.. eita inclusão digital viu!!!!!!



Avatar do usuário
mvcm
Mensagens: 51
Registrado em: 18 Fev 2010, 19:27

Re: AJuda . . . Desbloqueio Magnetti Marelli easyroad premium

#129 Mensagem por mvcm »

Prezado groo1971,

Você disse que o GPS sempre funcionou inclusive com o iGO... O que aconteceu, que fato relevante destacaria entre o "antes" e o "depois" do funcionamento correto?
Foi alguma instalação? Ficou exposto a calor? Levou Tombo?
Ainda tem o SD original com o Navigator-7 ? Já Testou com o SD Original?

Das buscas que fiz, inclusive devido à inutilidade do cabo-USB da embalagem, não encontrei nada relativo ao firmware.

O que vi foram emuladores que rodam em baixo do nome "navigator.exe" enganando o GPS com uma nova interface, proporcionando um ambiente mais flexível. Um deles é chamado de EVA, mas o autor do programa não respondeu aos emails que enviei.

Se "deram" algum tombo no seu GPS e não "te falaram" (crianças e namoradas fazem sempre isso) pode ter quebrado alguma conexão interna.

Em último caso eu abriria o aparelho e faria uma inspeção visual. Pode ser até que seja o caso de uma solda simples no circuito. Inspecione com uma boa lente-de-aumento e forte iluminação.

Abraços,
Marcus Mello



wellington_silve
Mensagens: 3
Registrado em: 24 Mai 2010, 15:43

Re: AJuda . . . Desbloqueio Magnetti Marelli easyroad premium

#130 Mensagem por wellington_silve »

Olá pessoal,

Vendo atualização para os GPS da Magneti Marelli.
Tenho o iGO pronto para o uso, quem se interessar pode entrar em contato.

Abraços,

Wellington
wellingtonsilve@oi.com.br



gabrielbh
Mensagens: 3
Registrado em: 10 Dez 2008, 14:47

Re: AJuda . . . Desbloqueio Magnetti Marelli easyroad premium

#131 Mensagem por gabrielbh »

Putz... se eu fosse moderador bloquearia esses caras querendo "vender ajuda".

Ajuda aqui é de graça, parceiro...

Se tiver precisando de uma grana, vai vender laranja na feira!



groo1971
Mensagens: 18
Registrado em: 10 Jan 2009, 22:53

Re: AJuda . . . Desbloqueio Magnetti Marelli easyroad premium

#132 Mensagem por groo1971 »

sujeitos mercenarios assim deveriam ser expulsos da comunidade, se quer vernder algo monta um site e pague publicidade, aqui é pra um ajudar o outro. se o cara pode te ajudar ajuda, mas se o problema for de orden tecnica quanto ao hardware, até concordo com que a pessoa diga olhe, é a antena que tem que ser trocada, se quiser eu te passo meu contato pois arrumo esta problema pra vc e vc sendo do forum faço um preço mais camarada etc etc etc...

___________________________________________________________________________________________________________
Voltando ao caso do meu gps só pra salientar o GPS só ficava com minha esposa, e no porta luvas do carro, ela usou uma vez e funfou no outro dia fui usar e não funfava mais...

sou tecnico de hardware de informatica, abri o GPS mesmo antes de vc comentar e não constatei nenhuma solda fria com mal contato nem circuito partido... o que eu acho é que a antena queimou mesmo, pois ja vi varias pessoas comentarem sobre trocar a antena...



Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Magneti Marelli”