GPS Veicular - Qual sugerem???

Mensagem
Autor
hats
Mensagens: 5
Registrado em: 14 Set 2007, 23:32

GPS Veicular - Qual sugerem???

#1 Mensagem por hats »

Tenho/ Tinha um etrex vista e acabei de vendê-lo e estou atrás de um upgrade.
Meu sonho.....
- Para usar no carro é muito dificil pois a tela era pequena, P&B, e baixa precisão (debaixo do capô). Por isto preciso de um com tela maior, mais facil de ver a distancias e colorido.
- Queria um que tenha uma precisão (sensibilidade) maior (com possibilidade de colocar antena externa e que tenha uma precisão maior em locais com predios e arvores)
- Achava a troca de mapas numa navegação muioto lenta mesmo desativando o gps. não sei se tem algum mais rapidinho?
- Se tiver um altimetro ajudaria muito.

Qual sugerem?



Avatar do usuário
gilferro
Mensagens: 7
Registrado em: 08 Jul 2007, 12:24
Localização: Niterói / RJ

Re: GPS Veicular - Qual sugerem???

#2 Mensagem por gilferro »

Meu amigo, boa tarde. Tenho um 276C, que acho excelente para uso em veículo. Razoável tela para visualização e diversas outras caracteristicas que poderá verificar no próprio fabricante. Boas trilhas.



hats
Mensagens: 5
Registrado em: 14 Set 2007, 23:32

Re: GPS Veicular - Qual sugerem???

#3 Mensagem por hats »

Obrigado pela ajuda
Acha o 276c melhor que o 60csx??



Avatar do usuário
gilferro
Mensagens: 7
Registrado em: 08 Jul 2007, 12:24
Localização: Niterói / RJ

Re: GPS Veicular - Qual sugerem???

#4 Mensagem por gilferro »

Ambos São excelentes. Para uso veicular prefiro o 276C, pois tem a tela com maior visibilidade.



Fernando Lopes
Mensagens: 43
Registrado em: 21 Fev 2007, 17:43
Localização: Maringá-Pr

Re: GPS Veicular - Qual sugerem???

#5 Mensagem por Fernando Lopes »

Hats. você deve ser aquele grande fotógrafo de Sc.
Tudo bem.
Eu tenho o 60 CSX e o 276. Pela sua descrição geral do que precisa seria o 276, só não vai ter o altímetro. O 276 para o carro e o 60 para o geralzão, tipo bike, caminhada e até mesmo para o carro. O visor do 276 é melhor, mas a recepção do satélite do 60 é fantástica. Para o uso em navegação fica tudo igual, acho que esse diferencial de recepção fica para quem quiser capturar tracks para desenvolver um mapa. Qualquer coisa pergunte.


-----------------
[]s Fernando

276 C Garmin

hats
Mensagens: 5
Registrado em: 14 Set 2007, 23:32

Re: GPS Veicular - Qual sugerem???

#6 Mensagem por hats »

Olá Fernando

Realmente fotografia é o meu Hobby a 20 anos, e outro novo hobby é os Jeep Clubes.. Neles o GPS encaixou muito bem, tanto para caminhadas ou trilhas.
Este forum me ajudou muito e cheguei a conclusão que o 60CSX seria o melhor, pois as vezes preciso (gosto) do altimetro e as vezes uso o GPS para caminhadas e bicicleta. Vou perder a tela maior e a rapidez do 276c, mas vou ter a sensibilidade maior, portabilidade e o altimetro e barometro.
Talvez um dia eu tenha os 2 como você que seria o ideal...... :lol: :lol: :lol:

Obrigado



Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Outros Fabricantes”