Qual desses 3 aparelhos devo comprar?

Espaço para enquetes e pesquisas de opinião.
Mensagem
Autor
famouradiniz
Mensagens: 3
Registrado em: 27 Out 2008, 16:06

Qual desses 3 aparelhos devo comprar?

#1 Mensagem por famouradiniz »

Boa noite, moçada!

Estou olhando aparelhos GPS para comprar, então, nas pesquisas que fiz, cheguei nesses 3 modelos:

Apontador SlimWay 2.0
http://www.submarino.com.br/produto/13/ ... uId=202926

Tomtom One Brasil
http://www.submarino.com.br/produto/13/ ... uId=202926

Mio M300
http://www.submarino.com.br/produto/13/ ... uId=202926

Gostaria da opinião de vocês sobre os 3 aparelhos e qual deles seria melhor.
O importante pra mim é que tenha aviso de radares (com atualização) e também mapas atualizáveis, de preferência gratuito.
Me parece que o TomTom é a melhor opção, mas o GPS do Apontador também acho muito interessante, por ter um hardware bacana e também o iGo (já utilizei no PC e gostei muito).

Desde já agradeço!

Grande abraço!
Chico



eds2008
Mensagens: 5
Registrado em: 29 Ago 2009, 10:05

Re: Qual desses 3 aparelhos devo comprar?

#2 Mensagem por eds2008 »

Inicialmente pelo seu perfil acho que o Mio fica de fora. É o que possui o hardware inferior, tem mapas desatualizados e esse modelo nao apresenta nenhum atrativo se comparado ao Slimway (que tem tudo melhor)

a escolha entre o Tomtom e o slimway é definida basicamente pelos seguintes aspectos:
- Atualização automatica
- Software compativeis
- Facilidade de manuseio

Vamos ao tomtom:
Ele tem um programa que atualiza auotmaticamente atraves do software fornecido pela empresa.

Ou seja, ele é um GPS que nem precisa de outros programas, é bem completo no que faz e se vc nao quer ficar indo atras de atualização ele cumpre mto bem.

O Slimway:
Ele tem Windows Ce 6.0 e tem muitos programas que podem ser utilizados nele. O ruim talvez para vc é que para atualizar vc terá que procuar em foruns como esse ou então pagar para ter a atualização.

Esse GPS conta com recursos extras para ler arquivos de variados formatos. Isso pode ser vantagem contra o Tomtom. Alias ele tem 2gb de memoria que podem ser colocados varios programas. Além de arquivos de midia.

Ele tem o processador mais parrudo dos 3, tem relativa boa memoria RAM e boa memoria ROM.

Se vc gostou do Slimway e gostou do iGo vá nele pois é minha escolha e também é o que te da mais possibilidades de uso de programas. Agora se vc quer praticidade o Tomtom é pra vc.

Abraços
Edson



famouradiniz
Mensagens: 3
Registrado em: 27 Out 2008, 16:06

Re: Qual desses 3 aparelhos devo comprar?

#3 Mensagem por famouradiniz »

Muito obrigado pelas dicas, Edson!

Algo que esquecí de comentar foi o fato de que na verdade o GPS será um presente pra uma pessoa que é mais leiga no uso desse tipo de aparelho e mesmo no uso do computador, ou seja, praticidade de facilidade de uso contam muito.
Sendo assim, estou tendendo mais a comprar o TomTom, justamente pelo que o Edson comentou.
Creio que dará menos dor de cabeça para quem realmente utilizará o aparelho.

Se fosse pra mim mesmo, compraria o SlimWay.
Achei muito bacana o fato de ele vir com um hardware melhor e aceitar um cartão de memória de maior capacidade (até 8GB).
Creio que, pra quem quer "brincar" mais com o GPS, seja a melhor opção mesmo.

Caso alguém tenha mais alguma observação e/ou dica, agradeço a manifestação.

Novamente agradeço ao Edson pelos esclarecimentos!

Grande abraço!
Chico



Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Enquetes e Pesquisas de opinão”