gps napoli dvd-tv 8590 BT

Mensagem
Autor
ccttpp
Mensagens: 1
Registrado em: 15 Nov 2009, 20:20

gps napoli dvd-tv 8590 BT

#1 Mensagem por ccttpp »

galera tenho um dvd napoli 8590 bt e diz q tem gps, só q nao sei como fazer funcionar, alguem poderia me dar umas dicas?



GERSONJM
Mensagens: 2
Registrado em: 24 Jun 2009, 22:42

Re: gps napoli dvd-tv 8590 BT

#2 Mensagem por GERSONJM »

estou com o mesmo problema ,quando seleciono gps aparece a palavra navigation e a tela fica escura e não acontece nada e tem que desligar e ligar novamente.vamos aguardar alguem nos ajudar. abraços



brigida barros
Mensagens: 30
Registrado em: 06 Mar 2010, 00:01

Re: gps napoli dvd-tv 8590 BT

#3 Mensagem por brigida barros »

Vc tem que ver se ele esta com o cartão sd com os mapas e o programa igo ou outro navigator...se não tiver com o cartão tem que colocar um e baixar o programa e instalar



GERSONJM
Mensagens: 2
Registrado em: 24 Jun 2009, 22:42

Re: gps napoli dvd-tv 8590 BT

#4 Mensagem por GERSONJM »

ja baixei o programa coloquei o cartao mas acontece a mesma coisa.



eulucasps
Mensagens: 1
Registrado em: 10 Mai 2010, 19:38

Re: gps napoli dvd-tv 8008 BT

#5 Mensagem por eulucasps »

meu DVD é napoli 8008 e acontece a mesma coisa só pq o meu nao tem cartao apenas sumiu a pasta SDMEM das configurações do GPS
ele funcionava corretamente o gps era so entra em configurações PATCH e selecionar SDMEM e o arquivo .EXE do dvd e voltar que funcionava mais dai liguei o carro com gps ligado e sumiu a pasta SDMEM nao sei como fasso pra voltar a funcionar agora toda vida que eu entro no dvd aparece navegation e a tela fika travada e tem que desligar e ligar o aparelho novamente..
se alguem souber como ajudar agradeço



Junior22
Mensagens: 4
Registrado em: 18 Abr 2010, 19:35

Re: gps napoli dvd-tv 8590 BT

#6 Mensagem por Junior22 »

ai GALERA PRA QUEM TEM GPS NAPOLI 8590 ELE NAO TEM GPS PURA ENGANAÇAO AH COMFIGURAÇAO OLHA LA NO WWW.NAPOLI.COM.BR (ESSES CARAS DE FORUM NAO AJUDA NINGUEM SO QUE DINDIN)



enodari
Mensagens: 1
Registrado em: 02 Jun 2010, 15:28

Re: gps napoli dvd-tv 8590 BT

#7 Mensagem por enodari »

Putz, tambem omprei esta droga, não tem GPS nada, eh só enganação.



thicappi
Mensagens: 4
Registrado em: 12 Mai 2009, 15:41

Re: gps napoli dvd-tv 8590 BT

#8 Mensagem por thicappi »

fala galera, sou meio novo no forum.

comprei o novo napoli 9009 com gps. utilizei ele uns dias ai tirei o sd para atualizar para um novo navegador. quando fui colocar dinovo o sd, ele reconhece o sdmem mais quando entro na raiza nao acha nenhum arquivo.

ja aconteceu isso com alguem?

abraços



anesioaguiar
Mensagens: 5
Registrado em: 14 Jul 2009, 14:31

Re: gps napoli dvd-tv 8590 BT

#9 Mensagem por anesioaguiar »

thicappi
Para o Napoli 9009 reconhecer novamente o cartão SD você tem que dar um reset na bateria, ou seja desligar ele totalmente, sofri bastante até descobrir isso. Aproveitando com você fez para o GPS falar enquanto se está ouvindo música, eu já abilitei na tela o icone: NAVI VOICE, mas mesmo assim não corta o som quando o Gps dá instruções.



thicappi
Mensagens: 4
Registrado em: 12 Mai 2009, 15:41

Re: gps napoli dvd-tv 8590 BT

#10 Mensagem por thicappi »

Boa tarde caro anesio,

Obrigado pela resposta. tentarei fazer esse teste.

Sobre o comando de voz, apenas testei quando veio o gps original do aparelho. Selecionei a opção e funcionou. Vou fazer esse teste que voce me disse e ver se consigo e informo aqui. Mais caso positivo, irei fazer todo o possivel em configurações para tentar lhe ajudar. Concerteza deve ser algum parametro do gps. Uma coisa que percebi é que ou voce escuta o som e ve o mapa, ou voce escuta o som e escuta o mapa, ou apenas liga o gps. essa foi a explicação que recebi do vendedor. mais o propio vendedor nao soube.

uma coisa que aconteceu comigo ontem é que aquela travinha do cartao sd do gps soltou. ai eu encaixo ela mais toda vez que abro a tampinha ela pula pra fora.

uma outra duvida, qual versao do navegador voce usa? voce conseguiu utilizar o igo 8.3. ????

um grande abraço

thiago



thicappi
Mensagens: 4
Registrado em: 12 Mai 2009, 15:41

Re: gps napoli dvd-tv 8590 BT

#11 Mensagem por thicappi »

Caro anesio,

Sua dica funcionou perfeitamente, porem agora estou com o mesmo problema que o seu. a função navi voice nao funciona, apenas nave map.

concerteza é algum parametro de configuração do igo.

alguem sera que sabe dar uma luz?
sao poucos os dvds que vem com essa funcao de dual ent.

vamos tentando

qualquer novidade informo

abraços



anesioaguiar
Mensagens: 5
Registrado em: 14 Jul 2009, 14:31

Re: gps napoli dvd-tv 8590 BT

#12 Mensagem por anesioaguiar »

Thiago
Estou usando esta versão iGO 8.3.4 117940, baixada aqui pelo site, se precisar de alguma dica é só pedir. Quanto ao Igo não falar enquanto estamos ouvindo música, pelo que pesquisei pode ser a configuração do sys.txt eu vou substituir pelo sys original que veio no cartão para ver se funciona, depois posto o resultado. Aproveitando como você configurou a hora no teu DVD eu já tentei várias vezes e sempre fica uma diferença de 3 horas.



thicappi
Mensagens: 4
Registrado em: 12 Mai 2009, 15:41

Re: gps napoli dvd-tv 8590 BT

#13 Mensagem por thicappi »

anesio,

nao me atentei a o detalhe da hora. vou ver se isso esta impactando. Ontem reparei que o som do comando sai sim enquanto estamos escutando musica, porem sai muitissimo baixo, quase que impercepitivel em relacao ao som. o que ele nao esta fazendo é trocando o modo. verifiquei o meu sys. que veio e ele esta assim

[map]
2dheadup=1

;[interface]
;shutdown_time=0

[3d_config]
disable_roadsign_navigation_mode=0

[interface]
laneinfo_signpost_enabled=1

[device]
type="BESTCREATIVE_480x234"



acreito nao ser o sys e sim o programa, ou algo do genero. nao sei, talvez até configuracao da propria gabriela tts, as dlls, sei la, em algum lugar ele esta se perdendo. qualquer novidade eu posto aqui e mantenha me informado tambem. grande abraço



brisado
Mensagens: 2
Registrado em: 17 Out 2010, 17:38

Re: gps napoli dvd-tv 8590 BT

#14 Mensagem por brisado »

Boa Tarde a todos.
Sou novo na area de GPS...
Estou com um grande problema.
Tenho o dvd automotivo com gps da marca Napoli, modelo 9009.

Tudo estava funcionando perfeitamente do jeito q veio da napoli... Sem alertas para radar e com mapas antigos.
Entao comprei um outro cartao de memoria para tentar atualizar tudo, inclusive a versão do IGO.
Fiz o download e coloquei no novo chip, desliguei o cabo da força do dvd e fiz a troca dos cartões e depois liguei e tentei entrar na parte do gps e não abre.
Tentei entao refazer a troca, colocando o original sem mudanca alguma, desligando novamente o cabo (vi que era necessário fazer isso aqui no forum) e novamente não funcionou...
Alguem poderia me ajudar?
O que tenho q fazer para voltar a funcionar?
O como fazer a atualizacao ?



evermar
Mensagens: 2
Registrado em: 29 Jun 2009, 11:00

Re: gps napoli dvd-tv 8590 BT

#15 Mensagem por evermar »

Galera boa noite, estou com um problema que nao consigo resolver, por issopeço a juda dos experts no assunto, tenho um dvd da napoli tambem so que o modelo é o 8008, tentei varias vezes atualizar a versao do Igo sem sucesso(isso pq quero que o gps me avise dos radares)porem se instalo a versao sem a pasta speedcam o gps funciona e quando instalo a pasta speedcam ao entrar na tela do mapa a tela do do dvd fica branca e nao obedece mais os comandos, alguem pode me dar uma ajuda neste sentido, creio que os modelos da napoli veem com o mesmo programa, inclusive meu sys.txt é igual ao do amigo do post de cima:

[device]
type="BESTCREATIVE_480x234"

[map]
2dheadup=1

;[interface]
;shutdown_time=0

[3d_config]
disable_roadsign_navigation_mode=0

[interface]
laneinfo_signpost_enabled=1


e nao consigo atualizar ele de jeito nenhum, sera que tem como resolver este problema?



gilson begatti
Mensagens: 2
Registrado em: 17 Out 2011, 12:30

Re: gps napoli dvd-tv 8590 BT

#16 Mensagem por gilson begatti »

Olá pessoal, tenho um DVD NAPOLI 8590 como faço para usar o GPS deste aparelho? como configurá-lo?
Desde já agradeço...



Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Geral”