Booster 9850 GPS - como fazer funcionar?

Mensagem
Autor
Eric CartmanFV
Mensagens: 8
Registrado em: 17 Abr 2010, 12:02

Booster 9850 GPS - como fazer funcionar?

#1 Mensagem por Eric CartmanFV »

Buenas galera,

Comprei um Booster 9850 que vem com GPS. O vendedor disse que roda o iGO nele.
Entretanto, nao veio nenhum cartão SD com os mapas.
Baixei um RAR indicado aqui no forum e descompactei-o, colocando todos os arquivos num SD novo.
Quando coloco no GPS e ligo, ele não sai da tela inicial, dizendo "Car Navigation System".
Não dá nenhuma opcão de configuração ou algo assim.
O que devo fazer?
Abraço e obrigado...



luislopes75
Mensagens: 1
Registrado em: 20 Abr 2010, 16:51

Re: Booster 9850 GPS - como fazer funcionar?

#2 Mensagem por luislopes75 »

Boa Tarde
Tbm to com problema semelhante do amigo de cima, comprei um DVD que vem com GPS 9850DV, porem quando coloco em GPS da um erro nandclear, acho que precisa de atualização, onde consigo?
Obrigado



Eric CartmanFV
Mensagens: 8
Registrado em: 17 Abr 2010, 12:02

Re: Booster 9850 GPS - como fazer funcionar?

#3 Mensagem por Eric CartmanFV »

Pois é...
Estou tentando de todas as formas que encontrei aqui no forum fazer funcionar o dito, mas nada.
Baixei a versão 8.3 do iGo, coloquei no raiz, coloquei numa pasta chamando o executável no shell.ini... E nada...
Inclusive tentei acessar o Windows CE dele, mas tb não consegui.

Não consigo sair da tela inicial. Quando ligo o GPS sem o chip, fica aparecendo uma tela dizendo "Car Navigation System" e um ícone que falta cartão. Quando coloco o cartão, o ícone some mas a tela para.. Fica estática. Só sai quando eu entro no rádio, DVD, tv, ou etc... Mas nada de GPS...

Será que devo tentar outro, sem ser o iGo?

O GPS que tenho é igual a esse do ML:
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... egrado-_JM

Valeu ae...



brigida barros
Mensagens: 30
Registrado em: 06 Mar 2010, 00:01

Re: Booster 9850 GPS - como fazer funcionar?

#4 Mensagem por brigida barros »

Vc tem que usar o mesmo navegador que veio nele se veio com o igo coloca um igo mais atualizado,so que como não veio cartão vc tem qua baixar no site da booster,pq mesmo fazendo a atualização é preciso colocar alguns dados do cartão original pra ele rodar com a nova atualização



Eric CartmanFV
Mensagens: 8
Registrado em: 17 Abr 2010, 12:02

Re: Booster 9850 GPS - como fazer funcionar?

#5 Mensagem por Eric CartmanFV »

Olá Brigida,

Obrigado pela resposta...
Mas o problema é que a Booster não tem site (pelo menos, não encontrei).
O problema justamente é saber que arquivos são esses.
Se alguém que tenha um DVD com GPS da Booster, mesmo que não seja deste modelo, puder compartilhar tais arquivos, melhor.
Ainda não consegui fazer isso funcionar aqui.
Abraço...



roberto79
Mensagens: 2
Registrado em: 17 Set 2008, 13:42

Re: Booster 9850 GPS - como fazer funcionar?

#6 Mensagem por roberto79 »

Estou com um problema parecido.
Comprei uma central multimidia Booster para o corolla e o GPS não funciona.
Quando aperto em GPS , ele dá a seguinte msg "Can not find map file from sd card. Please insert the sd card"

Já tentei ir no setup, em GPS setup e verifiquei que no PATH setup ele indica o seguinte caminho:

Path 1 : "\STORAGECARD\RTNAVI\RTNAVI.EXE

Ao clicar no path1 não tem arquivo nenhum.

Estou tentando ver como faço p copiar os arquivos para a memória interna do aparelho pois pelo drive de cartão, o GPS não puxa.

Caso alguém consiga alguma coisa, me envie por e mail:
robertoreis79@gmail.com



jgs28
Mensagens: 2
Registrado em: 20 Out 2009, 16:56

Re: Booster 9850 GPS - como fazer funcionar?

#7 Mensagem por jgs28 »

estou com o mesmo problema do amigo, comprei um booster 9850 com modulo bnav9100, naum veio sd card e mesmo copiando o igo para um sd conforme instrucoes no forum ele naum funciona.... ja me arrependi de ter comprado esse aparelho muito complicado. abrs.



ogilibrelotto
Mensagens: 1
Registrado em: 17 Abr 2010, 19:40

Re: Booster 9850 GPS - como fazer funcionar?

#8 Mensagem por ogilibrelotto »

Fala mano veio...

O meu iGO8, do Booster 9850, ta funcionando direitinho...abriu os mapas, procura cidades, mapas, etc...só tem um probleminha...nao ta reconhecendo o satélite (ou GPS).
Tipo, ta sem sinal...nao sei se é na configuração ou se é problema na instalação, cabos, etc...
Alguem sabe como configurar aqueles negocio de Band, port...
Att



romersouza
Mensagens: 6
Registrado em: 26 Abr 2010, 20:19

Re: Booster 9850 GPS - como fazer funcionar?

#9 Mensagem por romersouza »

Boa noite

Alguem conseguiu fazer o DVD funcionar? omeu gps nao abre nem por reza.

MGS "car system navegation"



douglas123456
Mensagens: 2
Registrado em: 13 Abr 2010, 18:54

Re: Booster 9850 GPS - como fazer funcionar?

#10 Mensagem por douglas123456 »

BOA NOITE

Estou com um grande problema tb, comprei o mesmo aparelho do colega acima(dvd Boster 9850) no paraguay e naum veio o sd card (mapas e configurações) navegador de GPS, ja baixei diversos IGO mas se sucesso, a tela fica so em Navigation Car System.... algum dos colegas pode enviar o arquivos por email ou postar em algum site? abrs!

Meu email douglascandemil@hotmail.com

Abraços



War
Mensagens: 7
Registrado em: 05 Mai 2009, 23:10

Re: Booster 9850 GPS - como fazer funcionar?

#11 Mensagem por War »

Olá Pessoal, blz?
Pra variar um pouquinho tbm estou com aparalho deste, mas consegui fazer com que ele funcione depois que baixei outra versão pela net. Ele está buscando as rotas e tudo mais. o problema é que não consegui configurar a tela, sendo assim, estou utilizando apenas 2/3 da tela para nevegação.

Caso alguém tenha uma versão do IGO para 7", por favor, me passem o endereço.

Ai vai uma dica para os usuários que não conseguiram pegar o sinal do satélite (Na opção de configurações --> GPS, dessabilite o GPS, depois mude as configurações para PORT: 2 e BAUD RATE: 9600, em seguida habilite o GPS novamente) prontinho, agora ele vai funcionar.



Eric CartmanFV
Mensagens: 8
Registrado em: 17 Abr 2010, 12:02

Re: Booster 9850 GPS - como fazer funcionar?

#12 Mensagem por Eric CartmanFV »

Galera...

Para quem tem o Booster 9850, para fazer funcionar o GPS basta criar um arquivo chamado CANVAS.INI na raiz do cartão SD.
Dentro desse arquivo, coloque o caminho para o igo8.exe, como os tutoriais dizem para fazer com o arquivo chamado SHELL.INI.
Se vcs tem esse arquivo SHELL.INI, renomeiem para CANVAS.INI que provavelmente vá funcionar.
Postem os resultados aqui.
Abraço...



romersouza
Mensagens: 6
Registrado em: 26 Abr 2010, 20:19

Re: Booster 9850 GPS - como fazer funcionar?

#13 Mensagem por romersouza »

Eric CartmanFV escreveu:Galera...

Para quem tem o Booster 9850, para fazer funcionar o GPS basta criar um arquivo chamado CANVAS.INI na raiz do cartão SD.
Dentro desse arquivo, coloque o caminho para o igo8.exe, como os tutoriais dizem para fazer com o arquivo chamado SHELL.INI.
Se vcs tem esse arquivo SHELL.INI, renomeiem para CANVAS.INI que provavelmente vá funcionar.
Postem os resultados aqui.
Abraço...

ou o meu nao deu nada, teria como me passar qual igo ta usando que nao aguento mais meu gps



romersouza
Mensagens: 6
Registrado em: 26 Abr 2010, 20:19

Re: Booster 9850 GPS - como fazer funcionar?

#14 Mensagem por romersouza »

War escreveu:Olá Pessoal, blz?
Pra variar um pouquinho tbm estou com aparalho deste, mas consegui fazer com que ele funcione depois que baixei outra versão pela net. Ele está buscando as rotas e tudo mais. o problema é que não consegui configurar a tela, sendo assim, estou utilizando apenas 2/3 da tela para nevegação.

Caso alguém tenha uma versão do IGO para 7", por favor, me passem o endereço.

Ai vai uma dica para os usuários que não conseguiram pegar o sinal do satélite (Na opção de configurações --> GPS, dessabilite o GPS, depois mude as configurações para PORT: 2 e BAUD RATE: 9600, em seguida habilite o GPS novamente) prontinho, agora ele vai funcionar.
ou boa noite agora me fala uma coisa onde fica essa tao configuraçao ai que nao achei de maneira alguma em meu gps, sendo que sinal acho q o meu ta dano pois qd tiro o cabo dele fika avisando que ta sem sinal qd volto o cabo td volta ao normal ou seja a nao funcionar novamente!



claudioassis
Mensagens: 2
Registrado em: 19 Jan 2011, 20:21

Re: Booster 9850 GPS - como fazer funcionar?

#15 Mensagem por claudioassis »

E ai pessoal, pra variar, também estou com o mesmo problema da galera, meu GPS nao da sinal nenhum e não consigo fazer funcionar de maneira alguma. Alguém que tenha conseguido fazer o mesmo funcionar, se puder fazer a gentileza de descrever os passos de como conseguiu esta proeza, vai ajudar a muita gente que esta precisando. Abraço a todos



asnbamerindus
Mensagens: 2
Registrado em: 09 Nov 2010, 20:04

Re: Booster 9850 GPS - como fazer funcionar?

#16 Mensagem por asnbamerindus »

Bom dia galera, sou novo aqui mas vou tentar ajudar.

Eu tenho um booster 7680 retratil tela 7"

instalei o igo amigo e funcionou.

é só baixar o igo amigo. e na pasta save alterar dentro do arquivo system.ini algumas configurações como:

port""
baud"" (Deixar sem nada entre as aspas) ele vai configurar automaticamente a captação do sinal.

[rawdisplay]
class="landscape"


Pronto é só navegar......

Valeu galera.



_eCs
Mensagens: 4
Registrado em: 17 Set 2011, 19:10

Re: Booster 9850 GPS - como fazer funcionar?

#17 Mensagem por _eCs »

Aee galera to com esse mesmo problema ai nao tem jeito de funcionar

Alguem ai tem uma luz para ajeitar ?



Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Geral”