Seta do gps

Mensagem
Autor
Avatar do usuário
Eriferagus
Mensagens: 178
Registrado em: 13 Ago 2009, 08:49

Re: Seta do gps

#21 Mensagem por Eriferagus »

boarotterrier, boa tarde. Se está desmarcado, é por que você não a tem instalada no seu aparelho. Vá em <www.gurjon.com> (retire os sinais de maior e menor), baixe a skin e copie (sem descompactar) para a pasta Content > Skin. Aí é só ir em Menu > Opções > Seta para a direita > Menu > Skin. Escolha a Skin Gurjon que baixou. Seu aparelho será reiniciado. Após isso, estando no mapa, vá em Menu > Opções > Visual do Mapa > Mais opções > Cursor (GPS válido e tunel) e escolha o carro. Pronto.



boarotterrier
Mensagens: 3
Registrado em: 16 Abr 2010, 09:09

Re: Seta do gps

#22 Mensagem por boarotterrier »

Eriferagus, Boa tarde! Amigo muito obrigado vou fazer este procedimento agora mesmo... Qualquer coisa posto aqui alguma duvida.



boarotterrier
Mensagens: 3
Registrado em: 16 Abr 2010, 09:09

Re: Seta do gps

#23 Mensagem por boarotterrier »

Eriferagus!!

Baixei o arquivo e ainda continua o Skin sem a opção marcada, e eu não entendi sobre (retirar o maior e menor)? o que sera que estou fazendo errado? obrigado



Avatar do usuário
Eriferagus
Mensagens: 178
Registrado em: 13 Ago 2009, 08:49

Re: Seta do gps

#24 Mensagem por Eriferagus »

Maior (>) e menor (<) do endereço do site da gurjon.
Você baixou o arquivo e instalou conforme o orientado? Se sim e não funcionou, qual o seu iGo? A skin deve ser compatível com o iGo, neste caso, a skin é a 6.16,compatível com o iGo 8.3.4.117...



duke89
Mensagens: 6
Registrado em: 13 Mai 2010, 00:22

Re: Seta do gps

#25 Mensagem por duke89 »

Olá!

Afinal descompacta o gurjon ou nao?

Se sim descompacta aonde? Content -> Skin ? ou direto na Content?

Por favor ajudem pois a opção Skin continua desabilitada aqui valeu



hotz
Mensagens: 2
Registrado em: 25 Jul 2009, 17:35

Re: Seta do gps

#26 Mensagem por hotz »

Eu fiz a alteração do Skin, depois abriu o mapa de forma diferente mas não consegui escolher o carrinho, a seta continua lá.



joaoclark
Mensagens: 2
Registrado em: 12 Jun 2007, 12:33
Localização: alagoas/ triangulo mineiro

Re: Seta do gps

#27 Mensagem por joaoclark »

Eu instalei o grujom e comecou a dar falta de memoria, agora nao consigo nem acessar pra desmarcar a opçao :?: :?: :?: :?: :?: :?: :?: :?: :?: :?: :?:



JOAODAPAIXAO
Mensagens: 1
Registrado em: 07 Ago 2010, 10:32

Re: Seta do gps

#28 Mensagem por JOAODAPAIXAO »

Boa tarde gente, no meu eu fiz o seguinte, entre em opçoes e vao aparecer duas setas na parte de baixo uma para direita e outra pra esquerda, click na seta para direita, bai aprecer uma tela nova, click em menu , vai apareceu uma outra tela, nesta tela click em skin, vai aparecer as opçoes default, gj6.1p, click nesta segunda opçao que vai mudar sua versao do navegador, retorne com a seta para esquerda, mais uma vez, entre em visual do mapa, abrira uma nova tela click em mais opçoes, vai aparecer cursor car, habilite em ALWAYS ON, e escolha o modelo do carro, espero te ajudado.



sit_rmartim
Mensagens: 1
Registrado em: 24 Ago 2010, 10:40

Re: Seta do gps

#29 Mensagem por sit_rmartim »

Pessoal...
Eu fiz a alteração do Skin em meu GPS LG com o mapa (IGO8.3). Por padrão, ele fica na Skin Default, mas quando eu alterei, deu um erro fatal no meu GPS (similar a um erro do Windows) e ele força voltar todas as cofigurações padrão.

Alguém poderia me informar o porquê deste erro e como realmente devo proceder para alterar de seta para carrinho em meu navegador?
Muito obrigado a todos.



Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Geral”