Saiu um novo mapa Tomtom versão 8.45
Saiu um novo mapa Tomtom versão 8.45
Olá.
Hoje ao atualizar meu XL Brasil, apareceu disponivel uma nova versão(8.45) do mapa Brasil.
Tento comprar, mas sempre aparece error 791. O equipamento me dá mensagem de tentar comprar novamente, faço de novo os procedimentos, e novamente aparece o bendito erro.
Se alguém souber o porque agradeço antecipadamente.
Hoje ao atualizar meu XL Brasil, apareceu disponivel uma nova versão(8.45) do mapa Brasil.
Tento comprar, mas sempre aparece error 791. O equipamento me dá mensagem de tentar comprar novamente, faço de novo os procedimentos, e novamente aparece o bendito erro.
Se alguém souber o porque agradeço antecipadamente.
Re: Saiu um novo mapa Tomtom versão 8.45
Opa!!!
Agora temos que ver se sai o novo Meta com o mapa atualizado.
Abs!!
Agora temos que ver se sai o novo Meta com o mapa atualizado.
Abs!!
Segue o meta!
; Brazil_845_2697
14 7D 03 A9 87 34 CD 46 97 32 E6 F8 8C 96 5A 70 Brazil-144.meta
Preciso agora do link do download...
; Brazil_845_2697
14 7D 03 A9 87 34 CD 46 97 32 E6 F8 8C 96 5A 70 Brazil-144.meta
Preciso agora do link do download...
Buenas,
sou novato nessa coisa de Tomtom, pergunta: para instalar este arquivo o Tomtom precisa ser besbloqueado ou não existe isso?
sou novato nessa coisa de Tomtom, pergunta: para instalar este arquivo o Tomtom precisa ser besbloqueado ou não existe isso?
Tomtom One
Nüvi 3560LT
Nüvi 3560LT
E ai, alguem conseguiu patchar o mapa? aqui da o erro "62. Input past end of file"
-
andersonkintognon
baixei o mapa atraves desse link...mas já tinha o mapa original anterior...será que as configurações são automáticas no gps?....ou preciso configurar alguma coisa?
abços...kin
abços...kin
Alguem conseguiu? Alguem não conseguiu? Postem por favor...
O TomTom de vcs ta ok? tenho 2 TomTom aqui mesmo modelo e ta dando 0 satelites nos dois oO, não da sinal, que merda viu...
O TomTom de vcs ta ok? tenho 2 TomTom aqui mesmo modelo e ta dando 0 satelites nos dois oO, não da sinal, que merda viu...
realmente o arquivo, parece estar com erro...
vamos esperar por mais alguém que possa disponibilizar o mapa
vamos esperar por mais alguém que possa disponibilizar o mapa
Aqui ocorreu td bem. Atualizei com sucesso pra versao 845.
Abs.
Abs.
-
Fabioteste
Consegui atualizar certinho meu TOMTOM XL com mapa brasil v8.45 do primeiro link (binao21). Está funcionando perfeitamente e pega os satélites corretamente.
Meu Navcore é o V8.45.
abrçs
Meu Navcore é o V8.45.
abrçs
Vc fez como? jogou os arquivos na pasta do mapa antigo e ativou com o Alberts? e onde eu consigo atualizar meu navcore pra 8.45?
Funciona muito bem com o arquivo do link do Binao21 e o meta fornecido no início do tópico pelo nosso amigo wosnjuk.Basta substituir a pasta Brazil do GPS por uma outra Brazil contendo o arquivo do Binao21 e usar o Albert's com o meta da versão 8.45, depois restaure para o GPS os arquivos de POIs e radares salvos no computador através do Tomtom Home.(Isto é, se você tiver eles salvos em sua máquina).
Boa sorte a todos.
Boa sorte a todos.
Estou para comprar um tomtom XL340S, mas a semanas tenho uma duvida sem resposta, agora com o novo mapa talvez alguma coisa mude...
O sistema de Lane Guidance (http://www.tomtom.com/page/lane-guidance) já funciona nesse mapa?
Encontrei referencias de algum tempo atras dizendo que não funcionava no Brasil por falta de suporte no mapa.... será que foi adicionado agora?
Obrigado pessoal.
O sistema de Lane Guidance (http://www.tomtom.com/page/lane-guidance) já funciona nesse mapa?
Encontrei referencias de algum tempo atras dizendo que não funcionava no Brasil por falta de suporte no mapa.... será que foi adicionado agora?
Obrigado pessoal.
Consegui atulizar tb
Alguem sabe como configurar a incilização do TOMTOM
Abs
Alguem sabe como configurar a incilização do TOMTOM
Abs
Hoje o Tomtom home fez 9 atualizações do mapshare.(Parece que minha instalação da versão 8.45 ficou boa), mas percebi que não consigo navegar através do tomtom home, pois ele me dá mapa inválido. Na navegação através do gps é normal com esse novo mapa.
-
sobralbruno
Re: Saiu um novo mapa Tomtom versão 8.45 - LIXO
Senhores, 1 semana usando o mapa 845, no RJ, zona sul, Barra e arredores e a cidade de petrópolis.
resumindo o drama, fiz mais de 12 correções em 72 horas!
ruas que estavam corretos nos 2 mapas anteriores, agora estão com a direção da rua errados!
o gps me mandou entrar na contra mão mais 4 vezes!! que lambança que a tomtom fez?!?!
a única coisa que presta é que SP e RJ (nao sei se tem mais capitais)o mapa esta em 3D e é só isso.
O resto, só decepção.
mais 1 semana testando depois irai voltar ao mapa anterior
Nota 3 para o mapa 845 (de 0 a 10)
Não recomendo fazer a atualização.
resumindo o drama, fiz mais de 12 correções em 72 horas!
ruas que estavam corretos nos 2 mapas anteriores, agora estão com a direção da rua errados!
o gps me mandou entrar na contra mão mais 4 vezes!! que lambança que a tomtom fez?!?!
a única coisa que presta é que SP e RJ (nao sei se tem mais capitais)o mapa esta em 3D e é só isso.
O resto, só decepção.
mais 1 semana testando depois irai voltar ao mapa anterior
Nota 3 para o mapa 845 (de 0 a 10)
Não recomendo fazer a atualização.
GPS Garmin Nüvi 2565LT com TMC. Mapas, Autoguia, TrackSource e CNSA Atualizados
GPS TomTom GO740 Live TMC - UM LIXO (APOSENTADO)
GPS TomTom GO740 Live TMC - UM LIXO (APOSENTADO)
-
Fabioteste
Realmente, estes mapas (Brasil) V8.45 não funcionam com meu gps TomTom XL com Navcore V8.01.
Coloquei a versão Navcore V8.45 e consegui fazer funcionar meu GPS TomTom XL, mas existe um problema, este NavCore V8.45 é muito pesado para meu gps, e existe um atraso na navegação (chego no final da rua e o "carrinho" ainda está andando na rua), e tmb o gps demora para corrigir uma rota quando mudo o percurso. Alguém tem alguma sugestão, opinião ou solução para este problema?
Coloquei a versão Navcore V8.45 e consegui fazer funcionar meu GPS TomTom XL, mas existe um problema, este NavCore V8.45 é muito pesado para meu gps, e existe um atraso na navegação (chego no final da rua e o "carrinho" ainda está andando na rua), e tmb o gps demora para corrigir uma rota quando mudo o percurso. Alguém tem alguma sugestão, opinião ou solução para este problema?
-
renato_tomtom
Eu recebi meu GPS TomTom ONE Brasil nesta semana. Tive direito de atualizar gratuitamente para o mapa Brasil V8.45.Estou gostando muito, mas realmente existem alguns erros em relação ao sentido de ruas e retornos que não são permitidos. Ainda não aprendi a corrigir esses erros.
Olá.Fabioteste escreveu:Realmente, estes mapas (Brasil) V8.45 não funcionam com meu gps TomTom XL com Navcore V8.01.
Tenho um GPS igual ao seu e deu certo a instalação do novo mapa.Talvez a forma de como fizemos a mudança foram diferentes.Experimente instalar novamente, pois provavelmente funcionará com o mapa 8.45.
Abraços.
-
Fabioteste
Beleza. Consegui achar a solução para o meu problema. Meu gps é o TomTom XL e consegui colocar o mapa V8.45 nele com o Navcore V8.01 (navegador original do meu modelo), e está funcionando perfeitamente. Está bem rápido a navegação.
O problema que enfrentei antes é que eu usava o programa "Activador Mapas V7-V8" e não conseguia colocar o mapa V8.45 com meu Navcore V8.01, dava erro. Com ajuda deste site com o post do colega "Ivan Witt" (deixo aqui meu agradecimento) no link "http://www.portalgps.com.br/viewtopic.php?f=309&t=16782" meu gps está funcionando perfeitamente.
O segredo é usar o programa "Easy Activator" do autor Albert Swafega
Abrçs a todos
Valeu
O problema que enfrentei antes é que eu usava o programa "Activador Mapas V7-V8" e não conseguia colocar o mapa V8.45 com meu Navcore V8.01, dava erro. Com ajuda deste site com o post do colega "Ivan Witt" (deixo aqui meu agradecimento) no link "http://www.portalgps.com.br/viewtopic.php?f=309&t=16782" meu gps está funcionando perfeitamente.
O segredo é usar o programa "Easy Activator" do autor Albert Swafega
Abrçs a todos
Valeu
Pessoal, gostaria de agradecer as dicas de todos principalmente o Binao21 e Fabioteste. Tenho um TomTom Start e está correndo tudo bem com o Mapa do Brasil!
Obrigado pelas dicas.
Obrigado pelas dicas.
-
Hilton Campelo
Fabioteste escreveu:Realmente, estes mapas (Brasil) V8.45 não funcionam com meu gps TomTom XL com Navcore V8.01.
Utilize o Navcore V8.10, existe uma tabela no Javiermb.com, na qual há todos os Navcore que rodam com o mapa tomtom v8.45.
-
engcustodio
Pessoal, comprei um Tomtom XL 330-S que está vindo dos EUA, vou precisar colocar o mapa do Brasil e preciso com maior necessidade do mapa do rio Grande do Sul. Aguém saberia me indicar como fazer isso, alguma página com tutorial passo a passo para colocar o mapa do Brasil. Essas atualizações inviabilizam as atualizações instantâneas?
-
jorge.sartori
Estou com estas mesmas dúvidas. Quando o GPS é registrado no site da TOMTOM não tem o direito de baixar o mapa do Brasil? Em resumo, não existe nenhum GPS comprado fora que funcione sem comprar o mapa?engcustodio escreveu:Pessoal, comprei um Tomtom XL 330-S que está vindo dos EUA, vou precisar colocar o mapa do Brasil e preciso com maior necessidade do mapa do rio Grande do Sul. Aguém saberia me indicar como fazer isso, alguma página com tutorial passo a passo para colocar o mapa do Brasil. Essas atualizações inviabilizam as atualizações instantâneas?
Obrigado
-
engcustodio
Será que me cadastrando no site dos EUA eu conseguiria colocar o mapa do Brasil de graça?
NÃO!
Os receptores mais simples vem acompanhados com os mapas do país onde foram adquiridos. Qualquer mapa extra terá de ser comprado.
Isto é uma política comercial da maioria dos principais fabricantes: TomTom, Garmin, Mio e alguns outros.
O desenvolvimento dos mapas custa dinheiro - e muito - assim, mapas adicionais devem ser comprados. Todavia, tenho observado que todos neste fórum estão pirateando, então nem perca tempo em registrar o seu GPS nos EUA.
Aliás, o fórum sobre TomTom está um lixo: discussões técnicas sérias são raríssimas. A PIRATARIA é o foco principal.
A nossa "esperteza" é maior que a de outros povos! Para que investir em mapas?
Os receptores mais simples vem acompanhados com os mapas do país onde foram adquiridos. Qualquer mapa extra terá de ser comprado.
Isto é uma política comercial da maioria dos principais fabricantes: TomTom, Garmin, Mio e alguns outros.
O desenvolvimento dos mapas custa dinheiro - e muito - assim, mapas adicionais devem ser comprados. Todavia, tenho observado que todos neste fórum estão pirateando, então nem perca tempo em registrar o seu GPS nos EUA.
Aliás, o fórum sobre TomTom está um lixo: discussões técnicas sérias são raríssimas. A PIRATARIA é o foco principal.
Concordo com o amigo em relação ao custo da fabricação dos mapas, mas em relação as discussões aqui no fórum de como usar mapas genéricos acho que isso é em decorrência do alto valor cobrado para aquisição de novos mapas.GPSfanbr escreveu:NÃO!
Penso que aqui em nosso país os mapas deveriam ter preços condizentes com a nossa realidade, possibilitando assim que todos adquirissem mapas originais.
O país é pobre e está em desenvolvimento.
É por isso que a pirataria acaba sendo um caminho opcional para alguns.
Isso também se estende a outros softwares comercializados por aqui.
Fica bem claro que nada tenho contra o amigo, mas espero que algum dia possamos nos desvencilhar da tal necessária pirataria.
Abraço.
O preço cobrado pelos mapas da Tomtom é irracional para a qualidade que oferecem. Na minha cidade o GPS erra por mais de uma quadra, serviço porco.
Se fossem promovidas atualizações mensais e houvesse um serviço mensal pago em reais (não euros como está no site) eu seria assinante.
Mapas de outros países sou a favor de cobrar para adquirir, com um preço razoável.
Se fossem promovidas atualizações mensais e houvesse um serviço mensal pago em reais (não euros como está no site) eu seria assinante.
Mapas de outros países sou a favor de cobrar para adquirir, com um preço razoável.
Tomtom One
Nüvi 3560LT
Nüvi 3560LT
-
engcustodio
Segui o tutorial do Forum e deu tudo certo! Show de bola!!!
GPSfanbr escreveu:NÃO!
Caro colega GPSfanbr,concordo que o foco principal esta sendo a pirataria,mas acho que isso é fruto de uma politica comercial mal feita.Se voce pudesse entrar no site da TOMTOM e baixar os mapas e atualizaçoes por um preço justo,acredito que uma grande parte dos usuarios o fariam.Até porque se voce analisar ,muita gente compra o pirata no mercado livre e paga R$50,00 em media.Veja o ex da Apple,os aplicativos para iphone e ipod são baratos e todo mundo compra.
Li sobre alguns usuarios que compraram os mapas oficiais por um preço altissimo ,cheio de bugs e não tiveram suporte algum.
Infelizmente a maior "esperteza" é a de nossos governantes com impostos realmente pesados e de empresarios que preferem vender menos com maior lucratividade !
Abs
Não coloque a culpa só nos governantes... esses caras também jogam a margem de lucro lá em cima.
Logo logo eles vão ter que mudar de idéia, a concorrência com Android e aplicativos pra celular com GPS já está batendo na porta deles.
Logo logo eles vão ter que mudar de idéia, a concorrência com Android e aplicativos pra celular com GPS já está batendo na porta deles.
Tomtom One
Nüvi 3560LT
Nüvi 3560LT
-
engcustodio
Veja bem, eu comprei um GPS Tomtom e preciso de um mapa certo? dependendo de onde se compra ele já vem com um mapa interno onde se tem a possibilidade de atualizar por 30 dias. Por que eu não posso da mesma forma, inicialmente colocar o mapa de emu interesse? Acho que a pirataria existe em função de preços abusivos cobrados no país! veja, por aqui um tomtom custa em torno de R$1.000,00 = U$ 555,55, nos EUA com os mapas dos EUA e Canadá esse mesmo aparelho é vendido por U$100,00. Isso parece ser razoável? quanto imposto tem nisso? qual o motivo desse preço? será que o mapa do Brasil é tão caro que justifique isso? ou será que temos que batalhar para reduzir preços e impostos buscando meios "imorais" para conseguir isso? Ou devemos abaixar a cabeça e aceitar tudo como "bons brasileiros" que somos?
Só lembrando que o famigerado Imposto de Importação não é um instrumento arrecadatório eficiente e sim um instrumento regulador.
O que eu quero dizer com isso?
Quero dizer que dinheiro de impostos federais mesmo entram via COFINS (principalmente) e outros tributos.
O Imposto de Importação arrecada uma miséria comparado a estes outros e sua função é bem simples: controlar a balança comercial e fazer com que o brasileiro consuma produtos fabricados no Brasil. Isso é política de governo, independente de partido.
Porque se baixam o Imposto de Importação dos tênis, só pra dar o exemplo, no outro dia todo lobby das fábricas de tênis nacionais está ligando pros congressistas e pro presidente e indo reclamar na TV.
Ou seja, é um jogo de interesses. Dos consumidores brasileiros contra empresários brasileiros que se defendem argumentando que geram empregos, pagam impostos, etc, etc, etc...
O que eu quero dizer com isso?
Quero dizer que dinheiro de impostos federais mesmo entram via COFINS (principalmente) e outros tributos.
O Imposto de Importação arrecada uma miséria comparado a estes outros e sua função é bem simples: controlar a balança comercial e fazer com que o brasileiro consuma produtos fabricados no Brasil. Isso é política de governo, independente de partido.
Porque se baixam o Imposto de Importação dos tênis, só pra dar o exemplo, no outro dia todo lobby das fábricas de tênis nacionais está ligando pros congressistas e pro presidente e indo reclamar na TV.
Ou seja, é um jogo de interesses. Dos consumidores brasileiros contra empresários brasileiros que se defendem argumentando que geram empregos, pagam impostos, etc, etc, etc...
Tomtom One
Nüvi 3560LT
Nüvi 3560LT
-
pcrmartins50
O link do Binao não está mais com o mapa disponínevel.
Será que alguém pode disponibilizr o mapa?
Obrigado.
Será que alguém pode disponibilizr o mapa?
Obrigado.
ipmart-forum busquei albert s easy activator e um pdf traduzido assim talvez ajude alguem
"Guide How To UseAlbert's Easy Activator
Um monte de usuários pela primeira vez perguntar como instalar um novo navcore e como instalar um novo mapa e eu
pensei que eu ia dar uma mão como fazê-lo da forma mais fácil com o Easy Albert Activator
Isso explica como fazer uma instalação completa frescos a partir do zero
Entretanto! Se você não quiser atualizar o seu ttsystem existentes (navcore), que você precisa para corrigir o
allready que você tem, isso é possível agora na nova vers Alberts Easy Activator em
Etapa 6
Portanto, há basicamente duas maneiras de fazer isso!
A) Baixe um novo navcore, de preferência uma versão SE TTuser (não é preciso este patch)
B) Mantenha a sua já existente e coloque o adesivo
Se você vai com a opção B Verifique se o seu apoio navcore o mapa que você deseja instalar
(Ver tabela abaixo)
Primeiro você precisa baixar tudo que é necessário para isso ... o mapa, e claro navcore
Activator Easy Albert.
Eu recomendo um dos navcores TTuser do SE, que pode ser encontrada aqui:
http://www.ipmart-forum.com/showthread.php?t=341350
Links para os novos 825 mapas podem ser encontrados aqui:
http://www.ipmart-forum.com/showthread.php?t=337584
Se você não encontrar o que você precisa ou quer pesquisar na seção MAP
e você provavelmente vai achar que você está procurando.
Aqui você pode obter as ferramentas necessárias para activar o mapa.
Você também encontrará guias úteis aqui também:
http://www.ipmart-forum.com/showthread.php?t=341283
• Primeiro você precisa fazer um backup completo de sua instalação existente e armazená-lo
somewere seguro apenas no caso de algo correr mal
• Anote seu aparelho de identificação, que pode vir a calhar,
você vai encontrá-lo no ttgo.bif arquivo ... Você também pode encontrá-lo se você vai para
preferências Menu → Mudança → versão Show
• Quando você é feito com o backup que você precisa para limpar todos os arquivos no dispositivo ou SDcard
ou basta inserir um novo cartão SD, se você comprou um novo.
Eu costumo manter a pasta com as vozes, então você não precisa baixá-los
depois de pronto. Se você tiver um leitor de cartões que você pode fazer isso sem ter
o cartão inserido no seu dispositivo, que funciona igualmente bem de qualquer maneira
• Ligue o dispositivo ao PC,
copiar todos os arquivos e pastas em Basic Pack
do navcore que você escolheu
para o seu dispositivo ou cartão SD
• Copie o arquivo para o seu ttsystem
dispositivo ou cartão SD.
Neste caso eu usei v8.410
• Copie o mapa de sua escolha para o seu
dispositivo ou cartão SD. Quando todos os arquivos
são copiados para o dispositivo i normaly deixar o
inicialização do dispositivo, definir o idioma, vozes etc
e gera o arquivo bif. qual será
necessário mais tarde, quando é hora de ativar
o mapa:) por fazê-lo desta forma eu não tenho
incomodar escrevendo o DeviceID
(Eu sei .. eu sou um bastardo preguiçoso: P)
Alguns usuários pela primeira vez fazer a misstake
e copiar o mapfiles diretamente para o
, A raiz do dispositivo que você está errado
tem que copiar o mapfolder toda a
. raiz, que deve conter o mapfiles
Dependendo do mapa que você está usando
deve ser algo como no
----> A imagem
Fogo • até Activator Easy Alberto
Certifique-se de executá-lo como administrador se your're usando Win Vista
Não esqueça que você pode usar a ajuda do ativador fácil que Albert
uniu para explicar as diferentes etapas
• Faça as configurações necessárias Etapa 1-5,
• Escolha a sua língua, ativador fácil é traduzido em algumas outras línguas que não o Inglês
(Mais virão dependendo de quantos usuários que irá apoiar e traduzir)
Selecione o que você gosta de usar, é preferível normaly v8 v8 com mapas
• Quando se lhe pede para procurar o ttgo.bif você pode digitar manualmente o deviceID,
Isso só é necessário se você não estiver preguiçoso como eu sou:)
Se você é um vagabundo preguiçoso como eu e não o que eu faço .. clique você a procurar por *. bif
arquivo, ele está localizado na raiz do seu dispositivo
• Procurar para selecionar o mapfolder você deseja ativar o conteúdo
• Procurar para selecionar o seu próprio meta.txt ou simplesmente clique em Download meta.txt Albert de
uso meta.txt Alberto
Se você tem uma meta de código que não está em Meta.txt Albert você pode compartilhá-lo clicando em
a apresentação de elementos de New Meta para Albert
• Quando tiver feito todas as configurações clique em Gerar o arquivo *. meta.dct
e que deve gerar o arquivo *. meta.dct na pasta do mapa.
Para ter certeza de que tudo correu bem, o check-in você mapfolder em seu dispositivo para ver se o
Arquivo *. meta.dct está lá
Deve ser algo como isto: Western_Europe_1GB-27.meta.dct
dependendo whatmap você acabou de instalar ... este é apenas um exemplo do meu próprio mapa
O próximo passo é somente se você decidiu manter o seu navcore velho e patch-lo para uso com
o novo mapa que você acabou de instalar, nenhuma necessidade para esta etapa se você baixou um navcore SE
uma vez que está allready remendado para a sua conveniência
Basta clicar no meu TomTom Patch File System (s) e deve fazê-lo de mágica para você
Se você gosta de corrigir seu Home DLL basta clicar no patchbutton para isso.
• Agora você está pronto para usar seu TT, se tiver feito tudo certo, deve começar
sem qualquer problema e veja o mapa ativada, você pode ter a
baixar as vozes da homepage da TomTom did'nt se você salvar a pasta com
as vozes, você também pode copiar as vozes da pasta de backup para o dispositivo.
É isso aí .... Agora você pode começar a navegar:)
Não se esqueça de mostrar o seu apreço ao ppl que fez o possível para que você use o seu novo
mapa com os seus instrumentos e tal ... Lembre-se! Eles fazem isso de graça no seu tempo livre para fazer
vida muito mais fácil para nós ...
É apenas um clique de distância pequena, basta clicar no botão de karma e dizer Obrigado:)
"Guide How To UseAlbert's Easy Activator
Um monte de usuários pela primeira vez perguntar como instalar um novo navcore e como instalar um novo mapa e eu
pensei que eu ia dar uma mão como fazê-lo da forma mais fácil com o Easy Albert Activator
Isso explica como fazer uma instalação completa frescos a partir do zero
Entretanto! Se você não quiser atualizar o seu ttsystem existentes (navcore), que você precisa para corrigir o
allready que você tem, isso é possível agora na nova vers Alberts Easy Activator em
Etapa 6
Portanto, há basicamente duas maneiras de fazer isso!
A) Baixe um novo navcore, de preferência uma versão SE TTuser (não é preciso este patch)
B) Mantenha a sua já existente e coloque o adesivo
Se você vai com a opção B Verifique se o seu apoio navcore o mapa que você deseja instalar
(Ver tabela abaixo)
Primeiro você precisa baixar tudo que é necessário para isso ... o mapa, e claro navcore
Activator Easy Albert.
Eu recomendo um dos navcores TTuser do SE, que pode ser encontrada aqui:
http://www.ipmart-forum.com/showthread.php?t=341350
Links para os novos 825 mapas podem ser encontrados aqui:
http://www.ipmart-forum.com/showthread.php?t=337584
Se você não encontrar o que você precisa ou quer pesquisar na seção MAP
e você provavelmente vai achar que você está procurando.
Aqui você pode obter as ferramentas necessárias para activar o mapa.
Você também encontrará guias úteis aqui também:
http://www.ipmart-forum.com/showthread.php?t=341283
• Primeiro você precisa fazer um backup completo de sua instalação existente e armazená-lo
somewere seguro apenas no caso de algo correr mal
• Anote seu aparelho de identificação, que pode vir a calhar,
você vai encontrá-lo no ttgo.bif arquivo ... Você também pode encontrá-lo se você vai para
preferências Menu → Mudança → versão Show
• Quando você é feito com o backup que você precisa para limpar todos os arquivos no dispositivo ou SDcard
ou basta inserir um novo cartão SD, se você comprou um novo.
Eu costumo manter a pasta com as vozes, então você não precisa baixá-los
depois de pronto. Se você tiver um leitor de cartões que você pode fazer isso sem ter
o cartão inserido no seu dispositivo, que funciona igualmente bem de qualquer maneira
• Ligue o dispositivo ao PC,
copiar todos os arquivos e pastas em Basic Pack
do navcore que você escolheu
para o seu dispositivo ou cartão SD
• Copie o arquivo para o seu ttsystem
dispositivo ou cartão SD.
Neste caso eu usei v8.410
• Copie o mapa de sua escolha para o seu
dispositivo ou cartão SD. Quando todos os arquivos
são copiados para o dispositivo i normaly deixar o
inicialização do dispositivo, definir o idioma, vozes etc
e gera o arquivo bif. qual será
necessário mais tarde, quando é hora de ativar
o mapa:) por fazê-lo desta forma eu não tenho
incomodar escrevendo o DeviceID
(Eu sei .. eu sou um bastardo preguiçoso: P)
Alguns usuários pela primeira vez fazer a misstake
e copiar o mapfiles diretamente para o
, A raiz do dispositivo que você está errado
tem que copiar o mapfolder toda a
. raiz, que deve conter o mapfiles
Dependendo do mapa que você está usando
deve ser algo como no
----> A imagem
Fogo • até Activator Easy Alberto
Certifique-se de executá-lo como administrador se your're usando Win Vista
Não esqueça que você pode usar a ajuda do ativador fácil que Albert
uniu para explicar as diferentes etapas
• Faça as configurações necessárias Etapa 1-5,
• Escolha a sua língua, ativador fácil é traduzido em algumas outras línguas que não o Inglês
(Mais virão dependendo de quantos usuários que irá apoiar e traduzir)
Selecione o que você gosta de usar, é preferível normaly v8 v8 com mapas
• Quando se lhe pede para procurar o ttgo.bif você pode digitar manualmente o deviceID,
Isso só é necessário se você não estiver preguiçoso como eu sou:)
Se você é um vagabundo preguiçoso como eu e não o que eu faço .. clique você a procurar por *. bif
arquivo, ele está localizado na raiz do seu dispositivo
• Procurar para selecionar o mapfolder você deseja ativar o conteúdo
• Procurar para selecionar o seu próprio meta.txt ou simplesmente clique em Download meta.txt Albert de
uso meta.txt Alberto
Se você tem uma meta de código que não está em Meta.txt Albert você pode compartilhá-lo clicando em
a apresentação de elementos de New Meta para Albert
• Quando tiver feito todas as configurações clique em Gerar o arquivo *. meta.dct
e que deve gerar o arquivo *. meta.dct na pasta do mapa.
Para ter certeza de que tudo correu bem, o check-in você mapfolder em seu dispositivo para ver se o
Arquivo *. meta.dct está lá
Deve ser algo como isto: Western_Europe_1GB-27.meta.dct
dependendo whatmap você acabou de instalar ... este é apenas um exemplo do meu próprio mapa
O próximo passo é somente se você decidiu manter o seu navcore velho e patch-lo para uso com
o novo mapa que você acabou de instalar, nenhuma necessidade para esta etapa se você baixou um navcore SE
uma vez que está allready remendado para a sua conveniência
Basta clicar no meu TomTom Patch File System (s) e deve fazê-lo de mágica para você
Se você gosta de corrigir seu Home DLL basta clicar no patchbutton para isso.
• Agora você está pronto para usar seu TT, se tiver feito tudo certo, deve começar
sem qualquer problema e veja o mapa ativada, você pode ter a
baixar as vozes da homepage da TomTom did'nt se você salvar a pasta com
as vozes, você também pode copiar as vozes da pasta de backup para o dispositivo.
É isso aí .... Agora você pode começar a navegar:)
Não se esqueça de mostrar o seu apreço ao ppl que fez o possível para que você use o seu novo
mapa com os seus instrumentos e tal ... Lembre-se! Eles fazem isso de graça no seu tempo livre para fazer
vida muito mais fácil para nós ...
É apenas um clique de distância pequena, basta clicar no botão de karma e dizer Obrigado:)
-
rffcanibal
Alguem pode disponibilizar o mapa novamente? o link não tá mais funcionando.
valeu
valeu
-
Wilson Sobral
Ae Galera, blza?!?!
Sou novo na comunidade, porém, comprei um GPS da Tomtom (GO720) que até agora, só me deu dor de cabeça. Ele esta com o mapa desatualizado, porém, não consigo atualizar para a última versão do mapa disponível. Tentei os links abaixo postados, porém, estão todos quebrados. Alguma Santa Alma poderia me ajudar com isso, disponibilizando um link onde eu possa baixar o último mapa da Tomtom ???
Muitíssimo grato pela att. de todos!
Abraço!
Sou novo na comunidade, porém, comprei um GPS da Tomtom (GO720) que até agora, só me deu dor de cabeça. Ele esta com o mapa desatualizado, porém, não consigo atualizar para a última versão do mapa disponível. Tentei os links abaixo postados, porém, estão todos quebrados. Alguma Santa Alma poderia me ajudar com isso, disponibilizando um link onde eu possa baixar o último mapa da Tomtom ???
Muitíssimo grato pela att. de todos!
Abraço!
-
Wilson Sobral
Galera ai do forum só queria deixar q tenho TOMTOM START com Navcore v8 q comprei em Londres e veio com apenas o mapa da inglaterra e da Irlanda , pois fiz o tuturial e FUNFO ...Valew ai galeraaaaaa OBRIGADOOOOOO.....abraçosss a tds...fuiiii
-
rodrigohenriques
Alguém poderia enviar o Mapa Brazil pata o Tom Tom GO6330.
email: rodrigohenriques@terra.com.br
Rodrigo Henriques
email: rodrigohenriques@terra.com.br
Rodrigo Henriques
Bom dia.
Estou procurando a versão 8.45. Alguém poderia me enviar?
Meu email é corsini.b@gmail.com
Obrigado
Estou procurando a versão 8.45. Alguém poderia me enviar?
Meu email é corsini.b@gmail.com
Obrigado
Pessoal, usem o 850 - 2792 que é hoje o mais atual....
Link do Fórum: http://www.portalgps.com.br/viewtopic.php?f=309&t=25488
Link do Fórum: http://www.portalgps.com.br/viewtopic.php?f=309&t=25488