Download Mapas para GPS 76 CS MAP
Download Mapas para GPS 76 CS MAP
Olá ! Tenho instalado em meu PC o BlueChart Americas V7 e usava normalmente para transferir rotas track e waypoints em meu velho Garmin Etrex. Comprei agora o GPS 76 CS MAP da Garmim na esperança de baixar mapas das cartas mas ao tentar recebi a mensagem que o GPS não estava desbloqueando as cartas. No entanto o GPS novo recebe waypoints e rotas normalmente.
Re: Download Mapas para GPS 76 CS MAP
Quando você comprou o Bluechart, veio um código para desbloqueio dos mapas. você deve usar o "Unlock Wizard" ("Desbloquear Mapas" em "Utilitários") do Mapsource, junto com este código e o número de série/ID do seu GPS, para liberar a transferência dos mapas.Delmar escreveu:Olá ! Tenho instalado em meu PC o BlueChart Americas V7 e usava normalmente para transferir rotas track e waypoints em meu velho Garmin Etrex. Comprei agora o GPS 76 CS MAP da Garmim na esperança de baixar mapas das cartas mas ao tentar recebi a mensagem que o GPS não estava desbloqueando as cartas. No entanto o GPS novo recebe waypoints e rotas normalmente.
O uso do Unlock Wizard é bem trivial, dispensa explicação.
[]'s Sérgio Barroso
GPSMap 60CSx / Nuvi 765T / Nokia N78 + MobileXT
Desenvolvedor Estadual e Municipal Projeto Tracksource
Não leio mensagens privadas.
Quer colaborar com o Projeto Tracksource? Clique aqui.
-
Conforme mencionado na minha mensagem anterior, o número não vem com o GPS, mas sim com os mapas. Quando você compra o CD, DVD ou cartão com os mapas, vem o código para desbloqueio junto.lgcbeltrao escreveu:Amigo eu comprei um GPSMAP 60CSx e não sei onde encontro esse numero (código para desbloqueio dos mapas)
você precisa de:
- código de desbloqueio que vem como o CD/DVD/Cartão dos mapas
- número de série do seu GPS (vem no GPS, obviamente).
- Entrar tudo isso no Unlock Wizard do Mapsource.
[]'s Sérgio Barroso