GPS MAP 60CSX - Gravando dados na micro SD

Mensagem
Autor
estabille

GPS MAP 60CSX - Gravando dados na micro SD

#1 Mensagem por estabille »

Bom dia a todos do fórum,
Tenho uma dúvida (eu mesmo sei que deve ser tosca...rsrsr) porém lembro de ter visto alguma coisa aqui no fórum só não me lembro onde???
Gostaria de saber como devo customizar/configurar meu 60 CSX para que ele salve minhas trilhas e ways na mémória micro sd. Eu acessei ele através do PC mas tinha apenas '1' arquivo em que eu não tinha acesso. (posso postar ele depois)
Terminei recentemente de ler o livro 'Meu primeiro GPS' mas ainda fiquei na dúvida, e como sou novo no ramo queria a ajuda de vc's ..
Uma outra dúvida é:
Eu coloquei os mapa roteavel do Brasil e selecionaei algumas cidades para enviar ao GPS (Por motivo de viagem) Eu necessáriamente devo deixar esses mapas sempre habilitados, ou eu posso apenas deixar apenas o que vou usar no momento? todos eles ativos gera erro?

Agradeço

Estabille
MAP60CSX

Estabille
GPS MAP 60CSX

ed_flk

Re: GPS MAP 60CSX - Gravando dados na micro SD

#2 Mensagem por ed_flk »

No menu principal entre em trajetos, depois va em definições, depois va em config. Carta de Dados, depois marque a caixa "Regist. Track p/ carta Dados. depois disso seu gps vai gravar um arquivo gpx por dia com todas as trilhas registradas naquele dia (enquanto houver memória disponivel).

Quanto a desabilitar os mapas que nao esta usando no momento não é necessario, oque pode causar erros é ter dois mapas do mesmo local ativados. por exemplo ter dois mapas roteaveis do mesmo municipio ativados ao mesmo tempo pode causar erros de roteamento, ai sim neste caso é necessario desabilitar um deles.

Evandro Dias
Map 60 CSx
Etrex "Amarelinho"
Magellan 3000 XL
Desenvolvedor TRU Criciúma, Siderópolis, Treviso, Tubarão -SC

estabille

#3 Mensagem por estabille »

Valew ed_flk,

Mais objetivo que isso impossível...rsrsrs
Agradeço a ajuda e chegando em casa já vou configurar o danado!!!

Abração e obrigado.

Estabille

Estabille
GPS MAP 60CSX

ruipedro

#4 Mensagem por ruipedro »

obrigado pela informação foi muito útil

minhas coordenadas N 02º 51'25.0''
W 060º 39'41.9''
ed_flk escreveu:No menu principal entre em trajetos, depois va em definições, depois va em config. Carta de Dados, depois marque a caixa "Regist. Track p/ carta Dados. depois disso seu gps vai gravar um arquivo gpx por dia com todas as trilhas registradas naquele dia (enquanto houver memória disponivel).

Quanto a desabilitar os mapas que nao esta usando no momento não é necessario, oque pode causar erros é ter dois mapas do mesmo local ativados. por exemplo ter dois mapas roteaveis do mesmo municipio ativados ao mesmo tempo pode causar erros de roteamento, ai sim neste caso é necessario desabilitar um deles.

Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “60/76”