Oi Pessoal,
Tenho relatos e também tenho notado problemas como estamos fazendo as vias como as Marginais em SP quando temos as vias locais e expresa no mesmo sentido.
Muitas vezes o aparelho acha que estamos na via local quando estamos na expresa.
Entendo que parte disso se deve a sugestão de fazer a via expresa pela pista da esquerda e não pela pista da direita como as demais vias.
Gostaria de propor o debate se mudamos para a pista da esquerda ou até mudamos para outra coisa como a pista mais central.
Fazendo pela via mais a esquerda podemos acabar com um problema inverso, de estarmos na expresa e o aparelho achar que estamos na local.
Sera que pela via mais central de ambas não seria o ideal?
Mudança de construção p/via com 2 pistas como Marginal em SP
Mudança de construção p/via com 2 pistas como Marginal em SP
Abraços,
Wallace
Nuvis 255W e 5000
Brooklin SP
Guinchos HiPull e HDW, Amortecedores Monroe, Rancho e outros, Bloqueios Eaton, Kaiser, ARB e outros, Cintas, Capotas
Sobre GPS use o forum, não costumo responder sobre GPS fora do Forum ou mesmo MPs aqui
Wallace
Nuvis 255W e 5000
Brooklin SP
Guinchos HiPull e HDW, Amortecedores Monroe, Rancho e outros, Bloqueios Eaton, Kaiser, ARB e outros, Cintas, Capotas
Sobre GPS use o forum, não costumo responder sobre GPS fora do Forum ou mesmo MPs aqui
- paulocarvalho
- Contato:
Re: Mudança de construção p/via com 2 pistas como Marginal em SP
Aqui no Rio não temos marginais, pois não temos grandes rios, mas sim temos muitas avenidas de 4 pistas (duas para cada sentido). Desenhamos as 4, sempre, e tenho observado que o GPS faz confusão, mas sou partidário de que o mapa tenha que retratar a realidade o mais fiel possível.
O que pode ser feito é separar bem as pistas que vão no mesmo sentido para diminuir a confusão.
O que pode ser feito é separar bem as pistas que vão no mesmo sentido para diminuir a confusão.
Garmin Nüvi 255w
DM Rio de Janeiro Zona Oeste
DM Nova Friburgo-RJ
DM Casimiro de Abreu-RJ
programador sênior do Tracksource.
O mais separado é como esta hoje e acredito que justamente por isso é que tem dado problema.
Abraços,
Wallace
Nuvis 255W e 5000
Brooklin SP
Wallace
Nuvis 255W e 5000
Brooklin SP
Eu infelizmente não tenho como testar isso aqui em Vitória da Conquista, mas eu imaginava que esse problema estava resolvido, devido a atualização no compilador que acabou com a demora no início do recálculo.
Eu imaginava que o algoritmo de roteamento se posicionava na pista errada porque demorava muito para perceber o erro de manobra do condutor.
Será que esses relatos não se referem a mapas anteriores à mudança no compilador?
Eu imaginava que o algoritmo de roteamento se posicionava na pista errada porque demorava muito para perceber o erro de manobra do condutor.
Será que esses relatos não se referem a mapas anteriores à mudança no compilador?
[]'s Sérgio Barroso
GPSMap 60CSx / Nuvi 765T / Nokia N78 + MobileXT
Desenvolvedor Estadual e Municipal Projeto Tracksource
Não leio mensagens privadas.
Quer colaborar com o Projeto Tracksource? Clique aqui.
GPSMap 60CSx / Nuvi 765T / Nokia N78 + MobileXT
Desenvolvedor Estadual e Municipal Projeto Tracksource
Não leio mensagens privadas.
Quer colaborar com o Projeto Tracksource? Clique aqui.
Certamente que não.
Abraços,
Wallace
Nuvis 255W e 5000
Brooklin SP
Wallace
Nuvis 255W e 5000
Brooklin SP
Concordo com o Wallace. As marginais não estão funcionando muito bem.
Será que se separar ainda mais as vias não resolveria?
Outra coisa que percebo é quanto aos radares. Você trafegando na via expressa fica sendo avisado dos radares na pista local. Mas acho que isso não tem muito o que fazer.
[]s
Atz
Será que se separar ainda mais as vias não resolveria?
Outra coisa que percebo é quanto aos radares. Você trafegando na via expressa fica sendo avisado dos radares na pista local. Mas acho que isso não tem muito o que fazer.
[]s
Atz