Amigos, peguei a ultima atualização, do igo8.3 com mapa 8.2, está tudo rodando certinho... quando estou em movimento, a loicalização no mapa e os nomes das ruas estão certos... mas estou parado na rua de casa e ele insiste em dizer que a minha rua é a paralela a esquerda, portanto uma quadra fora, mesmo em movimento essa rua fica fora do lugar, uma quadra a esquerda... com o mapa que veio com GPS original o igo 8.00 estava tudo correto, mas o programa era muito antigo e troquei.. tem algum ajuste ? ou pode ser erro no mapa ?
Obrigado a todos...
Amigos, erro de localização por uma quadra...
-
Re: Amigos, erro de localização por uma quadra...
Se você descobrir a solução, me avise.
Com o meu tá acontecendo a mesma coisa.
Meu igo é o 2006 e o pata é o Brasil 7.0
No sentido leste-oeste é normal, mas no sentido norte-sul ele dá uma quadra de diferença.
Com o meu tá acontecendo a mesma coisa.
Meu igo é o 2006 e o pata é o Brasil 7.0
No sentido leste-oeste é normal, mas no sentido norte-sul ele dá uma quadra de diferença.
tbem estou com esse problema no mapa do estado de minas principalmente em governador valadares nao funciona esta tudo desatualizado anda sempre na rua ao lado e quando esta na rua ainda sim nao sabe onde é contra mao ta uma verdadeira merda.
ja mudei dem ja atualizei usei 2006 nao funciona tbem
aqui nao funciona msm fica loquinho o ap.
ja mudei dem ja atualizei usei 2006 nao funciona tbem
aqui nao funciona msm fica loquinho o ap.
Certamente é erro no mapa que junto com uma caracteristica que o programa que mostra o mapas deve ter, que é de colocar sempre sobre a via mais proxima.
É por isso que muitos usam e colaboram os mapas do projeto TrackSource, que são normalmente bem mais precisos.
Assim como muitos usam GPS e não navegadores, pois GPS normalmente lhe mostra na posição real e não sobre a vai mais proxima, apesar que alguns navegadores conseguem fazer isso também.
Em virtude disso é que muitos recomendam primeiro se preocupar com os mapas para depois se preocupar com o aparelho.
É por isso que muitos usam e colaboram os mapas do projeto TrackSource, que são normalmente bem mais precisos.
Assim como muitos usam GPS e não navegadores, pois GPS normalmente lhe mostra na posição real e não sobre a vai mais proxima, apesar que alguns navegadores conseguem fazer isso também.
Em virtude disso é que muitos recomendam primeiro se preocupar com os mapas para depois se preocupar com o aparelho.
Abraços,
Wallace
Nuvis 255W e 5000
Brooklin SP
Guinchos HiPull e HDW, Amortecedores Monroe, Rancho e outros, Bloqueios Eaton, Kaiser, ARB e outros, Cintas, Capotas
Sobre GPS use o forum, não costumo responder sobre GPS fora do Forum ou mesmo MPs aqui
Wallace
Nuvis 255W e 5000
Brooklin SP
Guinchos HiPull e HDW, Amortecedores Monroe, Rancho e outros, Bloqueios Eaton, Kaiser, ARB e outros, Cintas, Capotas
Sobre GPS use o forum, não costumo responder sobre GPS fora do Forum ou mesmo MPs aqui
Uma coisa que percebi foi que com o SD ORIGIAL que veio com o GPS, ele funcionava tudo certinho, mas nao conseguia abrir as pastas no SD estava travado, e nao era a trava fisica... então tive que formatar ele... e depois vi esses erros... deve ser algo nos mapas mesmo...
-
meu gps tambem mostra a rua errada..
gostaria de saber se tem como mandar uma atualizaçao pra mim ou entao onde eu acho essa atualizaçao??
obrigado
gostaria de saber se tem como mandar uma atualizaçao pra mim ou entao onde eu acho essa atualizaçao??
obrigado