Amigos, erro de localização por uma quadra...

Mensagem
Autor
gorj

Amigos, erro de localização por uma quadra...

#1 Mensagem por gorj »

Amigos, peguei a ultima atualização, do igo8.3 com mapa 8.2, está tudo rodando certinho... quando estou em movimento, a loicalização no mapa e os nomes das ruas estão certos... mas estou parado na rua de casa e ele insiste em dizer que a minha rua é a paralela a esquerda, portanto uma quadra fora, mesmo em movimento essa rua fica fora do lugar, uma quadra a esquerda... com o mapa que veio com GPS original o igo 8.00 estava tudo correto, mas o programa era muito antigo e troquei.. tem algum ajuste ? ou pode ser erro no mapa ?
Obrigado a todos...

OSVALDO SEREIA

Re: Amigos, erro de localização por uma quadra...

#2 Mensagem por OSVALDO SEREIA »

Se você descobrir a solução, me avise.
Com o meu tá acontecendo a mesma coisa.
Meu igo é o 2006 e o pata é o Brasil 7.0
No sentido leste-oeste é normal, mas no sentido norte-sul ele dá uma quadra de diferença.

osmarshal

#3 Mensagem por osmarshal »

tbem estou com esse problema no mapa do estado de minas principalmente em governador valadares nao funciona esta tudo desatualizado anda sempre na rua ao lado e quando esta na rua ainda sim nao sabe onde é contra mao ta uma verdadeira merda.
ja mudei dem ja atualizei usei 2006 nao funciona tbem
aqui nao funciona msm fica loquinho o ap.

Wallace
Contato:

#4 Mensagem por Wallace »

Certamente é erro no mapa que junto com uma caracteristica que o programa que mostra o mapas deve ter, que é de colocar sempre sobre a via mais proxima.
É por isso que muitos usam e colaboram os mapas do projeto TrackSource, que são normalmente bem mais precisos.
Assim como muitos usam GPS e não navegadores, pois GPS normalmente lhe mostra na posição real e não sobre a vai mais proxima, apesar que alguns navegadores conseguem fazer isso também.

Em virtude disso é que muitos recomendam primeiro se preocupar com os mapas para depois se preocupar com o aparelho.

Abraços,
Wallace
Nuvis 255W e 5000
Brooklin SP
Guinchos HiPull e HDW, Amortecedores Monroe, Rancho e outros, Bloqueios Eaton, Kaiser, ARB e outros, Cintas, Capotas
Sobre GPS use o forum, não costumo responder sobre GPS fora do Forum ou mesmo MPs aqui

gorj

#5 Mensagem por gorj »

Uma coisa que percebi foi que com o SD ORIGIAL que veio com o GPS, ele funcionava tudo certinho, mas nao conseguia abrir as pastas no SD estava travado, e nao era a trava fisica... então tive que formatar ele... e depois vi esses erros... deve ser algo nos mapas mesmo...

renan lannes

#6 Mensagem por renan lannes »

meu gps tambem mostra a rua errada..
gostaria de saber se tem como mandar uma atualizaçao pra mim ou entao onde eu acho essa atualizaçao??
obrigado

Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Geral”