Mio S305 sem botão de captura

Mensagem
Autor
Koga

Mio S305 sem botão de captura

#1 Mensagem por Koga »

Depois de um longo tempo de pesquisa fiz a opção pelo S305 pelo custo benefício mas para a minha surpresa veio nesta versão sem a função de captura com coordenadas que é muito importante quando vc está em um local sem referencia de numero. E para completar esta função está na caixa do Mio S305. Seria interessante que a mio gentilmente cedesse a atualização do software do S305 já que seria uma propaganda enganosa.

Francisco Martins

Re: Mio S305 sem botão de captura

#2 Mensagem por Francisco Martins »

Oi!! A atualização de SW vc consegue com a empresa.. ligue no 0800 que eles te falam a respeito.. já a busca por coordenada realmente não é possível, mas pelo menos na caixa do meu Spirit não veio essa info. Abraço.

Francisco Martins

Koga

Re: Mio S305 sem botão de captura

#3 Mensagem por Koga »

Olá Francisco, obrigado pela resposta vou ligar para saber , mas fiquei decepcionado por não ter esta função que acredito que seja importante para várias situações de viagem (praias, pousadas, etc.). Acreditava que este equipamento e pelo que me parece possui o mesmo hardware do que os modelos superiores fosse possível uma atualização de software para esta função mesmo não gravando o som. Na minha caixa deste modelo (Mio MOOV S305) na parte de trás da caixa com a foto do modelo está escrito : "Botão Capturar"; "Com um simples toque capture a localização, a rota e o som"...fiquei sabendo que neste modelo não possui o microfone para gravar o som, mas acreditava na função captura...

Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Mio”