IGO 8.3 aviso de radar < para feras >
-
IGO 8.3 aviso de radar < para feras >
Não tem como fazer o IGO avisar um radar somente pela coincidencia das coordenadas do cursor de navegação com o radar sem levar em conta se naquele ponto existe ou não uma rodovia ????? pois na rodovia que trafego o traçado do mapa no IGO esta com muitos trechos fora de coordenadas corretas e nestes pontos o cursor fica deslocado e navegando fora da rodovia. sendo que, se neste local tiver um radar, ele visualiza corretamente mas não da o sinal sonoro de aproximação. Alguma dica ??? solução do problema para feras !!!!!!! Agradeço qualquer ajuda
- juca_libert
Re: IGO 8.3 aviso de radar < para feras >
caro omeroc1812,
esse problema também acontecia comigo.
o que eu fiz:
- adicionei um marcador de "radar" manualmente.
- entao quando eu estava trafegando, chegava um momento que o gps se perdia e informava que eu estava fora da via, é nesse momento que eu adicionei o marcador.
- funcionou perfeitamente. Agora ele informa visualmente e com som.
espero ter ajudado.
abraço,
JL
esse problema também acontecia comigo.
o que eu fiz:
- adicionei um marcador de "radar" manualmente.
- entao quando eu estava trafegando, chegava um momento que o gps se perdia e informava que eu estava fora da via, é nesse momento que eu adicionei o marcador.
- funcionou perfeitamente. Agora ele informa visualmente e com som.
espero ter ajudado.
abraço,
JL
-
juca_libert
só me confirma uma coisa o teu iGO avisa radar mesmo se o cusor de navegação não estiver sobre uma rodovia ??? O teu iGO é o 8.3
só me confirma uma coisa o teu iGO avisa radar mesmo se o cusor de navegação não estiver sobre uma rodovia ??? O teu iGO é o 8.3
- juca_libert
caro omeroc1812,
sim ele avisa. mas o cursor sempre tem q passar pelas coordenadas que vc definiu o radar. caso contrário ele nao vai avisar.
vou me explicar melhor.
toda vez que eu ia para determinado destino, em certo ponto o carrinho saia da rota e ficava fora da rodovia. Bem nesse ponto tinha um radar.
eu mesmo cadastrei o pardal naquele lugar e cada vez que passava ali o gps avisava que tinha um radar.
Mas para que isso ocorra, sempre que vc chegar naquele ponto que o curso sai da rodovia, o curso tem q passar pelo mesmo lugar q vc cadastrou o radar.
espero ter ajudado,
JL
sim ele avisa. mas o cursor sempre tem q passar pelas coordenadas que vc definiu o radar. caso contrário ele nao vai avisar.
vou me explicar melhor.
toda vez que eu ia para determinado destino, em certo ponto o carrinho saia da rota e ficava fora da rodovia. Bem nesse ponto tinha um radar.
eu mesmo cadastrei o pardal naquele lugar e cada vez que passava ali o gps avisava que tinha um radar.
Mas para que isso ocorra, sempre que vc chegar naquele ponto que o curso sai da rodovia, o curso tem q passar pelo mesmo lugar q vc cadastrou o radar.
espero ter ajudado,
JL