Confiabilidade dos mapas

Mensagem
Autor
famsamia@hotmail.com

Confiabilidade dos mapas

#1 Mensagem por famsamia@hotmail.com »

Olá, Estou decepcionado com o mapa do NavCity nativo no NC430. Estava em Sorocaba e tracei uma rota para uma determinada localidade. Parei no meio do nada e tive de voltar ao tradicional: "por favor. pode me informar onde fica..." Paguei o maior mico p/a galera!!
Testando o aparelho na volta à Santos, me orienta a voltar 180º pela Rod. dos Imigrantes e a atravessar um canteiro central todo cercado ?!! Em determinada avenida de pista dupla em Santos, me orienta a cortar a avenida na contramão. Fica até perigoso para quem confia. Bem, pelo menos serve para ligar meu celular pelo bluetooth...

Hélcio Assis
Contato:

Re: Confiabilidade dos mapas

#2 Mensagem por Hélcio Assis »

- Boa tarde famsamia, não sei se no seu caso é possível, se for, use os mapas do Projeto Tracksource, são infinitamente superiores aos outros existentes!

Abraços,
Hélcio G. Assis
276 C
Desenvolvedor de Sete Lagoas - MG
https://helciomoicano.webnode.com.br/
Quer colaborar com o Projeto Tracksource? Clique AQUI

famsamia@hotmail.com

#3 Mensagem por famsamia@hotmail.com »

Grato Hélcio, vou tentar sua sugestão.

rburiti

#4 Mensagem por rburiti »

Receb i meu nc430 nessa semana...acho que aprendi a lidar com ele, aí, colocando na prática uma viagem entre
Campina Grande e João Pessoa (135km pista dupla) notei que o software é uma bosta mesmo. Não tem nada a ver com o real. Aparece estradas que não existe, quando aparece a BR320, mutas vezes, fico a quase 10km de distância...uma bosta. Não entendo como o pessoal coloca um software a disposição do público tão impreciso, isso deveria ser considerado crime. Para mim, tudo bem, conheço bem a estrada, e quem não conhece????!!!!!!

Ricardo Buriti
Campina Grande - PB

Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Destinator”