Olá,
sou novo por aqui e nao tenho muito experiencia com gps...
adquiri um Garmim etrec legend hcx nos EUA, e nele veio um cd do City Navigator NT North America. Pelo que entendi, preciso instala-lo para depois fazer a atualizaçao do mapsource fazendo o download da versao mais atual (que encontro no site da garmim).
Porem, ao iniciar a instalaçao, logo aparece a seguinte mensagem: "The installer has encounterd an unexpected error installing this package. This may indicate a problem with this package. The error code is 2352." E assim, a instalaçao é cancelada.
Ja tentei dezenas de vezes, e sempre acontece a mesma coisa. Alguem poderia me dar uma luz? Qualquer ajuda ja é de bom tamanho.
Obrigado
Thiago
Problema na instalaçao do mapsource
-
crowlergyn
Re: Problema na instalaçao do mapsource
Instale primeiro o CD "Trip & Waypoint Manager". E com ele atualize o Mapsource no site da Garmin.
Ajuda --> Verificar atualizações de Software.
Ajuda --> Verificar atualizações de Software.
Que Windows você tem?
Parece um erro com a instalação do Windows:
http://support.microsoft.com/?scid=kb%3 ... &x=17&y=14
Parece um erro com a instalação do Windows:
http://support.microsoft.com/?scid=kb%3 ... &x=17&y=14
[]'s Sérgio Barroso
GPSMap 60CSx / Nuvi 765T / Nokia N78 + MobileXT
Desenvolvedor Estadual e Municipal Projeto Tracksource
Não leio mensagens privadas.
Quer colaborar com o Projeto Tracksource? Clique aqui.
GPSMap 60CSx / Nuvi 765T / Nokia N78 + MobileXT
Desenvolvedor Estadual e Municipal Projeto Tracksource
Não leio mensagens privadas.
Quer colaborar com o Projeto Tracksource? Clique aqui.
-
crowlergyn
O programa "Trip & Waypoint Manager" esta dentro deste CD City Navigator que mencionei, e seria instalado ao instalar o City Navigator.
E a respeito do Windows, eu tenho o Vista! E realmente, assim como vc falou, acredito que o problema realmente será com o meu windows! Pesquisei na internet, porém só encontrei esse erro em relaçao ao XP, ME, entre outros, mas nada em relaçao ao vista! No site da microsoft na area de support do vista, nao encontro nada sobre esse erro 2352!
Realmente nao sei nem o que fazer, mas vamo ver....
Obrigado
E a respeito do Windows, eu tenho o Vista! E realmente, assim como vc falou, acredito que o problema realmente será com o meu windows! Pesquisei na internet, porém só encontrei esse erro em relaçao ao XP, ME, entre outros, mas nada em relaçao ao vista! No site da microsoft na area de support do vista, nao encontro nada sobre esse erro 2352!
Realmente nao sei nem o que fazer, mas vamo ver....
Obrigado