Olá a todos,
Quero comprar um GPS para usar em meu carro, porém gostaria de apenas o receptor GPS sem tela, e utlizar a tela do DVD do meu carro para visualizar os mapas e as informações do GPS. Existe esse tipo de receptor no mercado? Se existe qual o nome, modelo e onde posso encontrar?
Obrigada,
Luciene
Receptor GPS sem tela
Re: Receptor GPS sem tela
Primeiro tem que descobrir que tipo de entrada seu aparelho tem.
Abraços,
Wallace
Nuvis 255W e 5000
Brooklin SP
Guinchos HiPull e HDW, Amortecedores Monroe, Rancho e outros, Bloqueios Eaton, Kaiser, ARB e outros, Cintas, Capotas
Sobre GPS use o forum, não costumo responder sobre GPS fora do Forum ou mesmo MPs aqui
Wallace
Nuvis 255W e 5000
Brooklin SP
Guinchos HiPull e HDW, Amortecedores Monroe, Rancho e outros, Bloqueios Eaton, Kaiser, ARB e outros, Cintas, Capotas
Sobre GPS use o forum, não costumo responder sobre GPS fora do Forum ou mesmo MPs aqui
-
Essas são as entradas e saídas que tem no meu aparelho segundo o fabricante (Pionner):
1 ENTRADA AV BUS
1 ENTRADA DE AUDIO RCA
2 ENTRADAS DE VIDEO RCA 1 DELAS PODE SER USADA PARA CAMERA TRAZEIRA
1 SAIDA OPTICA DIGITAL PARA DTS
1 SAIDA DE VIDEO RCA TRAZEIRA
2 SAIDAS PRÉ AMPLIFICADAS RCA (audio) + SUB
Será que tem algo no mercado que posso ligar em uma delas?
Obrigada
1 ENTRADA AV BUS
1 ENTRADA DE AUDIO RCA
2 ENTRADAS DE VIDEO RCA 1 DELAS PODE SER USADA PARA CAMERA TRAZEIRA
1 SAIDA OPTICA DIGITAL PARA DTS
1 SAIDA DE VIDEO RCA TRAZEIRA
2 SAIDAS PRÉ AMPLIFICADAS RCA (audio) + SUB
Será que tem algo no mercado que posso ligar em uma delas?
Obrigada
Como sempre aparentemente existe um comodismo e falta de pesquisa.
A Garmin por exemplo tem o GVN 53 que faz isso, só não acho que valha a pena já que um Nuvi da propria garmin custa menos:
https://buy.garmin.com/shop/shop.do?cID=134&pID=10573
Alias até onde eu saiba tela de DVD é proibida quando visivel dos bancos da frente.
A Garmin por exemplo tem o GVN 53 que faz isso, só não acho que valha a pena já que um Nuvi da propria garmin custa menos:
Alias até onde eu saiba tela de DVD é proibida quando visivel dos bancos da frente.
Abraços,
Wallace
Nuvis 255W e 5000
Brooklin SP
Wallace
Nuvis 255W e 5000
Brooklin SP
Wallace escreveu:Como sempre aparentemente existe um comodismo e falta de pesquisa.
Existe outros modelos de outras marcas? estou com dificuldade na busca sobre esse tipo de aparelho! Não consigo achar uma palavra chave para tal filtro!