Qual nuvi comprar?
Qual nuvi comprar?
Tenho o GPS 376c que uso no mar.
Quero um para uso exclusivo no carro.
Qual seria a melhor compra, o Nuvi 250w,260,270,475,760?
Quero um para uso exclusivo no carro.
Qual seria a melhor compra, o Nuvi 250w,260,270,475,760?
-
- Contato:
Re: Qual nuvi comprar?
Abraços,
Hélcio G. Assis
276 C
Desenvolvedor de Sete Lagoas - MG
https://helciomoicano.webnode.com.br/
Quer colaborar com o Projeto Tracksource? Clique AQUI
Hélcio G. Assis
276 C
Desenvolvedor de Sete Lagoas - MG
https://helciomoicano.webnode.com.br/
Quer colaborar com o Projeto Tracksource? Clique AQUI
Uma pergunta importante: Quanto tens para gastar? 
Se vc quiser algo bem simples, tipo feijao com arroz, os 2xxW já cumprem um ótimo papel.
Se quiser algo mais sofisticado, ai vai depender dos gadgets a mais que vc está pensando.
Eu tenho um 250W para uso exclusivo no carro e dentro de areas urbanas e estradas. Estou 1oo% satisfeito.
Apesar do meu GPS ser só GPS, sem MP3, sem BLUETOOTH, FM, ...
Abs a todos,
Marcelo

Se vc quiser algo bem simples, tipo feijao com arroz, os 2xxW já cumprem um ótimo papel.
Se quiser algo mais sofisticado, ai vai depender dos gadgets a mais que vc está pensando.
Eu tenho um 250W para uso exclusivo no carro e dentro de areas urbanas e estradas. Estou 1oo% satisfeito.
Apesar do meu GPS ser só GPS, sem MP3, sem BLUETOOTH, FM, ...
Abs a todos,
Marcelo
Boa noite, tambem estou querendo comprar um nuvi, mas estou com duvidas, realmente gostaria muito do 760, mas e caro, entao a duvida e a seguinte: me interessei em comprar o nuvi 205w, mas ouvi dizer que ele nao aparece o nome das ruas em que estamos passando por ela na tela, isso procede? se proceder , pensei em comprarum nuvi 250w ele teria mais funçoes?? alem disso todos eles sao compativeis com o tracksource?
- Gustavo Polo
O meu Nuvi é o 200 e aparece os nomes das ruas sim. Quanto aos mapas do projeto pode ficar tranquilo que os Nuvi são compatíveis. 

Dispositivo de Navegação Pessoal Garmin Nuvi 1390
Ola amigos, estou partindo para a compra de um nuvi 255w, mas antes disso gostaria de tirar uma duvida, tive outro GPS em Goiania e usava o navegador Igo8, dai percebi que ele usava como base o google maps, por isso estava totamente desatualizado, ja que o google maps nao condiz com o mapa atual de goiania alem de que a posiçao das ruas mostrada nos saltelites estao completamente erradas, antes disso gostaria de saber se o projeto tracksource e totalmente baseado no google maps?? obrigado!! logo que eu tiver com o gps em maos acho que vou poder colaborar muito com o projeto!!
Se for comprar nos EUA veja o 750 que deve estar num preço similar e tem mais recursos para colaborar com o projeto.
Os mapas do projeto não são baseados no google maps e em nenhuma outra base da dados comercial que encontra por ai.
São feitos com levantamento em campo com GPS e eventualmente com mapa digitais cedidos por prefeituras e afins.
Os mapas do projeto não são baseados no google maps e em nenhuma outra base da dados comercial que encontra por ai.
São feitos com levantamento em campo com GPS e eventualmente com mapa digitais cedidos por prefeituras e afins.
Abraços,
Wallace
Nuvis 255W e 5000
Brooklin SP
Guinchos HiPull e HDW, Amortecedores Monroe, Rancho e outros, Bloqueios Eaton, Kaiser, ARB e outros, Cintas, Capotas
Sobre GPS use o forum, não costumo responder sobre GPS fora do Forum ou mesmo MPs aqui
Wallace
Nuvis 255W e 5000
Brooklin SP
Guinchos HiPull e HDW, Amortecedores Monroe, Rancho e outros, Bloqueios Eaton, Kaiser, ARB e outros, Cintas, Capotas
Sobre GPS use o forum, não costumo responder sobre GPS fora do Forum ou mesmo MPs aqui
-
Olá, pessoal!!! Recentemente conheci este site e o seu fórum e me apaixonei. Acabei me convencendo a comprar um Garmin Nuvi. só que estou com uma dúvida cruel: nuvi 360 novo por 550 reais ou nuvi 660com 3 meses de uso por 600 reais? Olhei no site da Garmin e só tem duas diferenças entre ambos: o 360 tem tela de 3,5" e não tem FM. já o 660 tem tela de 4,3" e tem FM.
Fiz o desenho das dimensões das duas telas num papel e é uma grande diferença: são quase 2 cm a mais na largura!!!
só que esse garmin 660 é usado enquanto o outro é novo!!!!
por favor, me dêem uma luz!!!!
Obrigada, pessoal!!!
Fiz o desenho das dimensões das duas telas num papel e é uma grande diferença: são quase 2 cm a mais na largura!!!
só que esse garmin 660 é usado enquanto o outro é novo!!!!
por favor, me dêem uma luz!!!!

Obrigada, pessoal!!!
- Gustavo Polo
Se vc conhece a orígem do 660 eu ficaria com ele, 3 meses de uso é praticamente novo, claro se bem cuidado, porém se vc não conhece a orígem é melhor ficar com o 360. 

Ambos modelos fora de linha.
Tente um Nuvi 205 ou 205 W, por exemplo.
Tente um Nuvi 205 ou 205 W, por exemplo.
Abraços,
Wallace
Nuvis 255W e 5000
Brooklin SP
Wallace
Nuvis 255W e 5000
Brooklin SP
-
Caro amigo gustavo, obrigada pela pronta resposta. o que você entende por origem do aparelho?
Wallace, agradeço também a sua gentileza em responder, mas quais os problemas que eu teria se comprasse um GPS fora de linha? Se a garmin vende os mapas, eu vou usar os do projeto e não os da garmin, então, em tese, só precisaria de algo do fabricante em caso de algum problema no aparelho, o que a garantia cobre e me respalda, independentemente do aparelho estar ou não fora de linha. É isso, ou estou viajando?
obrigada, amigos!
Wallace, agradeço também a sua gentileza em responder, mas quais os problemas que eu teria se comprasse um GPS fora de linha? Se a garmin vende os mapas, eu vou usar os do projeto e não os da garmin, então, em tese, só precisaria de algo do fabricante em caso de algum problema no aparelho, o que a garantia cobre e me respalda, independentemente do aparelho estar ou não fora de linha. É isso, ou estou viajando?
obrigada, amigos!
Os mais novos tem mais recursos e funções e normalmente os fora de linha não tem mais melhorias de software.
Abraços,
Wallace
Nuvis 255W e 5000
Brooklin SP
Wallace
Nuvis 255W e 5000
Brooklin SP
- Gustavo Polo
De onde ele vem, se vc conhece o dono do aparelho, como ele era usado, se já foi mexido, coisas desse tipo.
Avaliando os modelos e as funcionalidades, percebi que o 760 (descontinuado) tem o recurso de armazenar rotas, que estou achando bastante interessante. Pelo que entendi, se conhecer uma rota melhor, posso traçá-la pelo MapSource e enviar para o navegador.
Eu estava interessado no 255W, mas em termos de recursos, comparei os modelos no site da Garmin e o 760 se mostrou superior. Atualmente, eles rodariam a mesma versão do software? Pela experiência de vocês, eu correria o risco de já na versão seguinte não ser possível mais atualizar o 760?
Outra característica que notei é que a série 2x5 ou 7x5 têm o HotFix para detectar os satélites mais rapidamente. É um recurso que valeria à pena deixar de ter por causa das outras características?
Eu estava interessado no 255W, mas em termos de recursos, comparei os modelos no site da Garmin e o 760 se mostrou superior. Atualmente, eles rodariam a mesma versão do software? Pela experiência de vocês, eu correria o risco de já na versão seguinte não ser possível mais atualizar o 760?
Outra característica que notei é que a série 2x5 ou 7x5 têm o HotFix para detectar os satélites mais rapidamente. É um recurso que valeria à pena deixar de ter por causa das outras características?
Olá, estou querendo comprar um Nuvi tb, estava de olho no 750 e no 760... porém, ambos foram descontinuados, estarei indo para o Paraguai nos próximos dias, e os preços deles estão atraentes (o 760 tá por U$378,00, U$78,00 fora da cota), e ainda não tem lá os novos modelos, será q vale a pena pegar um 760, ou é melhor esperar chegar os novos? alguém sabe por que esses modelos (750, 760) foram descontinuados???
sds,
sds,
Eles estão trocando TODA a linha NUVi. Os de final 0 estão todos saindo de linha e estão entrando os com o final 5.
Ou seja, 760, 750, 200, ....saíram de linha;
Os 205, 205w, 255, 265T, 265wt.... São da nova linha com novo Hardware e Firmware. É notado uma leve diferença nos seus menus e grafia dos mesmos na tela do aparelho e tem o ECOROUTE.
Confiram no site da Garmin. www.garmin.com
[]'s
Ou seja, 760, 750, 200, ....saíram de linha;
Os 205, 205w, 255, 265T, 265wt.... São da nova linha com novo Hardware e Firmware. É notado uma leve diferença nos seus menus e grafia dos mesmos na tela do aparelho e tem o ECOROUTE.
Confiram no site da Garmin. www.garmin.com
[]'s
Obrigado por sua resposta, mas o q penso é o seguinte:
O Nuvi 765 está no site da Garmin com preço sugerido À U$599,00, enquanto o 760 está custando hoje U$378,00... Claro que o novo é melhor, mas COMPENSA pagar U$221,00 a mais pelas melhorias que ele apresenta? o 760 com certeza está com um preço melhor por estar fora de linha...
Obrigado pela atenção!!!
O Nuvi 765 está no site da Garmin com preço sugerido À U$599,00, enquanto o 760 está custando hoje U$378,00... Claro que o novo é melhor, mas COMPENSA pagar U$221,00 a mais pelas melhorias que ele apresenta? o 760 com certeza está com um preço melhor por estar fora de linha...
Obrigado pela atenção!!!