gps 12 e persistência das trilhas

Mensagem
Autor
agnobel

gps 12 e persistência das trilhas

#1 Mensagem por agnobel »

Prezados amigos,

Peço-lhes a seguinte ajuda.

O aparelho é um GPS 12. Após o uso, com o aprelho ligado percorrendo determinadas distâncias, não mais interessado nos waypoints coletados, entro na opção do menu "apagar todos os waypoints" e realizo com êxito esta opção. Mas, as trilhas formadas sempre permanecem, o que causa um certo incomodo.
Vocês poderiam me ajudar como conseguir eliminar (acredito que é possível) Também estas trilhas e rotas, quando não mais serem necessárias?

Obs: no menu do aprelho não existe a opção de se apagar as rotas e trilhas, e sim para os waypoints.

Muito obrigado
Agnobel

Wallace
Contato:

#2 Mensagem por Wallace »

Agnobel,

Para mim fica claro que você precisa estudar mais um pouco seu aparelho.
No manual do 12 que baixei da Garmin é claro que é possivel apagar tanto as rotas como os tracks, mesmo porque não faz sentido não ser possivel não poder apagar tais itens seja qual GPS for.

Abraços,
Wallace
Nuvis 255W e 5000
Brooklin SP
Guinchos HiPull e HDW, Amortecedores Monroe, Rancho e outros, Bloqueios Eaton, Kaiser, ARB e outros, Cintas, Capotas
Sobre GPS use o forum, não costumo responder sobre GPS fora do Forum ou mesmo MPs aqui

agnobel

#3 Mensagem por agnobel »

Wallace escreveu:Agnobel,

No manual do 12 que baixei da Garmin é claro que é possivel apagar tanto as rotas como os tracks, mesmo porque não faz sentido não ser possivel não poder apagar tais itens seja qual GPS for.
Wallace,

Se não estivesse com este problema não teria o trabalho de escrever todo o texto anterior, solicitando ajuda!!! Mas, de qualquer forma, obrigado pela ajuda

Agnobel

Wallace
Contato:

#4 Mensagem por Wallace »

Voce foi afirmativo quando ao seu aparelho não apagar.
Eu evito ao maximo dar as informações mastigadas quando é o caso de operação do aparelho, pois desta forma a pessoa não quebra a cabeça e não aprende e principalmente não aprende a se virar sozinha.

Abraços,
Wallace
Nuvis 255W e 5000
Brooklin SP
Guinchos HiPull e HDW, Amortecedores Monroe, Rancho e outros, Bloqueios Eaton, Kaiser, ARB e outros, Cintas, Capotas
Sobre GPS use o forum, não costumo responder sobre GPS fora do Forum ou mesmo MPs aqui

agnobel

#5 Mensagem por agnobel »

agnobel escreveu:
Wallace escreveu:Agnobel,

Wallace,

Se não estivesse com este problema não teria o trabalho de escrever todo o texto anterior, solicitando ajuda!!! Mas, de qualquer forma, obrigado pela ajuda

Agnobel

Amigo Wallace,

Um pouco de cordialidade e boa vontade, não faz mal a ninguém. Era só me orientar e indicar, no manual que vc diz ter baixado, onde eu pudesse procurar a solução.Eu não estava querendo nada mastigado e sim um caminho para a resolução do problema. E outra coisa, nem todas as pessoas, que é o meu caso e de muitos outros que recorrem ao "Forum", lidam com o GPS constantemente, e sim de forma esporádica, sem pretensão nenhuma em ser o tal no assunto.

Mais uma vez obrigado

Agnobel

Wallace
Contato:

#6 Mensagem por Wallace »

Agnobel,
Voce tem o direito de ter sua opinião, mas me criticar eu acho simplemente um baita erro seu.
Pense um pouco, voce pediu uma ajuda e foi taxativo que seu GPS não fazia tal coisa. Alias coisas basicas informadas tanto da tela do GPS como no manual.
Ninguem tem obrigação nenhuma de lhe ajudar.
Eu com boa vontade fui pesquisar gastanto meu tempo para lhe ajudar, de total boa vonta, que alias voce fala que eu não tive.
Alias que esta com falta de cordialidade é voce reclamando de quem se prestou a lhe ajudar.
Mas pode deixar que eu vou procurar não mais lhe ajudar.
Mas não reclame depois se ninguem mais o fizer.

Abraços,
Wallace
Nuvis 255W e 5000
Brooklin SP

Ruy Lerac

#7 Mensagem por Ruy Lerac »

Se as mensagens continuarem fugindo do princípio do fórum que é troca de informações sobre gps e afins, este tópico será bloqueado e as mensagens fora do contexto serão eliminadas.

[ ]'s Ruy Lerac

itamar.vieira

Tentando ajudar

#8 Mensagem por itamar.vieira »

Agnobel,

acho que se é para sempre responder que tudo está no manual ou em livros, para que um Forum, certo?

Bem, Também sou iniciante, mas vou tentar ajudar: no meu GPS (GARMIN V), vá para a página de informações da viagem e tecle em Menu, e em seguida selecione "Reset..." . Marque a opção Tracks e vc. irá apagar as trilhas que estão no Active Log.

não estou com o GPS a mão, mas acho que é isso.

Espero ter ajudado.

[ ]s
Itamar

itamar.vieira

Outra opção

#9 Mensagem por itamar.vieira »

Agnobel,

lembrei-me Também de outra opção:

No menu principal (tecla Menu 2X), selecione "Tracks" e vc. verá o percentual de trilhas no Active Log. "Clique" no botão Clear para limpá-lo.

Esta forma deve ser mais simples.

[ ]s
Itamar

agnobel

Re: Tentando ajudar

#10 Mensagem por agnobel »

itamar.vieira escreveu:Agnobel,

acho que se é para sempre responder que tudo está no manual ou em livros, para que um Forum, certo?

[ ]s
Itamar
Eu Também acho, Itamar!!!

Obrigado, Também, pela ajuda. já encontrei a solução.

Agnobel

Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Outros Fabricantes”